Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 3
Fora de área!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/3

Desculpa, não fui trabalhar hoje - Abaixou a cabeça resgatando o fôlego.

Ah tudo bem - Sorri..

Toma - Tirou do bolso uma caixinha - Coloquei aqui dentro pra não perder, sou meio distraído com essas coisas - Me entregou.

Obrigada, obrigada, obrigada - Dei pulinhos de alegria ao ver que ela estava intacta.

Tudo bem - Riu

A não - Pingos de água tocaram meu rosto em sinal que logo chegaria um rio inteiro.

Vem comigo - Correu até uma pracinha perto.

Esperto - Sorri ao ver um quiosque coberto. - Uoou - Escorrego na possa de água mas suas mãos me seguram antes que eu caia.

Cuidado - Me olha nos olhos profundamente, não sei o que é mas sinto que já conheço esse garoto de algum lugar.

Brooonm - Um trovão nós tira do tranze.

Então - Engoliu seco - Deixa eu colocar pra você a pulseira - Sentou num banco.

An? - Cérebro parou - Ah, sim.. - Sentei ao seu lado e tirei a pulseira da caixinha.

Gosta muito dela não é? - Prendeu firme em meu pulso.

Sim.. - Mil pensamentos vem a cabeça - Foi meu pai que me deu.

Ah - Me olhou triste - Entendi - Começou a olhar a chuva

Você mora aqui a muito tempo? - Porque to perguntando isso meu Deus. - Não parece ser venezuelano, e nem fala estranho..

Não - Continua olhando a chuva sério - Eu morava em NY com meus pais, mas eles são brasileiros, mas tive que vir pra cá fazer minha vida.

Entendi - Ele parece novo, mais ou menos minha idade - Mora sozinho aqui? - Ele para de olhar a chuva agora seus olhos castanhos esverdeados estão diretamente nos meus olhos. - Desculpa - Sorri sem graça - Estou te enchendo não é - Minhas bochechas coraram e acho que ele percebeu.

Não esta não - Riu - É que não sou de falar muito da minha vida.. - Continua me olhando sorrindo de canto.

Ah entendi - Olho para meus tênis molhados para disfarçar a vergonha dele me olhando.

Eu moro com a minha irmã.. - Pegou meu skate e começou a rodar as rodas. - Faz dois ou três anos mais ou menos que estou aqui, e eles falam estranho mesmo - Olhei para ele e sorri.

Gosta de Skate também? - Rodei com os dedos umas das rodas.

Sim, skates, gosto de futebol, comer e dormir - Riu

Ah isso eu tiro de letra - Sorri

Futebol também? - Me olhou surpreso.

Sei chutar a bola, já é um bom caminho - Olho para ele uns segundos e volto a atenção a água caindo de balde.

Tomara que seja a bola certa - Colocou as mãos na parte íntima e riu.

Ai depende - Olho seria para ele uns segundos e começo a rir com a para de espantado que fez.

Alguns minutos se passaram e a chuva parou, quando saímos de lá já eramos amigos, foi questão de uma conversa para ver que somos tão iguais em certas coisas.

Então, a gente se vê amanhã - Ele caminhou comigo até em casa - Passa lá na lanchonete, prometo que vou estar lá - Sorriu - Ai te pago um lanche.

Oba comida grátis - Sorri

Tchau - Ele se aproximou e me deu um beijo no rosto, ai me deparei que além de bonito e legal ainda é cheiroso.

Tchau - Entrei pra dentro, com um sorriso bobo, porque isso Alicce? Conheceu o menino hoje e já ta sorrindo atoa? Subi para ver se minha mãe já tinha chegado e nada então resolvo tomar um banho e ir dormir..

PI..PI..PI..PI.. - Despertador chato, nem sabia que tinha isso.

Mãe? - Grito, mas vejo um bilhete.

Fui Madrugar no trabalho, tem comida na geladeira, te amo.

De novo - Reclamo, depois que tudo aconteceu minha mãe se encheu de serviço, acho que faz bem pra ela então não posso reclamar, ajuda ela esquecer..
Levanto vou ao banheiro, tomo banho, me visto e arrumo o material do dia.

Blin blin - Meu celular

Ei..bom dia, passo ai pra te levar pra escola.. Se arruma logo. - Raffa

Nossa, nem perguntou se podia mas ok - Ri - Pelo menos não vou sozinha. - Falando comigo mesma.

Desço como cereal rápido e um carro buzina na frente de casa. É o Raffa, ele ainda tem 17 anos mas é um fora de lei vamos dizer assim.

Carro legal - Entro rapidamente - Parece carro de gente rico - Ri

Oi também - Sorriu disfarçadamente.

Raffa você não estuda não? - Arrumo a cabelo

Estudo, de noite - Prestando atenção no trânsito.

Ah, entendi - Fiquei olhando pro nada.

Que foi? Pensou que fosse desocupado? - Riu

Não, só perguntei - Sorri

Então.. - Parou o carro e sorriu estranho..malicioso.

Te vejo mais tarde - Dei um beijo na bochecha dele como agradecimento e sai rapidamente, só escutei o som da risada dele antes de fecha a porta.

Huuuuum Alicce ta namorando - As meninas que estavam sentadas na grama começaram a zuar, Igor fechou a cara e saiu andando.

Deixa elas - Chay pegou meu braço - Alicce esse é Lucas e Jéssica.

Oi novata - Jessica é ruiva, altura mediana, e aparentemente muito quieta.
Oi Alicce - Lucas me comprimento, loiro dos olhos azuis e alto, tem cara de boyzinho, mas muito gente boa, pouco tem já eramos amigos e estava o chamando de Luck.

O sinal bateu e todos já estamos sentados nos lugares quando o professor Vitor de sociologia entra.

Certo Alunos, Vou passar um trabalho e vale nota na média, prestem atenção - Olhou sério para todos....

Cara meu pai é muito legal - Um menino fala lá trás me tirando totalmente a atenção do professor. - Ele vai me levar pra um torneiro de corrida - Sorriu.

Ainda dói, ainda sinto a dor de não ter ele, não poder conversar nem pedir conselhos.. Apenas queria que ele voltasse.

Alicce, você ta bem? - Sussurou

Estou Luck - Limpei as lagrimas rapidamente.

Alicce - Preocupado.

To bem Luck, relaxa - Sorri.

Ufa - Vim das aulas, só quero ir embora. Sai rapidamente sem ninguém perceber, cheguei em casa e dormi só quero esquecer..

Plin..Plin..Plin..

Você não veio— 15:33

Ei, responde15:40

Alicce, eu vou ai - 15:47


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.