Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 14
Capitulo 14 - Noite das Garotas - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/14

Cafeteria departamento de Polícia de Boston – Jane e Maura

O que posso te ajudar, Doutora Watson? – Jane perguntou brincando.

— Em muitas coisas, Detetive Holmes. – Maura respondeu entrando na brincadeira. -  Temos uma missão quase impossível para realizar.

— Eu te falei que se for algo ilegal eu não posso fazer, tenho uma profissão a zelar.

— Não é nada ilegal e sim para ajudarmos duas almas a se encontrarem.

— Really? Não me diga que você gosta de manter contato com fantasmas, porque Jane não gosta de Fantasmas, com certeza não gosta.

— Não é nada disso, estou falando de Regina e Emma. Por acaso você não notou algo assim diferente quando as duas se encontram? – Maura perguntou.

— Hum. Sim, isso aí eu já notei. – Disse Jane pensativa e continuou. -  A Emma fica com uma cara de boba apaixonada quando vê a Mills, acho que minha amiga está apaixonada, mas tem medo da reação da Regina.

— Como assim medo? –Maura perguntou sem entender.

— Sim, medo tipo. Elas são mulheres e, com certeza Regina deve ter alguém na vida dela. Esses medos bobos que geralmente temos quando estamos gostando de alguém, e esse alguém não sabe.

Antes de responder Maura esboçou um pequeno sorriso. – Em relação a elas serem mulheres, isso não é problema, a Regina namora somente mulheres. Segundo, ela está solteira e creio que o sentimento é reciproco. Sabe, nunca vi a Gina com tanto brilho no olhar. Toda às vezes que elas conversam, percebo que a Gina fica mais leve, alegre. – Maura comentou.

— Então deixa eu ver se entendi. Você quer que nos duas servimos de cúpido para elas? – Jane perguntou querendo saber como seria essa operação.

— Sim. – Maura respondeu.

— E você já tem algo em mente do que fazer?

— Ainda estou pensando, por isso te chamei aqui, para que você me ajude a bolar alguma coisa.

— Hum. Isso é interessante demais. Acho que poderíamos sair para um pub que tem aqui perto, o que você acha? – Jane perguntou.

— É uma ideia bastante interessante, só não sei se a Regina irá aceitar. – Maura disse pensativa.

— Você não precisa falar o que vamos fazer, e só dizer que vamos nos reunir para jogar conversa fora conhecer um pouco mais de nossas vidas, as coisas que mulheres conversam quando estão juntas.

— E o que você irá dizer para a Emma? – Maura perguntou.

—A mesma coisa que você irá falar com a Mills. -  Jane respondeu.

— Pode dá certo sim, agora temos que ver o que vamos fazer.

— Não se preocupe com isso, só leve a Regina que o restante eu tomo conta. – As duas mulheres ainda conversaram sobre assuntos aleatórios, após cada uma foi para seu setor de trabalho.

Jane e Emma – Apartamento

— Ems, teremos um Happy hour na sexta à noite – Jane disse.

— Happy hour? Mas com quem? – Emma perguntou.

— Com a Maura e a Regina.

— E a Mills aceitou? – Emma perguntou tentando não transparecer uma ansiedade em sua voz.

— Creio que sim. Maura disse que elas duas iriam, então ela deve ter aceitado.

— E onde será? – Emma perguntou.

— Será naquele Pub “ Duende verde”.

— No duende verde? 

— Sim. Para com isso; Só o nome que e estranho, mas lá e um ambiente bacana, iria leva-las no Dirty Robber, mas como o bar está em reforma não tem como.

— Sim, e verdade, lá e um local agradável, não temos culpa do dono colocar um nome desse em seu bar.

— Sim, não temos; - As duas amigas riram e foram cada uma para seu quarto.

Maura e Regina.

— Enfim em casa. – Disse uma Regina totalmente cansada se jogando no sofá.

— É verdade amiga. Estou morta. Antes que eu esqueça na sexta temos um compromisso, viu? – Maura a informou.

— Que compromisso é esse que não fui comunicada? – Regina perguntou.

— Está sendo comunicada agora. Não se preocupe é só uma “social”, que teremos juntamente com as nossas colegas de trabalho a detetive Rizzoli e a Swan.

— Não podemos ficar aqui em casa, só no duas?  - Regina perguntou.

— Não. Estou querendo sair. A última vez que saímos foi naquela festa da Vogue.

— Isso é verdade e que festa foi aquela. – Disse uma Regina pensativa com cara de quem estava lembrando de todos os detalhes que aconteceram.

Ligação On

— Detetive Holmes? – Maura sorriu

— Sim Doutora Watson.

— Está tudo pronto, falei com a Gina e ela de início não queria ir, mas depois mudou de ideia.

— Ok. Eu também já avisei a Ems, agora é só esperar o grande dia. – Jane disse animada.

— Sim, é verdade. Não vejo a hora de chegar na sexta feira. – Maura complementou.

Ligação off

 

3 dias depois - Jane e Emma

— Jane, você vai com essa roupa? – Emma perguntou incrédula.

— Sim, por que? - Disse Jane sem entender a pergunta da amiga.

— Por que está parecendo que você está indo e para o trabalho e não se divertir.

—Sabe, as vezes acho que você e minha Ma, so que mais nova. – Jane disse revirando seus olhos e procurando outra roupa para vestir.

Emma, sorriu com a birra da amiga e voltou para seu quarto, pois ainda faltava alguns detalhes para terminar.

Maura e Regina

— Gina estamos atrasadas. Não precisa disso tudo.- Maura disse ao ver Regina com um vestido preto gola V com um tamanho um pouco acima do joelho.

— Você não disse que seria uma social? Então não posso parecer que estou indo para uma noite de garotas. – Regina respondeu fazendo uma careta como se fosse o obvio.

 As duas mulheres saíram e foram em direção ao seu destino. Regina estava entretida em seu celular, tentado dar um “fora” educado em mais um pretendente que apareceu em sua vida.

— Pronto chegamos. – Maura disse.

— Tomara que essa noite seja interessante, por que se eu sair do conforto do meu lar, para ter uma noite tediosa, eu te mato com seu bisturi Maur.

Antes que Maura pudesse responder, a porta foi aberta por uma Emma que, ao ver quem estava na porta, se assustou.

— Regina, Maura – Vocês Já chegaram? – Emma perguntou.

— Creio que sim Senhorita Swan. – Regina respondeu como se a pergunta de Emma fosse uma besteira.

— Meninas vocês chegaram? Fico feliz agora vamos para que possamos curtir a noite. – Jane disse saindo do seu apartamento, seguida pelas outras três mulheres.

Pub Duende verde

“- Estamos fechados – Motivo Luto. ” – Regina lia a informação que estava pregada na porta do local.

— E agora o que vamos fazer? – Perguntou Emma.

— O logico Senhorita Swan, cada uma volta para sua casa, de onde não deveríamos ter saído. – Disse uma Regina Mal-humorada.

— Que isso meninas, tive uma ideia. Que tal voltarmos para casa e fazermos alguma coisa lá mesmo. Podemos ver algum filme, o que vocês acham? Vamos aproveitar a noite. – Jane tentou contornar a situação.

— Eu concordo com a ideia da Jane. – Maura disse e ficou esperando a resposta de Regina.

— Então Regina você aceita? – Emma perguntou para a morena em sua frente.

— Não tem outra escolha, aceito.

As quatro mulheres retornaram para o carro, e fizeram exatamente o que Jane havia falado.

Jane, Emma, Maura e Regina

— Jane não temos nada aqui em casa para fazermos de aperitivo, como você havia dito que tinha, passamos em frente ao supermercado. – Emma disse olhando feio para sua amiga.

— Emma, achei que tinha. Mas é só irmos mercado que é 24 horas, e fica perto de casa. – Jane disse.

— Nossa, a quanto tempo vocês não limpam essa sala? Se a sala está desse jeito imagina o restante da casa. – Regina comentou.

— Gina. Pare com isso. – Maura repreendeu a amiga.

— Vamos fazer, assim: Eu e Regina vamos comprar algumas coisas, enquanto você e Maura arrumar o local, pode ser assim? – Emma perguntou tentando acalmar o clima de se instalou no local.

— Por mim tudo bem, e melhor que ficar a arrumar uma bagunça que não foi que quem fiz. – Disse Regina pegando sua bolsa e caminhando para a saída. – Você não vem senhorita Swan?

— Sim, já estou indo. – Emma disse e foi saindo juntamente com a Morena.

— Ela é assim sempre, ou está com TPM? – Jane perguntou fazendo Maura rir.

— O humor dela varia de acordo com os acontecimentos. – Respondeu sorrindo.

— Coitada de você, tenho dó. – Jane brincou e começou a arrumar a bagunça que estava na sala e na cozinha de sua casa.

Emma e Regina.

— Emma como está seu pai? – Regina perguntou quebrando o silencio que se instalava dentro do carro.

— Ele está bem, graças a você. De acordo com o Doutor Gold, ele tem uma possibilidade de voltar a enxergar. No momento meu pai diz que ver uns vultos, coisa que no início não via nada somente um borrão preto. – Emma respondeu.

— Fico feliz que ele esteja bem. Sua mãe deve estar muito feliz com essa recuperação. – Regina comentou.

— Sim. Está mais do que feliz, não para de falar de você, irá te agradecer para o resto da vida, você pode ter certeza.

— Será um prazer revê-la. Eles estão ainda na casa da mãe da Rizzoli?  - Regina perguntou.

— Sim a tia Ângela disse que, eles só saíram de lá o dia que meu pai voltar a enxergar.

— E lindo a amizade que seus país tem com a Ângela. – Regina disse olhando para Emma que prestava atenção na estrada.

— Sim, nossas famílias são unidas desde quando tínhamos 10 anos. Criamos uma amizade muito forte, e aumentou mais ainda depois que o pai de Jane deixou a família. Meu pai se tornou um pai para Jane, Frankie e Tommy.

— Mas porque o pai da Rizzoli deixou a família? – Regina perguntou.

—O Frankie (pai), não aceitava que Jane gostava de mulheres, inicialmente ele disse que isso era somente uma fase e que logo passaria, enquanto Jane não levava nenhuma namorada para apresentar a família estava tudo bem, mas o dia que ela levou a casa caiu e o tempo fechou, ele não aceitou, disse que ela estava ficando louca se achava que ele aceitaria essa pouca vergonha dentro da casa dele, e que a tia Ângela era mais doida por aceitar. Lembro como fosse hoje, estávamos todos reunidos na famosa reunião dos Rizzoli.

— Nossa, como pode haver pessoas com pensamentos tão retrógrados. O que vale e o amor, não importa se é entre homem ou mulher, ou mulher e mulher, Homem com homem. E depois o que aconteceu?

— Deixa só eu estacionar aqui que termino de contar.- Emma estacionou o carro e elas foram em direção ao local onde ficava os carrinhos para compras. Ao chegarem perto dos carrinhos as duas mulheres levaram suas mãos ao mesmo tempo par ao objeto e suas mãos se tocaram, deixando uma sensação confortável, Emma afastou os pensamentos que vieram a sua mente e continuou o assunto que estavam sendo contado – Então, inicialmente o pai de Jane achava que a Carol, era somente uma amiga do serviço, por que geralmente a tia Ângela, gostava de chamar o pessoal do departamento para seus jantares, mas, em um determinado momento ela pediu para que Jane a levasse no banheiro, pois ela não conhecia a casa, e assim Jane fez, mas por um descuido com a Carol saia do banheiro Jane roubou um beijo dela, e o Frankie viu, após isso como disse antes o tempo fechou. – Disse Emma.

— Que aflição deve ter sido naquele momento.

— Sim, muita, pior foi as palavras que ele usou com a Jane, aquilo ali foi o que mais me feriu, pois, foi totalmente diferente de quando disse aos meus pais que eu estava apaixonada por uma garota. Parece que cada palavra que ele usava me atingia como fosse facadas em meu corpo. – Emma disse com um olhar triste.

Regina mesmo não estando nesse fatídico dia, ela podia sentir todo o sentimento de tristeza que se instalou no local, pois ela também teve sorte, pois seus pais haviam a apoiado em sua escolha. Como sua mãe sempre dizia. “ Se você está feliz, nós também estamos. ”.

— Mas, depois que ele foi embora, a paz retornou novamente naquela casa, e nunca mais ouvimos falar dele. – Emma completou, terminando de pegar as coisas que elas comprariam.

— Ainda bem que a paz retornou. – Regina brincou mas completou. – E hoje ela está pegando todas, podemos assim dizer.

— Não que isso. Jane sempre foi muito comportada nesse quesito. – Emma respondeu.

— E você senhorita Swan, você é comportada nesse quesito? – Regina perguntou tentando matar sua curiosidade.

— Com certeza, quem você acha que ensinou a Jane ser comportada? – Perguntou piscando para Regina, que sorria da brincadeira da loira.

— Bom saber. Pois não aceito gracinhas. – Regina aumentou a brincadeira.

— Que isso Mills, se fosse sua namorada, com certeza você seria tratada como uma Rainha.

— Senhorita Swan eu já sou uma Rainha. – Regina disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo me diz que essa noite irá render muitas coisas! Até o próximo!!!