Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 16
Margaridas Amarelas


Notas iniciais do capítulo

Notaram que estou postando apenas nos sábados? pretendo continuar, assim a história fica com um cronograma melhor! enfim, espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/16

Eu te amo, te amo muito - Me beija intensamente, caimos no sofá. Ele tira minha regata quase a rasgando.

Eu também te amo - Ele beija meu pescoço, tiro a camisa dele. Caramba, me sinto num forno, beijos molhados de Raffa, suspiro.

O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - Minha mãe aparece, fazendo Raffa sair de cima de mim e cair no chão.

MÃE!? - Meu coração congela, olho para Raffa que está jogado no chão com o braço na testa.

O que eu falei? Longe de Raffael Alicce, você não me esculta! - Ela está bonita, um vestido azul, cabelos soltos maravilhosos, salto e bem perfumada.

Onde você vai? - Olho para ela sem entender.

NÃO DESCONVERSA ALICCE! - Bate o pé - RAFFAEL, VOCÊ FALOU QUE IA FICAR LONGE DELA, QUE ERA O MELHOR, E TA AQUI? - Irritada.

Eu não consigo ficar longe dela, - Suspirou - Eu amo ela dona Luciana, eu tentei ficar longe mas..

Ding dong

Olá - Ela abre a porta correndo. Ajeita o cabelo.

Luciana - Uma voz de homem, levanto correndo do sofá, ponho a camisa de Raffa e corro até a porta, Raffa vem atrás de mim.

Quem é ele? - Franzo a testa ao ver um homem alto, cabelos castanhos claros, branco, barba bem feita, com um Boque de margaridas amarelhas na mão.

Pensei que só tivesse uma filha - Ele olha para Raffa e sorri sem jeito.

Han? - Minha mãe parece abobada. - Não não, esse é.. Ele é o amigo da minha filha - Sorri falsamente.

Sou o namorado - Ele o comprimenta ainda atrás de mim. - Prazer.

Entendi - Sorriu e minha mãe fuzilou Raffa com olhar. - Bom, isso são pra você - Ele entrega o Boque.

Nossa, não precisava - Sorriu abertamente.

Tenha a santa paciência - Raffa coloca a mão na minha boca. Minha mãe coloca as flores na minha mão e da um sinal de "Estou de olho em vocês" pra nós, e entra no carro com o branquelo.

Sogrinha ta namorando - Ri

Arrg, não pode ser - Jogo os flores na mesa.

Ei, deixa ela - Me puxa pro seu colo. - Ela namorando não vai invocar tanto com a gente - Me beijou.

Mas Raffa - Serro os olhos ao imaginar minha mãe beijando aquele branquelo.

Eu te amo - Me enche de beijos. - Deixa ela amar novamente - Sorriu.

Vou pensar - ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.