Miraculous Ladybug: O Novo Herói de Paris. escrita por GMCASTRO


Capítulo 11
Cap. Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera! Tudo bem?
Desculpe pela demora, minha criatividade não tava cooperando comigo nesses dias.
Estou postando mais um capítulo especial e espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726684/chapter/11

— Zerou!! – disseram após de baterem os punhos.

— Ótimo trabalho gente! – Ladybug sorrir para equipe – Bom, preciso ir! Feliz Natal!

— Feliz Natal, Ladybug!! – despediam da heroína.

— Também preciso ir, tchau! – fala Chat dando um salto em direção a um prédio – LADYBUG!! Espera!

Look! Presents under the tree! Is there something for me?

Does Santa know what I've always wanted?

Here, in the city of love, they'll be flying above

I hope he knows what I've always wanted!

A heroína vermelha olhou para trás e parou. Chat Noir chega perto da mesma, sorrindo.

— O que foi, Chat? Aconteceu alguma coisa? – perguntou.

— Não, nada demais! Só queria entregar isso... – ele tira uma pequena caixinha preta – Para você! Um presente de amigos.

A jovem heroína arregalou os olhos, pegou a caixinha e abriu.

— Gatinho, não precisava... – ela tira o cordão – E não tenho como te presentear.

—  Não se preocupe, só saber que você gostou já basta.

Ladybug sorriu e abraçou o parceiro, que ficou um pouco surpreso, mas retribui o abraço.

— Adorei o presente – os miraculous de ambos apitaram – Agora preciso ir.

— Claro, também preciso ir – ele dá uma risada baixa, lembrando que tinha um compromisso.

— Feliz Natal, gatinho!

— Feliz Natal, Ladybug... – disse vendo a mesma indo embora.

It's gonna be a Miraculous Christmas!

It's gonna be a Miraculous Christmas!

Pouco depois, na casa dos pais de Marinette, tudo estava sendo preparado. A jovem azulada ajudava sua mãe na cozinha, ou melhor, tentava já que a mesma ia para o banheiro na maioria das vezes. Alya também estava no local, havia chegado pouco tempo, a morena ajudava o senhor Dupain com a arrumação na casa. Em seguida, chega o Nino e logo atrás Adrien Agreste com uma expressão triste.

My wish for a cat who's in love, with our own ladybug

Is that he'll get what he's always wanted!

She doesn't know she loves him; only sees Adrien

But Christmas miracles always happen!

— Boa noite, senhor Dupain e senhora Cheng! – disse o moreno ao entrar na casa.

— Boa noite, meninos! Que bom que chegarão! – fala Tom enquanto colocava algumas bolas de natal na árvore.

— Olá Nino! Oi, Adrien! Tudo bem? – perguntou Sabine.

— Er... sim, sim estou bem – ele deu um sorriso de leve – Cadê a Marinette?

— Acho que...

— Tô aqui! – azulada interrompe sua mãe, sorrindo – Oi, gatinho!

Adrien sorriu e foi cumprimenta a sua namorada.

— Oi, linda! – deu um selinho, fazendo a mesma cora.

— Adrien! – repreendeu baixinho, fazendo o louro rir.

Mesmo ambos estão juntos há mais de 2 anos, a mestiça ainda sentia envergonhada e tímida. Ainda mais quando estão em público. O jovem Agreste adorava deixa-la assim, pois sabia como ela reagia aos seus afetos.

It's gonna be a Miraculous Christmas!

It's gonna be a Miraculous Christmas!

Algumas horas foram se passando, todos esperavam dar meia-noite enquanto conversavam. Adrien olhava a cada minuto para seu celular, esperando uma certa pessoa ligar.

— O que você está fazendo aqui fora? – pergunta Marinette ao abraçar o namorado por trás. Ela tinha percebido a sua ausência e resolveu procura-lo, acabando de encontra-lo no seu antigo quarto, em sua varanda.

O louro de olhos verdes suspirou antes de responder.

— Só queria resfriar minha cabeça.

— Mas... se ficar muito tempo fora, é capaz de pegar um resfriado – diz a mestiça dando um beijo em suas costas.

O mesmo sorriu e virou-se para sua namorada, passando seus braços ao redor da mesma. Ficaram alguns minutos no silencio, aproveitando o abraço até que o louro resolve quebra-lo.

— Estou esperando a ligação do meu pai – fala – Ele prometeu que ligaria para mim, mas acho que esqueceu ou sei lá...

Gabriel Agreste tinha ido para Nova York, por causa de uma reunião, e só voltaria depois do natal. Marinette apertou mais um pouco o abraço enquanto acariciava suas costas.

— Não fique assim, amor – ela dá um selinho – Ele vai te ligar, só tenha paciência. Ele te ama, Adrien! Não duvide disso, ok?

O louro sorriu e beijou a mestiça.

— O que eu faria sem você, Mari? – a mesma riu e puxou para um beijo.

If I sing the wish it won't come true, but Santa knows just what to do

For me and you!

Todos estavam reunidos, faltavam apenas cinco minutos para meia-noite. A azulada estava sentada ao lado de Adrien, com a cabeça apoiada no ombro e de mãos dadas. Alya e Nino faziam o mesmo. Logo, o relógio dá meia-noite.

— Feliz Natal!!! – gritaram animados.

Alya correu até a sua melhor amiga para dar o abraço, quase fazendo a mesma cair. Nino abraçou o louro, claro sem antes de fazerem seu toque. Os pais de Marinette abraçaram a mesma e o namorado junto, desejando feliz natal e que deem muitos netinhos, deixando ambos envergonhados.

It's gonna be a Miraculous Christmas!

It's gonna be a Miraculous Christmas!

A família e amigos já estavam se servido, conversavam e riam. Adrien conversa com o senhor Dupain quando seu celular tocou, pediu licença e foi atender.

— Alô?

— Adrien?

— Oi, pai! O senhor ligou!

— Claro, eu te disse que ligaria, não disse? – o homem riu.

— É...

— Filho, nessa noite de Natal, que a paz possa reinar em seu coração. Me desculpe por não estar com você para comemorar esse dia, mas mesmo assim, quero que você continue sendo um filho exemplar, responsável e trabalhador, pois, tenho certeza de que conseguirá realizar todos os seus objetivos. Te amo Adrien, meu filho.

— Obrigado pai! Também te amo! Feliz Natal!

— Feliz Nata, Adrien! Fala para senhorita Cheng que mandei um abraço. Tchau!

— Tchau! – desligou.

At least, they're together for us. It's a Merry Christmas

I can't wait to see what will happen!

Assim que desligou, voltou para sala com um sorriso no rosto. Marinette olhou-o e sorriu, percebendo o motivo da felicidade do rapaz. Ela levantasse do sofá e vai até o mesmo.

— Meu pai ligou! – disse com um maior sorriso. Azulada riu.

— Eu disse que ele ligaria – falou cruzando os braços.

O Agreste não disse nada, só a puxou para perto de si e beijou-a. A jovem ficou surpresa, mas retribui o beijo. Colocou as mãos ao redor do pescoço de seu namorado, enquanto mesmo segura a sua cintura.

It's gonna be a Miraculous Christmas!

It's gonna be a Miraculous Christmas!

Rapidamente, Alya pega o seu celular e tira várias fotos do casal. Nino faz o mesmo. Tom e Sabine estavam abraçados de lado, olhando para cena emocionados. O casal Adrienette separaram, aos poucos, do beijo e ficaram encarando-se. Felizes e envergonhados ao mesmo tempo.

It's gonna be a Miraculous Christmas!

It's gonna be a Miraculous Christmas!

Os kwamis observavam, escondidos, a cena. Tikki, Wyzz e Trixx sorriam para o casal, já o Plagg estava meio que enjoado do beijo, e preferiu apreciar o seu amado queijo.

— O mestre Fu está certo, eles foram feitos um para o outro – disse o kwami do miraculous da tartaruga.

— Quem diria que estaria namorando o Adrien? – riu Tikki com uma risada fofa.

— Minha portadora não toma jeito... – Trixx balança levemente a cabeça, sorrindo – Queria saber quando eles iram se revelar um para outro.

— Tudo ao seu tempo – disse Wyzz.

— Só se for no tempo deles – bufou Plagg – Do jeito que eles são, vai demorar! Agora, chega desse papo e vamos ao que interessa... Camembert!!! – os kwamis reviram os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Esse especial está relacionado com a história. O presente que Chat deu à Ladybug é o mesmo que ela deu para o Hugo.
Deixarei um link dessa música:
https://www.youtube.com/watch?v=m5Gt52e7kiE

Comentem....
Compartilhem...
Criticam...
Favoritem...
Ou que quiser, menos plágio!

PS: Desculpe por qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Ladybug: O Novo Herói de Paris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.