Entre elfos e vampiros escrita por neko chan


Capítulo 16
O começo do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726695/chapter/16

Acordei com o barulho de alguma coisa pesada caindo no chão, tinha certeza que o som tinha saído do lado de fora e foi seguido pelo grito de uma multidão que parecia correr para longe. Olhei para o relógio da parede, 3 da manhã, algo realmente estava errado. Levantei-me do sofá com calma para não acordar Meren, mas provavelmente não era necessário tanta calma, porque nem mesmo o estrondo do lado de fora a acordou.

Caminhei pelos corredores escuros escutando o barulho da multidão lá fora, as portas de todos os quartos estavam abertas e as coisas de dentro deles estavam todas espalhadas, parecia que todos tinham saído dali as pressas, o mesmo valia para o meu quarto, Safira e Madeleine não estavam ali, queria ver o que estava acontecendo do lado de fora, então apenas peguei um casaco e calcei os sapatos e fui em direção a saída.

Do lado de fora pude ver muitas casas pegando fogo e pessoas correndo para salvarem suas vidas, os alunos e professores estavam todos lutando contra gorlics*, Safira estava em sua forma lupina completa, ela era tão grande quanto os monstros assim, ela arranhava seus rostos fazendo feridas profundas e mordia seus pescoços com os dentes afiados os fazendo caírem mortos no chão em poças de sangue, seu pelo estava completamente vermelho também, apenas não tinha certeza se era dela ou dos gorlics. Madeleine lutava ao lado dela, mas não estava em sua forma completa, apenas tinha patas fortes de lobo e dentes assustadoramente afiados, dessa forma ela conseguia se mover muito rápido e matava-os com tamanha precisão que parecia estar fazendo uma dança elegante e muito bem ensaiada.

Admito que a ideia que acordar Meren e fugir dali passou pela minha cabeça por um segundo, mas se eu queria mesmo ser uma guerreira no futuro, não podia deixar essa oportunidade me escapar, um deles finalmente de viu depois de derrubar um garoto sátiro com um soco no rosto, veio correndo em minha direção, mas consegui desviar por pouco, continuou a tentar me acertar, mas tudo o que eu podia fazer era esquivar, não achava uma abertura para ataca-lo, até que ele, enfim, conseguiu me acertar no rosto, voei alguns metros para longe dele, sentia o sangue escorrendo pela minha boca. Era isso, sangue! Aquele gosto doce na minha boca fez meu corpo inteiro se arrepiar por um instante, pulei diretamente para cima dele e dei a mordida mais forte que pude, senti aquele gosto meio salgado, não era exatamente o melhor sangue que já tinha provado, ou no mínimo o mais aceitável, mas sabia que aquela espécie era completamente sensível às enzimas da saliva de vampiros, ele rapidamente ficou fraco e caiu no chão. Me senti mais forte ao beber o sangue dele, minha pele formigava um pouco e meus olhos brilhavam em um tom vermelho carmesim, fazia mais de um milênio que eu não bebia sangue diretamente da fonte.

— EMMA! - escuto uma voz feminina me chamar, olho para o lado e dou de cara com Meren correndo para me abraçar - Você veio brincar sem mim, sua vagabunda?

— Você não ia fazer nada com sono mesmo

— Da próxima vez ao menos tente me acordar e dizer que a cidade esta caindo aos pedaç... - ela foi interrompida pelo alto rugido de um gorlic atrás dela, mas Meren apenas se virou e deu um forte soco no estômago dele, o fazendo cair um pouco mais longe - Acho que está na hora de brincar. - sorri para mim e desabotoa os 2 primeiros botões de sua camisa, deixando sua marca de rosa negra amostra, que agora brilhava junto com seus olhos, o ruivo de seu cabelo, quando ela entrava na sua forma de luta, se tornava semelhante a cor do fogo, atraente como sempre, e não conseguiu evitar soltar uma piada. - Não fique ai babando por mim, pode fazer isso depois. - piscou e saiu para continuar a atacar com um arco e flecha que achou no chão em meio a tantas armas caídas junto aos alunos feridos

Agarrei uma espada qualquer no chão e fui para o meio da luta também, Safira e Madeleine me viram e vieram para perto de mim para me ajudar, Meren atirava a distância de algum lugar alto. Estava indo regularmente bem, mesmo que os inimigos fossem muitos, ainda havia um numero considerável de alunos conscientes lutando, mas de repente os gorlics pararam e começaram a recuar, muitos começaram a celebrar e cantar vitória, mas sentia um cheiro estranho no ar, já sentira aquele cheiro antes, os lobisomens também o sentiram e pareciam mais bem informados do que eu, pois começaram a tremer de medo e fugir, Safira e Madeleine começaram a me puxar com elas e chamar desesperadamente por Meren para tentarem nos tirar dali, até que escutei um bater de asas, um bater de asas estrondoso que formava ventos fortes nos empurrando para baixo, agora entendia o desespero das meninas, não era um inimigo qualquer, estávamos frente a frente com um dragão negro.

A maior parte dos alunos fugiu rapidamente por pedido dos professores, que davam seu melhor para, no mínimo, ferirem o dragão a baixo de suas grossas escamas negras. Uma única patada do animal transformava prédios em pilhas de pedras e esse foi o maior de meus problemas, uma garotinha, uma elfa, havia se perdido de seus pais, ela gritava por ajuda em meio aos destroços, Meren a escutou e se apressou para ajuda-la, naturalmente corri atrás dela.

— O que acha que está fazendo? - pergunto correndo a poucos centímetros dela

— Indo ajudar uma garotinha

— Você é idiota? Está tentando fazer isso sozinha?

— Não estou sozinha, você veio. - ela para e começa a retirar as pedras

— E se eu não tivesse vindo? - retiro as pedras junto

— Eu sabia que viria

Encontramos a garota, ela estava muito machucada, mas ainda consciente, Meren a colocou nas costas e saímos correndo o mais rápido que conseguimos, mas não foi o suficiente, o dragão deu uma patada forte perto de nós, o que nos fez cair perto de um monte de destroços, Safira se aproximou cautelosamente para não ser vista.

— Temos eu fugir depressa. - ela sussurra

— Leve a garota. - digo entregando com dificuldade a menina para safira

— Mas e vocês?

— Faça o que eu estou dizendo, vamos ficar bem

— Os reforços da mestre Ophis estarão aqui logo, não morram. - ela disse e saiu com a garota no colo

— O que vamos fazer? - Meren respirava com dificuldade e quase não abria os olhos

— Eu não sei. - fui sincera

— Vem aqui. - ela chama

Me aproximei e vi que ela sangrava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*gorlics seriam monstros de mais de 2 metros de altura que apresentam cabeça de javali, há algumas variações da forma do corpo, podem ter pernas de leão, corpo de serpente, asas de dragão ou garras de tigre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre elfos e vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.