Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 12
Finalmente..as Alianças!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/12

O que está havendo aqui? - Olhou surpresa.

O.oi mãe - Me levanto rapidamente.

O.oi senhora mãe da Alicce - Falou meio sem jeito, não aguentei e dei risada da cara do Raffa, que deu um pulo do sofá e coloco as mãos no bolso da calça se fazendo de serio. Raffa me empurra com o ombro, olhando com medo para minha mãe que agora nos olhava séria segurando o riso para não rir na frente de Raffa.

Então mãe, a gente precisa conversar! - Falei quebrando o silêncio.

Eu também acho, acabei de encontrar minha filha dormindo no sofá com o amigo - Falou indo se sentar.

Então dona Luciana, é que eu fiquei aqui esperando a senhora chegar, para a gente conversar! - falou serio.

O que vocês aprontaram? - Assustada.

N.ada, nada mãe ouxe! - envergonhada.

Ta bom, então o que quer me fala Raffael? - Olhou para ele mais aliviada.

Então, eu vou fazer uma viagem no fim de semana para Nova York, visitar meus pais e eu queria que Alicce fosse comigo - Falou com a voz mais doce possível, deu vontade de rir mais segurei, para ver o que minha mãe iria falar.

Espera, você quer levar minha filha para Nova York, sem nenhuma razão? Você tem dinheiro para isso? - O encarou.

É Alicce é minha companheira agora, e Nova York é um lugar bonito, ela não ira perde aula e vamos ficar na casa de meus pais. É só o fim de semana, e meus pais já mandaram as passagens - Falou tentando convencer minha mãe.

Raffael o que eu não consigo entender é porque você quer tanto levar Alicce, se vocês estivessem namorando pelo menos, mas ninguém anda dando passagem de graça pros amigos - Sorriu - Vocês estão namorando?!

MÃE - gritei irritada.

O que foi? Só perguntei, vocês estão tão grudados esses dias. Que parece que não vão se desgrudar nunca mais - Falou me olhando.

É.é, estamos namorando sim, A gente ia contar depois que chegassemos da viagem, mais a senhora descobriu - Sorriu, olhei para cara de Raffa com os olhos arregalados.

Olha só, sabia que tinha alguma coisa entre vocês. Mais espera, vocês já são bem grandinhos, e sabem das consequências, tipo não usar preservativo! Não quero ter preocupações com vocês
entenderam? - Falou séria.

Raffa assentiu que sim, enquanto continuava olhando-o sem entender nada. Minha mãe subiu para o quarto e eu puxei Raffa para fora de casa na área.

O que aconteceu lá dentro em? - Falei com as mãos na cintura brava

O que foi amor, queria esperar mais para falar para sua mãe? - Falou sínico.

Raffael, você ficou louco? O que ouve com você? - Brava.

Não, Você é minha namorada agora e pronto sem dramas - Sorriu de canto.

Não vi ninguém me pedindo em namoro até agora - Cruzei os braços.

Ta bom, Alicce Você aceita namorar comigo? Viajar comigo? Gemer comigo? - Sorriu de canto tirando a aliança do bolso.

Meu Deus - Olho encantada - Você é louco - Sorri.

Sou louco por você - Sorriu - É um sim isso? - Riu.

Sim - balancei a cabeça concordando.

Pra falar a verdade, a gente só assumiu isso - Me abraçou - A gente já está namorando a muito tempo!

É verdade - O beijo.

Sua mãe não disse nada ainda! - Preocupado.

É, mais ainda tem tempo. Espera seu pai mandou as passagens? Não entendi - Olho para ele.

Eu falei pra minha mãe que estava namorando, e ela falou para você ir também, queria te conhecer e tals - Falou sorrindo.

Você falou de mim para sua mãe? - surpresa.

Não falei da sua visinha ali, bonita ela em! - Mordeu o lábio olhando para a garota que está na calçada, dou um tapa em seu ombro e abro a porta pra entrar - Espera - me puxou pelo braço e me beijou.

Como eu odeio você! - Sorri.

Minha mãe abriu a porta com um vestido vermelho de seda muito bonita.

Vou sair, não tenho hora para chegar, não vai dormi tarde, Raffael na sua casa até as 00:00hrs, estou pensando na viajem. Tchau filha e Raffael - Falou pausadamente, saindo da porta, foi até o carro que acabou de chegar, carro chique saiu, e eu e Raffa ficamos parados sem entender nada na porta de casa.

Legal - Raffa falou sorrindo olhando o carro andando. Virou para mim abriu a porta me puxou para dentro me abraçou pela cintura me beijando até cairmos no sofá, continuou me beijando por longos segundos maravilhosos. Ele começa a me beijar calmamente e o beijo vai ficando mais intenso a cada segundo, estou gostando da idéia de namorar com Raffa e ir viajar com ele. Empurro Raffa porque o ar falta, parece que vou morrer sem ar, ele respira fundo uma vez e já se recompõe e me beija novamente.
Ficamos ali vendo televisão ou fingindo que via, Jantamos e continuamos na sala assistindo televisão ou não..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado! não se esqueça de comentar o que achou! até logo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.