Romântico Anônimo escrita por Lia Salvatore

Romântico Anônimo

Lembra daquele garoto que sentou do seu lado? Aquele rapaz que você nem dava bola? Aquele cara que te deu um guarda-chuva quando a tempestade te pegou na rua?
Então, esse mesmo cara te ofereceu no recreio um sanduíche amassado, ele que vivia escrevendo eu te amo nas paredes da escola e ficava sempre a distância observando seu sorriso.
Sabe aquelas flores que deixavam no portão? Aquelas que sempre vinham assinadas no cartão?
Então, era eu.

Era eu que via o mundo perder as cores quando ouvia você falar de outros amores, mas nos meus momentos de fraqueza e tristeza um pensamento ou uma simples visão que tenho de você, é que encontro tudo aquilo que falta em mim. O amor que venho guardando me sustenta nas dificuldades e me dá forças para recomeçar sempre que sinto vontade de desistir ao ver outro te beijando e fazendo as coisas que anseio e desejo realizar com você.
Esperei tanto tempo pela frase certa para te mostrar quem eu era...

Romântico Anônimo ♥


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Frank Zang, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Piper McLean, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Songfic, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (4.779 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/02/2017 às 23:05 | Atualizada: 28/02/2017 às 15:45


Notas da História:

Fic escrita por mim e pela Nati, só o enredo nos pertence, os personagens são de Rick Riordan, pela saga Percy Jackson e os olimpianos e os heróis do Olimpo.


Capítulos

1. Dez Anos Atrás
2.292 palavras
2. Nove Anos Atrás
2.487 palavras