Miraculous Ladybug: O Novo Herói de Paris. escrita por GMCASTRO


Capítulo 7
Le Paon... e uma visita rápida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726684/chapter/7

— O-Obrigada, Hugo! – o mesmo sorriu.

— É isso que os amigos fazem!

— É... amigos? – murmurou e logo a professora chega na sala.

Horas foram se passando assim como as aulas chatas, mas, logo chega a hora da saída.

— AMÉM, SENHOR! – grita a Alicia ao ouvir a campa bater.

Hugo revirou os olhos.

— Então, gente que tal irmos para alguma pizzaria? – pergunta Luccas enquanto pegava a sua mochila.

— É... até que deu uma fomezinha – disse Hugo dando de ombros e olhou para a ruiva – Quer vim com a gente, Natasha?

— E-Eu? – a menina piscou os olhos – C-Claro, s-só preciso a-avisa a minha mãe.

— Ok, vamos para pizzaria!

O quarteto saiu da escola e foram caminhando para pizzaria, durante o caminho, eles conversavam e às vezes bagunçavam uns com outros. Natasha olhava, de vez em quando, para sua mão que estava sendo segurada pelo Hugo. A menina sorria de leve com as bochechas coradas e a Alicia percebeu.

Assim que chegaram no local, a morena pegou no pulso da ruiva e olhou para os meninos dizendo.

— Vamos procura um lugar enquanto vocês compram a pizza, ok? – ela nem esperou a resposta e saiu puxando a Natasha.

Os meninos foram ao balcão enquanto as meninas achavam um lugar para eles sentarem. Ambas achavam uma mesa perto da janela e se sentaram, de frente um para outra, e ficaram esperando os meninos. Alicia olhava para ruiva com um sorrisinho enquanto a mesma mantinha o seu olhar na sua mão. O silencio reinava entre as duas e como a morena odiava o silencio, resolveu quebra-lo fazendo uma pergunta para Natasha.

— Você gosta dele?

— Hã? – a ruiva saiu dos seus pensamentos, olhando para Alicia – Disse alguma coisa?

— Você gosta do Hugo? – perguntou mais uma vez.

Natasha voltou a olhar para sua mão, sentindo suas bochechas arderem.

— C-Claro, ele é meu amigo – disse.

Alicia riu.

— Natasha, eu sei que você gosta do Hugo mais do que amigo. Não precisa fingir para mim – a ruiva arregalou os olhos e ficou de boca aberta.

— O que?! Como você...

— Está escrito na sua testa! E também dar pra perceber o jeito que você olha para o cabeça de amora – a morena riu – E não se preocupe, não conto para ninguém. Principalmente para ele. Mas, eu irei te ajudar pois vocês seriam um casal muito fofo!

— O-Obrigada, então amigas? – fala ela estendendo a mão.

— Eu já sou sua amiga faz tempo, moranguinho! – Natasha rir.

Nesse momento, os meninos chegam.

— O que vocês estão fazendo? – perguntou Luccas se sentando ao lado de Alicia, assim como o azulado fez o mesmo, só que no lado da Natasha.

— Nada o que interessa a vocês, meninos, são só coisas de garotas – a morena piscou para ruiva que retribuiu. Logo a pizza chega na mesa dos amigos.

— Enfim, vamos comer! – anunciou o loiro ao pegar a fatia de pizza, assim como os outros.

Quando Hugo foi comer a sua pizza, gritos foram ouvido perto do local. Ele olhou para janela, pessoas corriam de lá para cá.

— Precisamos sair daqui. AGORA! – o azulado largou a pizza e pegou na mão da Natasha.

— Mas e a pizza? – o trio olhou para o Luccas, sem dizer nada – Ah, esquece...

Todos saíram do local, quero dizer, quase todos. Luccas voltou para mesa e pegou duas fatias de pizza.

— LUCCAS!!! – grita/chama a Alicia.

— Tô indo! Eu não vou correr de estomago vazio – ele volta para o grupo, comendo a pizza.

*Enquanto isso, em outro lugar*

Uma mulher de pele morena, cabelos castanhos avermelhados e olhos castanhos claros. Ela estava em sua casa, guardando as roupas do seu bebê de 1 aninho que acaba de acordar e começando a chorar.

— Oh, meu pequeno... – disse a mulher parando que estava fazendo e indo até o berço – Não chore, meu anjinho! A mamãe está aqui.

Ela pega o bebê e logo ouça uma voz lhe chamando.

— Alya!

— Estou no quarto do Nicollas! – um moreno alto de olhos cor de mel aparece na porta – O que foi, Nino? Aconteceu alguma coisa? – perguntou se aproximando do marido.

— O akuma! Paris mais uma vez está sendo atacada, precisamos ir e... cadê a Alicia?

— Ela ainda não chegou – a morena pega a bolsa do bebê e voltou a olhar para o marido – Agora vamos, preciso deixar o nosso pequeno príncipe na casa dos meus pais.

Nino assentiu e logo saíram de casa.

...

— Natasha, cuidado! – Hugo a empurrou para o lado, fazendo com que ambos caíssem no chão. Ou seja, a ruiva em cima do azulado.

— D-Desculpe.

— Não precisa se desculpa.

A menina deu um sorrisinho antes de levantar e ajuda o mesmo, que sorriu para ela. Os dois voltaram a correr, seguindo os amigos.

— Gente, acho melhor se escondermos aqui! – fala Hugo indicando uma loja de livraria, o trio concordou e entraram na loja.

O azulado olhou para seus amigos e ficou pensando em como sairá dali sem ser visto.

— Pessoal, deixei cair o cordão que a minha mãe me deu. Preciso volta para pega-lo!

— Hugo, não vá! Fica aqui! Está muito perigoso ai fora! – disse a Natasha ao segura a sua mão, preocupada.

— Natasha tem razão! A rua está perigosa, precisamos ficar aqui! – Alicia concordou com a ruiva.

— Mas...

— Nada de mas! – fala a morena e o Hugo bufou, ele precisava sair dali o mais rápido possível.

— Ok... – suspirou, olhou para seus amigos e começou a dar passos para trás até chegar perto da porta, e sair correndo.

O adolescente corria entre as pessoas e dobra a esquina, em seguida, se esconde atrás de um carro. Tikki saiu de seu casaco e olhou para situação da cidade.

— Nossa, como um certo amigo meu diria: Que situação gastronômica – fala ela dando um sorriso de canto.

— E eu estou com fome – Hugo coloca a mão na mochila e tira os cookies – Acho que vou comer esses cookies aqui.

— Não se atreva, Hugo Dupain Agreste-Cheng – o azulado sorriu e comeu um cookie – Mais tarde conversaremos, mocinho!

— Tikki... transformar!

 Já transformado, Lordbug escala em um prédio próximo e começa a procura da vítima do akuma, mas não precisou procura muito pois a mesma o olhava do outro lado do prédio. Sua roupa era um vestido roxo com um avental branco, manchado, ela segurava uma colher que parecia quase um cetro.

— Olha só quem resolveu aparecer, finalmente! – diz a mulher dando um sorriso maléfico – Enfim, me dá os seus miraculous ou Paris sofrerá as consequências!

— Foi mal, mas não entregarei – ele corre em sua direção.

— Então, que assim seja – ela aponta sua arma em sua direção, que a mesma dispara raios e logo depois surgi almôndegas gigantes, fazendo o nosso herói desvia-la.

...

— Mas... o que? – ela olhou para cima – Le Paon?

O mesmo deu um sorriso sedutor.

— Como vai minha rainha?

— Ficaria melhor se você me colocasse no chão – disse Queen Bee, cruzando os braços.

Continuando com seu sorriso, Le Paon a colocou no chão com muita delicadeza ainda segurando na sua cintura. Queen Bee olhou para mão do mesmo e disse.

— Já pode me solta! – a heroína abelha bate em sua mão e logo volta para batalha, sendo seguida pelo herói pavão.

Le cuisinier du mal (a cozinheira do mal, em francês) adiciona o seu cetro para cima, criando uma algo roxo no céu. Lordbug ativa o seu talismã que dá um...

— Pó de pimenta? Mas... – o garoto olhou para vítima do akuma e teve uma ideia – Queen Bee, Volpina e Turtle distraiam o akuma! E..

— Le Paon – disse o mesmo.

— Ok! Você se prepare para o arremesso e Chat derruba aquele porte em cima do akuma ao meu sinal! – Le Paon assentiu e se preparou.

E assim foi feito, Volpina usou a sua força para segurar o carro e arremessa-lo no akuma que desvia. Queen Bee lança o seu pião nas pernas do akuma e o segura junto com Turtle.

— Arremessa! – fala Lordbug após lançar o pequeno pote que foi arremessado pelo herói pavão, atingindo o rosto da Le cuisinier.

— ARGH! MEUS OLHOS!

— AGORA, CHAT! – grita o garoto.

— CATACLISMO!!! – ele ativa o seu poder e passar rápido no porte, fazendo o mesmo cair em cima do akuma.

Lordbug pega o cetro, quebra e purificar o akuma, logo restaura tudo que foi causado pela Le cuisinier du mal.

...

— MALDIÇÃO! – grita Hawk Moth após de bater o pé no chão, depois olhou para mulher - ISSO TUDO É CULPA SUA!! TUDO CULPA SUA!!! – ele se aproximou da mesma e segurou o seu pescoço – SE TIVESSE COLABORADO COMIGO...

— Mas... não colaborei e... não me arrependo disso! – Hawk aperta com mais força o pescoço dela.

— Você será punida e desta vez, não terei piedade – ele à solta.

— Você pode me manter presa, pode me ter na sua cama, mas nunca terá o que quer! – o vilão olhou para mesma e deu um tapa na cara.

— É o que vamos ver...

A mulher colocou a mão no rosto enquanto o olhava saindo da sala.

...

— Mais uma vez conseguimos! – fala Volpina abraçando o garoto e dando um beijo na bochecha dele – Sua mãe ficaria muito orgulhosa de você! Com certeza! – sussurrou ela em seu ouvido.

— Obrigado, tia! – falou mesmo tom de voz – Bom, preciso ir. Foi um prazer de conhecer, Le Paon.

— O prazer foi o meu, Lordbug! – disse estendo a mão para o mesmo apertar – Sabe, você me lembra de alguém – Le Paon deu uma piscada.

O herói vermelho deu um sorriso nervoso e mais uma vez se despediu do pessoal, lançando o ioiô e partindo dali.

— Também preciso ir, pois tenho compromisso – diz o herói gato.

— Tudo bem, cara! Vamos Volpina? – pergunta Turtle e a mesma assentiu – Tchau, gente!

O trio foi embora, deixando a Queen Bee e o Le Paon sozinhos.

— Bem... enfim sós! – ele olhou para heroína abelha, que revirou os olhos – Eu estava com saudades de você, minha rainha.

 - Eu menos! – ela se afastou dele – Agora preciso ir.

Queen Bee saiu voando enquanto era observada pelo herói.

— Ai ai... como eu amo essa loirinha – ele deu uma risada baixa e em seguida, saiu do local.

...

Pouco tempo depois, Chat desfez a sua transformação em um beco e entrou numa cafeteria em seguida. Ele olhou ao redor e avistou os avós de seu filho, caminhou até os mesmos e sentou de frente para eles.

— Boa tarde, desculpe pelo incomodo mas precisava fala com vocês sobre o Hugo.

— Tudo bem, Adrien e me desculpe pelo comportamento dele – disse Sabine – Ele não quis dizer aquilo.

— Não precisa me explicar nada, pois sei o que fiz foi errado e me arrependo disso – diz Adrien, suspirando – Por isso, quero concerta as coisas com ele e vou precisa de ajuda.

— Não vou bater em você pelo que fez, pois eu também tinha cometido o erro – falou Tom, lembrando de algo.

Enquanto eles conversavam, em outro lugar, no Hotel Le Grand. Chloe observava a cidade pela janela quando de repente, um táxi para na frente do hotel e nele sai uma pessoa de cabelo ruivo. Assim que a loira viu, um sorriso surgiu em seu rosto e logo sai correndo do seu escritório, Natasha estava passando pelo corredor e viu sua mãe correndo.

— O que está acontecendo? – perguntou para si mesma e resolveu seguir a sua mãe.

— Obrigado – disse o homem ao sair do táxi junto com as malas.

Caminhou em direção a porta do hotel que foi aberto por um dos funcionários. Entrou no local, olhou para o ambiente até ouvir uma voz meiga e conhecida.

— Nath? – ele olhou para mulher e sorriu.

— Minha loirinha! – Chloe desceu as escadas, correndo.

Nathanaël colocou as malas no chão e abriu os braços para receber a sua amada loirinha. Chloe o abraçou, e em seguida, puxou para um beijo deixando o mesmo surpreso, mas retribui-o enquanto puxava o seu corpo para mais perto de si. A loira pediu passagem com a língua que foi concedida pelo ruivo.

Natasha chegou no local e se deparou com a cena dos pais se beijando, ela deu um sorrisinho. Aos poucos, o casal foi parando o beijo com alguns selinhos.

— Como estava desse seu beijo – ele acariciou a bochecha dela e olhou para sua filha – E é bom estar de volta de minha família.

A menina do casal se aproximou e deu abraço no pai, que retribuiu junto com a esposa. Ele depositou um beijo na cabeça de sua filha e um na sua esposa.

*De Noite...*

Adrien estava deitado em sua cama, porém não conseguia dormir. Ele se senta e pega o sapatinho, e o fica encarando até olha para janela. Plagg dormia calmamente até senti alguém o cutucando.

— Plagg! Plagg! Acorda! – o pequeno kwami resmungou algo e logo abriu os olhos.

— Que foi? Por que me acordou a essa hora, hein?! – perguntou.

— Preciso ir ver o Hugo – fala ele se levantando – Plagg, mostrar as garras!!!

Chat Noir sai pela janela do quarto e pula de telhado para telhado, usando o bastão até chegar no local desejado. O herói gato viu que a janela do quarto de seu filho estava aberta, olhou o ambiente antes de entrar.

Assim que entrou, Chat observou o quarto de seu filho e depois olhou para o mesmo que dormia calmamente na cama. Tikki estava escondida, ela tinha sido acordada ao ouvir algum barulho. O herói se aproximou do filho e ficou o olhando, porém uma voz chamou a sua atenção.

Mãe, acorda!— Adrien olhou para o notebook do filho e um vídeo estava ligado. Ele pegou o notebook com cautela e ficou assistindo o vídeo. Lágrima escorrega em seu rosto e o mesmo a enxugar, ele desliga o notebook deixando em cima da mesa. Vai até o filho e ajeita o lençol no mesmo.

— Boa Noite, meu filho... – sussurrou bem baixinho – Espero que algum dia, você me perdoe pelo te fiz.

Chat acariciou o cabelo do filho, que o mesmo se remexeu um pouco. O loiro achou melhor ir e assim fez, voltou para o seu apartamento, deu comida para o Plagg e logo foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem..
Criticam...
Compartilhem.
Favoritem...
Ou que quiser, menos plágio!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Ladybug: O Novo Herói de Paris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.