Entre elfos e vampiros escrita por neko chan


Capítulo 4
Parte 2 - Academia de futuros guerreiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726695/chapter/4

Era o último dia de aula, eu e Meren estávamos em uma sala ao lado do ginásio, do outro lado daquela parede um elfo lutava contra o homem-urso para testar suas habilidades, caso ele seja aprovado, ele vai para a academia e começar seu treinamento de 400 anos para ser um guerreiro. Suspiro parando de olhar para a janela que mostrava o que estava acontecendo no ginásio e vejo Meren se aproximando com 2 copos de café e me entrega um.

— Ainda acho que não deveria beber café, isso não é bom para vampiros

— Eu já tomo isso a 500 anos, não vou morrer por causa disso

— Tem certeza?

— Não, eu realmente não deveria beber isso. - ela ri

— Quanto falta para nossa vez

— Eu sou a próxima e depois de mim é você

— 1600 anos, né.... - ela suspira se encostando na parede junto comigo

— Eu sei, passou muito rápido

— Já nos conhecemos as 1100 anos e eu ainda não cansei da sua cara, impressionante. - ela ri encostando a cabeça no meu ombro

Conhecia a Meren a tento tempo que já aprendera todas as manias dela, quando ela se encostava no meu ombro assim significava que ela estava preocupada com alguma coisa, ela mexia no cabelo se precisasse falar alguma coisa importante ou estivesse nervosa e ficava com os olhos agitados se estivesse agitada ou envergonhada. Faço carinho na cabeça dela para que se acalme e dou um beijo na sua cabeça.

— Não precisa ficar com medo, você vai se sair bem

— Pra você é fácil, sempre foi mais forte e mais corajosa do que eu

— Meren, você não é mais aquela menininha chorona, agora você é muito mais corajosa, mais alegre e até consegue fazer outros amigos

— Mas ainda gosto mais de você. - ela passa seus braços pela minha cintura ainda encostada na parede

— Eu também gosto mais de você. - suspiro - Você vai ser fantástica, eu sei que vai, ai nós vamos juntas para a academia e poderemos cumprir nossa promessa, certo?

— Certo!

Olho pela janela e a luta já havia acabado, era a minha vez. Abro a porta e entro no ginásio, em um canto havia uma mesa com 3 adultos, um elfo, uma sátiro e um vampiro, no meio do local estava o homem-urso, ele era muito grande e largo, pelos pretos pequenos o cobriam em algumas partes do rosto, mas pelo grandes saiam de baixo de suas roupas.

— Começar! - grita o elfo na mesa

O Homem corre até mim, seus passos pesado fazem o chão tremer e ele tenta me acertar com seus braços peludos, eu desvio de seus golpes, suspeito que um golpe daquele poderia ser fatal, consigo correr para trás dele e dou um soco em suas costas, ele sente dor e contrai os músculos das costas, infelizmente minha mão também sofreu danos, ele se vira e continua tentando atacar, suas mão se moviam mais rápido, me jogo no chão e deslizo por de baixo dele e, assim que ele se vira, dou uma cotovelada em sua barriga, acabo escapando por pouco de uma patada dele, corro para o outro lado do ginásio e o faço me seguir, dou um salto e pego impulso pisando na parede e consigo dar um chute da face do homem o fazendo cair.

— Você esta bem? - pergunto a ele, que faz um sinal de positivo com a mão e sorri

— Meus parabéns, Emma Ryohe, você foi aceita na Academia de futuros guerreiros

Não conseguia conter minha excitação, sai do ginásio e voltei a sala onde estava antes, Meren me esperava com um grande sorriso e me dá um abraço apertado.

— Meus Deus, você foi incrível! - ela diz

— Você também vai ser, vai lá! - digo feliz

— E se eu não conseguir?

— Não diga isso. - seguro seu rosto com as duas mãos e a balanço para frente e para trás - Você vai ser ótima

Ela entra no ginásio meio relutante, o processo foi o mesmo, o elfo gritou para começar a partida e o homem corre até ela para tentar acerta-la, Meren o para segurando suas mãos, pega impulso e pula por cima dele, ela sempre fora melhor de defensiva do que de ofensiva, ela desvia de todas as formas e ele não consegue chegar perto de ataca-la, o homem começa a ficar cansado e ela o dá um soco no rosto o fazendo cair.

— Desculpa, desculpa, desculpa, eu machuquei você? - ela diz de ajoelhando perto do homem

— Você foi bem, garota. - diz o homem se espreguiçando no chão, eles devia mesmo ser mais forte do que isso para aguentar tantas lutas uma atrás de outra

— Parabéns, Meren Arwen, você foi aceita na Academia de futuros guerreiros

Meren olha para trás e eu faço um sinal positivo para ela através do espelho, ela corre até a sala onde eu estava e se joga encima de mim.

— Ei, ei, calma, eu sei que tenho uma força incrível, mas não precisa quebrar minhas costas

— Não acredito, não acredito, não acredito! - ela fala agitada

— Eu sei. - digo sorrindo para ela - Agora vamos poder começar nosso treinamento

Ela se acalmou um pouco, não esperamos os outro terminarem, corremos para casa animadas, ainda era cedo e eu não podia correr tanto quanto ela por que tinha a sombrinha em mãos, ela me puxa para a casa dela para darmos as noticias para os pais dela primeiro.

— MÃE, PAI, EU CONSEGUI. - ela grita indo abraçar os dois

— Oi tio, oi tia. - digo tirando os sapatos para entrar em casa

— Por que ela está tão animada? - tio Arlo me pergunta se levantando do sofá para me dar um abraço

— Passamos no teste para a academia. - digo sorrindo

— É mesmo? Oh, Deus, isso me trás tantas lembranças, eu a mãe da Meren também fomos aceitos na mesma época, apesar de não dos darmos tão bem na época porque ela era mais preocupada em passar o dia treinando do que falando com os colegas dela. - ele ri - Tal mãe, tal filha

Ele volta a prestar atenção na televisão e vou até a cozinha onde Meren contava as novidades para a tia Lizz, que parecia tão animada quanto ela.

— Parabéns as duas. - ela nos dá um grande abraço - Eu também fiquei muito animada quando fui aceita

— Por que a senhora e o tio não trabalham mais no exercito? - pergunto

— Ah, Emma, os tempos mudaram, claro que ainda podemos lutar, mas só voltaremos caso seja necessário proteger nosso país em alguma guerra seria

— Já participaram de uma guerra seria antes, mãe?

— Só uma vez, foi contra os espíritos da floresta quando tentaram invadir nosso território em busca de pedras de âmbar de dragão, nós vencemos. - sorri - Os seus pais também são aposentados do exercito, não é, Emma?

— Sim, não sei se eles pretendem voltar um dia, mas se forem eu sei que vão se sair bem

Depois de contar as noticias ao mais dela, nós fomos até minha casa para dar as noticiais aos meus pais.

— Mãe, pai..... - olho em volta na casa silenciosa - Devem estar dormindo. - suspiro - E eles se dizem magos do tempo

Subimos as escadas e fomos ao quarto deles, puxo a mão de Meren e pulamos encima deles os fazendo acordar.

— Nós conseguimos! - gritamos juntas

— O que? - pergunta meu pai assustado

— Entramos para a academia, tio Gunter e tia Ellen

— Mesmo? - minha mãe pergunta sorrindo - Que incrível meninas!

— Minha garotinha vai sair de casa..... - meu pai diz preocupado

— Quando sairá o pegasus, meninas?

— Hoje as 15:00

— Devem arrumar as coisas logo. - meu pai de levanta mais acordado - Viajar para Verafenda pode dar algum trabalho, não é uma cidade muito grande, mas podem se perder tentando achar a academia

Concordamos e saímos da cama, Meren foi para a casa dela para arrumar sua bagagem, vou para o meu quarto, pego a mala que fica encima do armário e começo a por minhas roupas nela, não eram tantas roupas assim, então todas cabiam na mala, também ponho algumas coisas pessoais, como o Boris, o panda de pelúcia que Meren havia me dado no meu aniversario de 1000 anos e alguns livros que eu gostava de ler, olhei para o viveiro da Hana.

— Ei, garota. - ela se aproxima de mim - Você vai ter que entrar na sua cestinha de viagem

Pego uma bolsa bem grande no fundo do armário e coloco o viveiro dela dentro, era um pouco pesado ate mesmo para mim. Hana ainda ia viver por muito tempo, ela já havia se acostumado como o tempo de vida aqui se passa de uma jeito diferente do lugar de onde ela veio. Abro a portinha do viveiro e ela se enrola do meu braço, Hana não gostava da bolsa e preferia viajar assim.

Os pais da Meren convidaram nós 3 para um almoço em família, nos serviram sangue de bruxa, nunca tinha experimentado antes, mas o sabor era incrível. Quase na hora de ir embora tivemos que sair de casa, nos despedimos e nossos pais pareciam um pouco tristes, mas felizes ao mesmo tempo, pegamos nossas malas, Hana enrolada no meu antebraço e Meren me ajudando a levar a sombrinha.

— Acha que vamos ficar no mesmo quarto?

— Se dermos sorte. - respondo

— Espero que nossas colegas de quarto seja legais

— Desde que não tentem nos matar eu aceito qualquer coisa. - ela ri

Fomos até ponto onde deveríamos esperar o pegasus, ele chega sem atraso, nós duas subimos nele e prendemos nossas malas num gancho que havia na cela, os pegasus de viagem era realmente animais muito fortes, eles começa a voar e sou obrigada a segurar a sombrinha com mais força, Meren se segura na minha cintura e apoia a cabeça no meu ombro.

— Eu não achei que seria tão incrível

— Eu sei, você adora os pegasus

— Não,.... também, mas eu estava falando de ir para a academia com você, isso é como um sonho realizado

— É nosso sonho de infância realizado, eu disse que conseguiríamos

— Olhe, olhe! - ela aponta para baixo - Verafenda!

— Pronta para dar seu melhor nesses 400 anos?

— Mais do que pronta

Ela me aperta mais forte, estávamos muito animadas com isso, mas eu sabia que ambas estávamos assustadas também, não é como se fosse algo completamente seguro, mas ficaria tudo bem, afinal, ela estava comigo e eu estava com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre elfos e vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.