Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 15
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

já estão de férias? ou ficou de recuperação? de todo jeito espero que esteja feliz! boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/15

Mas eu nunca te disse,

O que eu deveria ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu me segurei

E agora

Eu sinto saudade de tudo em você (mesmo que você se vá)...

É Raffa estava meio assustado ontem, ou a sei lá eu não me lembro do jeito dele mesmo. Ele não conseguiu dizer nada para mim ontem, só ficou me olhando sorrindo, estava meio estranho. Tive que ir embora, pois se não estive em casa na hora que minha mãe chegasse acho que ela chamaria a policia. Sinto que as lembranças estão voltando. Até agora não sei como bati a cabeça tão forte para perder a memória, acho que Raffa mesmo minha mãe não querendo pode me ajudar pode me fazer voltar como era antes.

Filha já se arrumou? Temos que ir ao medico hoje lembra? - Apareceu na porta do quarto.

Eu não me lembro de nada, é por isso que estou indo lá mãe! - Olhei para ela.

Você vai se lembrar, agora vai logo! - Saiu da porta.

Abri a porta do guarda roupa e fiquei o encarando.. Eu não tenho roupa. Olha isso.. Fecho o guarda-roupa. Levanto de novo pego uma calça e uma blusa preta e vans no pé. Saímos de casa, até o medico não me sento bem no carro, uma angústia me tomou ainda bem que chegamos logo no consultório.

Alicce Katharine Walker - Chama a assistente do medico.

Eu - Levanto e vou até a porta, minha mãe esta sentada no sofá.

Pode entrar Alicce - Uma voz vem de dentro da sala.

Entro calmamente e o médico alto de cabelos pretos com um óculos de grau meio sério vem me cumprimentar.

Alicce Katharine sente - Falou sentando.

Eu não gosto do Katharine, me chame de Alicce só - Falei sentando na cadeira de coro marrom.

Então você se lembra que não gosta do sobrenome? - Perguntou sorrindo.

Éé.. Eu me lembro - Sorri.

Você se lembra do que aconteceu? - Me encarou.

Não muito, só lembranças que eu tenho bom não sei se é lembranças ou sonhos, aparece meu pai, minha mãe e minha irmã.. - Pensando em mais alguma coisa

Nenhuma lembrança recente? - Apoiou um dos cotovelos na mesa.

Não - Está me encarando curioso.

Seu pai ajudou com as lembranças? - Perguntou.

Nos sonhos sim - Falei meia sem graça e deu um sorriso tipo eu estou bem, obrigada. Mas não é verdade, eu dou esse sorriso sempre que me perguntam, espera eu me lembrei disso também.. haha será que minha memória esta voltando aos poucos?

Desculpe-me, não sabia - Ficou meio sem jeito.

Mas eu não te falei nada, como soube sem saber de nada? - Fiquei assustada.

Alicce, eu trabalho com sentimentos e lembranças a mais de 20 anos. Para mim é fácil saber se a pessoa vai ficar bem ou não - Deu um sorriso.

Então o senhor já sabe se vou ficar bem ou não? - Me inclinei para frente.

Você tem esperanças? - Colocou as duas mãos na mesa.

Lógico - Se eu não tivesse o que seria de mim? ...

Então você ira melhorar, as lembranças voltaram do nada então fique tranqüila quando isso acontecer converse mais com seus amigos e família que ira se lembrar, mais não estou dizendo que vai ser rápido, pode demorar ou talvez não - Falou serio.

Esta bem.. - Fiquei um pouco chateada com esse "pode demorar' mas tenho esperança..

Nossa conversa termina aqui por hoje Alicce, Há e Katharine é um nome muito bonito para ser desprezado.. Pense nisso - Abriu a porta e sorriu.

Esta bem, Obrigada! - Sorri e sai minha mãe está impaciente naquele sofá preto, não me seguro e dou risada.

Demorou em, - levantou e saímos na rua movimentada.

Éé.. O mãe eu posso ir de ônibus? - Perguntei na frente do carro.

Porque se o carro esta bem aqui? - Virou-se para mim.

Eu não me sento bem no carro - Encarei.

Esta bem filha, toma o dinheiro! Você vai demorar mais para chegar em casa, quando chegar já vou ter ido trabalhar. - Me entregou o dinheiro.

Tudo bem, - Ela entrou no carro e saiu.

Vou andando na calçada olhando o movimento.. Alguns livros se esbarrão em mim.

Desculpa não prestei atenção - Abaixei para pegar os livros.

Não foi nada, eu que não te vi - Olhei para ver quem era, um garoto com a camisa dos Lakers número 24 e um short preto. Moreno dos cabelos pretos, músculos definidos..

Dois distraídos então! - entreguei os livros e sorri.

Do que esta rindo? - Sorriu

É que você não tem cara que gosta de estudar, não leve a mal! - Falei com a maior cara de pau, O que é isso Alicce? Ta querendo leva uma surra o garoto é grande?!

É eu sei, é que ta chegando à semana de prova e se eu não passar não vou poder jogar no próximo semestre. - Sorriu e depois fez uma cara de triste meio engraçada.

Entendi - Sorri.

Desculpa, nem me apresentei meu nome é Andrew - Sorriu.

O meu é Alicce, foi bom te conhecer Andrew mais tenho que ir agora - Olho a hora no celular.

Esta bem espera me passa seu número pra gente conversa mais - Segurou meu braço.

Claro - Passei meu numero para ele me despedi e sai, pois o ônibus já esta pra passar.

Peguei o ônibus, e uma mensagem chega ao meu celular.

Marca meu numero ai. Vou estudar um pouquinho, Até mais!
— Andrew

Marquei o numero dele e logo desço do ônibus, vou caminhando para casa novamente distraída..

Raffa - Levei um susto quando vejo-o ao meu lado.

Oi - Sorriu.

Quanto tempo esta me acompanhando? - Olhei para trás.

Alguns minutos - Olhando para a rua com as mãos nos bolsos da calça jeans.

Ta de brincadeira? Devo estar dormindo hoje só pode - Sorri que nem boba.

Porque alguém já andou do seu lado hoje e você não viu? - Riu.

Pior trombei com um garoto agora a pouco - Sorri

Hum - Ele me olha serio e volta a olhar para a rua.

Você é meio bipolar ne? - Sorri.

Por quê? - Olhou para mim.

Uma hora você ta sorrindo outra esta serio - O encarei.

Quem era o garoto? - Parou de andar.

Um jogador aparentemente de basquete que estava indo estudar para a semana de provas - Parei na frente dele e ri.

Jogador de basquete? Estudando? - Fez uma cara "tipo não acredito nisso."

É - Sorri - Tenho que ir embora - Virei

Alicce espera - Me puxou pelo braço e me beijou.

Flashback

Opa - Sorriu sem graça - Não vi você entrar, desculpa.

Acho que deveria ir pra casa dormir - Sorri pelo rosto de cansado porém, muito bonito.

É, daqui a pouco - Sorriu de canto..

Pulseira..

EI ALICCE - Um grito, e levo um susto, viro para trás e vejo um garoto de cabelos pretos bagunçados de short e uma camisa azul com tênis. Não é que ele apareceu.. Abri um sorisso.

Chuva..

Vem comigo - Correu até uma pracinha perto.

Esperto - Sorri ao ver um quiosque coberto. - Uoou - Escorrego na possa de água mas suas mãos me seguram antes que eu caia.

Cuidado - Me olha nos olhos profundamente, não sei o que é mas sinto que já conheço esse garoto de algum lugar.

Brooonm - Um trovão nós tira do tranze.

Então - Engoliu seco - Deixa eu colocar pra você a pulseira - Sentou num banco.

An? - Cérebro parou - Ah, sim.. - Sentei ao seu lado e tirei a pulseira da caixinha.

Parque..

É lindo Raffa - O abracei forte, sinto que com ele tenho felicidade outra vez, e os pesadelos desaparecem.

Alicce - Colocou a mão no meu pescoço e me beijou..Um beijo calmo e suave, porém desejado. - Desculpa - Me soltou rapidamente.

Primeira vez..

Tem certeza que nunca fez isso? - Cai exausta ao teu lado.

Tenho, porque? - Ergo a cabeça preocupada.

Foi maravilhosa - Beijou minha testa, pegou o lençol e nos cobriu - Eu te amo!

Também Te Amo - Acabamos dormindo de cansaço..

Namoro..

Ta bom, Alicce Você aceita namorar comigo? Viajar comigo? Gemer comigo? - Sorriu de canto tirando a aliança do bolso.

Meu Deus - Olho encantada - Você é louco - Sorri.

Sou louco por você - Sorriu - É um sim isso? - Riu.

Sim - balancei a cabeça concordando.

Pra falar a verdade, a gente só assumiu isso - Me abraçou - A gente já está namorando a muito tempo!

O acidente..

Raffa - Ele sai andando rapidamente, vou atrás dele. - Ei - Entro no carro que ele entrou. - Olha pra mim - Ele acelera ao máximo, estou começando a ficar assustada.

Aquele filha da puta - Seus olhos estão vermelhos. transmite raiva, desprezo, só quero saber o porque aquele homem fez aquilo!

Raffa para o carro - Alta velocidade, não da pra ver nada na pista. RAFFA! - O carro perde o controle, derrapa na pista, e gira, tudo fica em câmera lenta. Bato a cabeça forte e uma dor enorme surge, tudo se apaga.

Flashback

Raffa eu me lembro, eu lembrei, lembrei - Abraço ele forte.

De tudo? Você se lembrou de tudo? - Olhou surpreso, feliz e meio preocupado.

Sim, você não teve culpa de nada, nada - Me Beijou..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueça de comentar, favoritar e recomendar a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.