Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 13
Para todo o Fim, um Recomeço! [part 1]


Notas iniciais do capítulo

É o capitulo mais e elaborado da história, meu momento de criatividade abundante! espero muito que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/13

Eu atiro para o céu

Estou preso no chão

Então porque eu tenho?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, porque me afoguei?

Eu nunca saberei porque

Está caindo, caindo, caindo.

Certo, escova de dente, desodorante, roupas... - Vejo se está tudo certo na mala.

Pegou o passaporte? - Minha mãe traz mas algumas coisas.

Passaporte? - O caço pelo quarto, - Aqui! - Guardo em minha bolsa.

Não sei não essa viagem - Parece preocupada.

Mãe você teve uma semana pra não me deixar ir, vai desistir na última hora? - Fecho a mala - Vai ficar tudo bem - Sorri para a tranquilizar.

Ah Raffael chegou - Minha mãe desce para o receber.

To atrasada, .muito, muito - Suspiro, olho em volta, tudo certo. Desço minha mala, e a mochila.

Oi amor - Sorriu - Pronta?

Não - Tenho a impressão de estar esquecendo alguma coisa. Mas não é nada. - To sim, vamos.

Ok, boa viagem - Minha mãe parece mais tranquila, eu vou ter um ataque de tanto nervosismo. - Vão logo antes que eu me arrependa de ter assinado aquela autorização - Suspirou.

Tchau mãe - Abraço ela, embarcamos no avião.

Raffael Malttar - Raffa sorri ao ver o senhor moreno de terno com a placa na mão.

Ben - Ele o abraça, certo estou com cara de sono, e vou me apresentar assim para os pais de Raffa, estou ótima... Não to não.. - Alicce esse é Benício, motorista da familia - Sorriu.

Prazer senhorita - Sorrimos - Como você cresceu garoto - Riu. Seguimos para o carro, Ben guardou as malas e fomos para casa dos pais de Raffa.

Raffa - Suspiro - To com medo - Coloco a cabeça em seu peito.

Medo do que? São apenas meus pais, fica tranquila não vai acontecer nada com você, comigo eu já não sei - Sorriu triste, beijo-o.

É aqui - Raffa aponta para a mansão, muito rica. Uma fonte e a entrada é divina.

Raffael - Saimos do carro e uma mulher alta, muito elegante sai, seus cabelos são loiros escuros e olhos castanhos, não se parece muito com Raffa. - Meu filho, que saudade - O abraça fortemente.

Bom te ver mãe - Ele parece feliz. - Essa é Alicce, minha namorada. - Sorriu.

Prazer em conhecer-la Alicce, me chamo Helena. - Sorriu docemente.

O prazer é todo meu - Sorri, to quase saindo correndo, Raffa não me disse que sua familia era tão rica assim. Quer dizer ele não me falou quase nada da familia dele..

Raffael - Um homem aparece na porta, alto também, de terno, cabelos pretos e olhos também, ele sim parece com Raffa, muito elegante. - Que bom que veio - Deu um sorriso de canto que logo desapareceu. - Alicce é um prazer conhecer você, seja bem vinda a nossa casa, me chamo Lorenzo, sou pai do Raffael.

Obrigada senhor - Sorri, Raffa apenas abaixou a cabeça, parece que sua relação com o pai não é das boas.

Vem - Entramos, a sala da duas da minha casa, muito elegante e organizado as coisas, quadros estranhos porém caríssimos.

Raffa, Alicce vai ficar com você em seu quarto? - Estamos seguindo Helena pelos corredores do segundo andar.

Vai sim - Segurou minha mão. Engoli seco.

Que bom que voltou meu filho - Sorriu ao mostrar a porta do quarto, Helena parece aliviada que Raffa esta aqui. - O jantar é daqui a pouco, espero vocês. - Saiu

Raffael, porque não me falou que seus pais moravam em um palácio? - Sento na cama, o quarto não tem nada demais, uma cama de casal, banheiro e guarda-roupa.

Não achei necessário, e você não iria querer vir se eu falasse - Sorriu. - Nem parece mais meu quarto - Olha ou redor.

Senhor Raffael e Senhorita Alicce - Uma empregada aparece na porta depois de alguns minutos - O jantar está servido - Sorriu e saiu.

Vamos lá - Fomos até a sala de jantar, a mesa é gigante e um banquete maravilhoso, Lorenzo senta na ponta, Helena a sua direita, Raffa e eu sentamos a esquerda.

Por que não fala agora com ele querido? - Helena parece preocupada.
Falar o que? - Raffa parece não ligar a princípio.

Raffael, você sabe que não veio aqui atoa - Olhou para ele - Amanhã terá a festa anual de 15 anos da empresa, e..

Eu não vou - Ficou sério. Meu Deus quero me esconder no armário.

Raffael, você é o herdeiro de tudo isso e faz questão de levar isso na brincadeira? - Lorenzo bate a mão na mesa. - Você não muda mesmo!

Eu não quero herdar isso, não quero nada, eu fui embora por isso não fui? - Olho para todos sem entender nada.

Filho, esculte - Helena ainda calma - É apenas uma festa, alguns fotógrafos, sócios, e amigos. - Suspirou - Sua irmã não pode vir, mas você esta aqui, vamos connosco por favor - Ela convence todo mundo com essa voz doce.

Fico dez minutos e nada mais - Raffa parece irritado, e sai da mesa pisando fundo.

Alicce, desculpa por isso - Helena sorriu sem graça.

Não, tudo bem - Sorri.

Amanhã vamos comprar os vestidos e te levo pra conhecer a cidade, é maravilhosa - Sorriu animada.

Eu também vou nessa festa? - Arregalo os olhos, caramba, não não não..

Claro que vai - Lorenzo respondeu - Será nossa convidada especial - Sorriu de canto.

Nossa - Fico parada um pouco - Obrigada. - Sorri sem graça.

Raffa - O abraço de costas - Vai ficar bem?

Vou - Olhando a paisagem na sacada - Um dia com meu pai, acho que não vamos nos matar.

Tudo bem então - Suspiro - Vou ver vestidos com a sua mãe e depois passear pela cidade.. Porque não nos encontra depois? - Ele vira pra mim me segurando pela cintura.

Assim que ver aquele maldito terno pra festa encontro vocês - Sorriu e me beijou.

Pronta Alicce? - Eu e Raffa descemos a escada e Lorenzo e Helena estão esperando.

Sim - Olho minha roupa, uma saia de couro e uma blusa de seda branca, sapatilha. - Tchau - Me despedi de Raffa e entrei no carro com Helena.

São os melhores alfaiates da região, você vai amar - Saimos do carro e entramos em um ateliê muito chique.

Quanto vestido - Olho ao redor e é um mais bonito que o outro. Um me chama atenção, é tomara que caia preto de renda com detalhes dourados e longo solto.

Gostou? - Sorriu - Experimente - Helena olha outro.

Magnífico - Uma mulher chique aparece - Não precisa ajustar nada, teu corpo é perfeito - Sorrimos.

Alguma coisa de errado Alicce? - Olho pela janela do carro.

Raffa disse que ia nos encontrar, mas não veio - Preocupada.

Ele deve ter se enrolado com o terno - Sorriu.

É verdade - Chegamos na mansão dos Malttar novamente depois de quase a manhã inteira em compras.

Vamos as 20:00horas pra festa - Sorriu - Estou tão feliz que vocês estejam aqui - Segurou minha mão.

Subo para o quarto para esperar Raffa.

Oi - Ele me acorda sentando na cama.

Você não foi - Coço os olhos.

Desculpa, alguns problemas. Mas tudo certo - Sorriu, ele ta estranho. - Vamos se arrumar, já já saímos - Levantamos

Alicce venha comigo querida vamos nos arrumar juntas, e Raffa se arruma com o pai dele! - Me puxou pelo braço me levando até o quarto do casal, uma suíte gigante com um monte de vestidos em cima da cama..

Então eu não sei com qual eu vou! Este Vermelho ou este verde? - Levantou os dois vestido para eu analisar, o vermelho é de uma alça só, longo que mostra certamente as curvas bem detalhadas de seu corpo, eu nem prestei atenção no verde, amei logo de cara o vermelho.

O vermelho com certeza! - Peguei para ver melhor.

Você esta no lugar de Laura agora, era ela que me ajudava com os vestidos para as festas, estou muito feliz que Raffa tenha achado uma garota de tão bom gosto quanto você! Agora sei que Raffa estará bem lá em Valencia! Bom vou com o vermelho porque eu também amei ele - Sorriu, entreguei para ela se vestir.

É dona Helena - Olho os brincos de ouro - É muito chique onde vamos?

Bom Alicce, ele é o Homem mais rico antes de meu marido aqui em NY Raffael nunca gostou dele, por isso nem falei que nos íamos na casa dele! - Falou lá do closet..

Entendi.. - Eu acho que isso vai dar merda.

Então, cade seu vestido? - Saiu do Closet com o vestido já colocado.

Está aqui - Peguei o vestido longo, bem leve, branco com detalhes dourado,

Coloque ele - Sorriu apontando o closet.

FLASHBACK

Esta linda filha - Sorriu.

Obrigada papai - Sorri de volta, com um vestido branco de renda rodado.

Estou sentada a mesa com minha mãe e minha irmã na premiação de melhor Policial da PM do Rio de Janeiro, o homem de terno chamou meu pai para fazer um discurso..

Eu tenho a melhor esposa que um homem pode ter na vida, e Deus nos deu duas filhas maravilhosas que hoje estão presentes aqui, se não fosse por elas eu não estaria aqui hoje. Eu agradeço por tudo até agora e prometo ser um dos melhores até a morte! - Levantou a taça de champanhe sorrindo, todos bateram palmas.

FLASHBACK

Esta tudo bem Alicce querida? - Colocou a mão no meu ombro

Esta sim - Enxuguei as lagrimas e sorri.

Bom vamos terminar de nos arrumar para ir, senão daqui a pouco eles vem dizer que estamos atrasadas - Sorriu.

É verdade - Segui ela.

Terminamos de nos arrumar, e descemos.

Você está linda - Me olhou e sorriu.

Obrigada - Sorri e ajeitei sua gravata, ele esta de terno preto e uma camisa vinho, sapato social brilhando, cabelo ajeitado e muito perfumado.

Já estão prontos? - Helena aparece muito glamourosa, vestido vermelho longo e jóias lindas.

Sim - Olho-me no espelho - Vestido, estou de sapatilha preta de bico fino, não sou muito fã de salto, cabelos cacheados e maquiagem bem feita.

Tenho um presente pra você - Raffa aparece por trás no espelho com um colar de brilhantes muito lindo. Ele coloca e combina com o vestido.

Nossa, obrigada amor - Viro e o beijo.

Essa é a festa? - Olho pelo vidro da limusine - Muitos fotógrafos e pessoas elegantes, meu coração congela. Raffa segura minha mão e saimos. Vários Flashes e Lorenzo faz uma entrevista.

Raffael Malttar - Um homem meio gordinho de terno, cara de folgado aparece rindo. - Quanto tempo moleque. - Raffa segura minha mão forte.

Roberto - Lorenzo e Helena chega - Sem intrigas certo? - Sério.

Só vim cumprimentar o rapaz, depois de anos ele volta, por que? - Sorrindo falsamente - Quer tomar pose do lugar novamente moleque?

Eu vou quebrar tua cara se não sair da minha frente - Raffa vai pra cima dele.

Calma calma calma - Riu levantando as mãos pra cima - Valentão, sua acompanhante? - Olhou para mim estranho. - Muito bonita a garota, olha querida toma cuidado com ele, ele é raivoso. Prazer Roberto Hernandez - Beijou minha mão.

Seu... - Me puxou pra trás dele.

Chega - Lorenzo interrompe antes que Raffa vá pra cima dele.

Raffa - Ele sai andando rapidamente, vou atrás dele. - Ei - Entro no carro que ele entrou. - Olha pra mim - Ele acelera ao máximo, estou começando a ficar assustada.

Aquele filha da puta - Seus olhos estão vermelhos. transmite raiva, desprezo, só quero saber o porque aquele homem fez aquilo!

Raffa para o carro - Alta velocidade, não da pra ver nada na pista. - RAFFA! - O carro perde o controle, derrapa na pista, e gira, tudo fica em câmera lenta. Bato a cabeça forte e uma dor enorme surge, tudo se apaga..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pode favoritar se quiser ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.