Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 11
Viagem Inesperada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/11

[2 meses depois]

Preciso falar contigo, vamos almoçar? Passo ai em 20minutos!
Raffa.

O que será que aconteceu com ele?
Bom vou me arrumar, subo coloco um vestido azul com um laço na cintura, uma sapatilha e minha bolsa com celular, documentos e dinheiro.
Ouço a buzina do carro, saio correndo aviso minha mãe que se arruma no quarto, desço abro a porta Raffa esta encostado na porta do carro, com o rosto meio serio.

Oi - Falou o menino lindo na minha frente com o olhar de triste.

Oi, o que você tem? -Pergunto preocupada.

Nada, vamos? - Deu um sorriso falso e abriu a porta para eu entrar.

O silencio reina no carro até chegarmos a um restaurante de classe alta da cidade. Raffa estaciona, saímos do carro em direção ao restaurante, somos recebidos como senhor e senhora Malttar, estranhei é o sobrenome de Raffa. O gerente nós leva até a mesa e nos da o cardápio, sai para atender outras pessoas, muito bem vestidas o lugar é muito chique mesas muito bem organizadas.

Senhor e Senhora Malttar? - Pergunto para o rapaz a minha frente que olha atentamente o cardápio.

É senhora ta um pouco velho, podia ser senhorita mas não ligue, eles são antigos aqui! - Falou baixinho sorrindo.

Não Raffa - Sorri - Estou falando Malttar é seu sobrenome, como ele sabia seu nome? - Falei confusa.

Ata, eu e minha Irmã vem aqui de vez em quando resolver negócios - Falou se sentindo o príncipe da cocada preta e ri.

Escolhemos a comida, um maçarão meio estranho chega a mesa, Fico olhando para ele e ele para mim, parece que o bichinho quer fugir do meu prato. Começo a rir sozinha, Raffa fica me olhando sem entender nada. Comemos e logo saímos do lindo e chique lugar onde estávamos. Entramos no carro.

Vai Raffa, você disse que precisava falar comigo, o que foi? - Pergunto impaciente.

Meu pai me ligou, quer que eu vá para Nova York - Sério.

Que bom Raffa, você vai passar um tempo com seus pais e passear um pouco - Sorri de canto, mais no fundo não quero que Raffa vá.

Que bom nada, vou para lar só pra ouvir abobrinhas de meu pai - Irritado.

Ei calma ai - Encarei ele.

Desculpa - Olhou para mim - Sabe eu quero que você vá comigo! É no final de semana não vai perder aula e eu vou falar com sua mãe - Sorriu esperançoso.

Espera, quer que eu vá com você? - Arregalei os olhos.

É, com vc lá vou me sentir melhor perto deles - Sorriu de canto.

Ai meu Deus - Olho para frente olhando para o nada.

Vai Licce - Pegou na minha mão.

Ta, ta vamos falar com a minha mãe - Estou ficando louca, so pode.

Raffa sorri como se tivesse ganhado um prêmio. Como minha mãe vai trabalhar até tarde, fomos para minha casa e resolvemos assistir uns filmes.

Ei - Começa a me beijar, deitamos no sofá com ele em cima de mim. Ele tira meu vestido com facilidade, tiro sua camisa social preta, ele mesmo tira a calça rapidamente. Ele beija meu pescoço, e desce até meus seios deixando beijos molhados, vai descendo de vagar até minha calsinha. Ele a arranca ferozmente, me olha malicioso.
Ele não vai fazer isso, não não. Aperta minhas cochas e desce sua boca até minha virilha.

Raffa, para!! - Grito segurando seu braço.

Sério? Ta bom - Ele me olha e sai de cima de mim sorrindo malicioso.

Safado - Falo me levantando.

Aé? - Ele me beija novamente, ele tira meu sutiã e faço o mesmo com sua cueca. Sem demoras ele coloca o preservativo e entra em mim com força, me fazendo gemer.
Não demora muito para chegarmos no ápice. Ele me beija, e por fraqueza derruba nós dois no chão da sala.

Olha o que você faz Raffael Malttar! - Falo rindo me levantando.

Eu te enlouqueço não é? - Falou se levantando exibindo aqueles músculos bem definidos rindo - Gelado o chão - Arrepiou.

Idiota - Corei na hora que olho para seu corpo todo, abaixo a cabeça. Me visto rápido e ele veste apenas a cueca e a calça ficando sem camisa.

Eu te amo - Sentamos novamente no sofá, Raffa sorri e deita colocando a cabeça no meu colo, assim ficamos até minha mãe nos surpreender abrindo a porta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.