Just Love To Live - Recomeçando - escrita por Gabriela Ferrary


Capítulo 10
Pianista!


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE UM HOT!
ATENÇÃO: caro leitor se tiver problemas de pressão pule este capitulo, MENTIRA, PULA NÃO PORQUE TA OTIMO! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726467/chapter/10

Acordo, um barulho estranho no andar de baixo. Mas espera, como vim parar aqui? Uma música, parece piano, mas aqui em casa não tem piano.

Melhor eu ir ver, levanto, mas espera e se for bandido? Mas bandido não esculta música de piano. Bom acho melhor eu descer logo.

Pego um guarda-chuva por proteção, melhor. Desço a escada de vagar e paro nos últimos degraus, olho a cozinha..

O que ta fazendo com esse guarda-chuva? - Olha pela janela - Não ta chovendo lá fora - Cara de confuso, começou a rir.

Éé.. Eu sei - Sorri sem graça - Eu não me lembro de ter subido para meu quarto e pra falar a verdade nem de ter chegado em casa - Passo a mão na cabeça.

É, você dormiu ao chegar em casa.. - Coloca o pão na mesa. - E você ta ficando cada dia mais pesada.

Você dormiu aqui? - Confusa.

Sofá virou meu amigo íntimo - Riu.

Obrigada por não me deixar sozinha Raffa - O abracei.

Eu te prometi lembra? - Sorriu.

Já volto - Subi novamente, agora mais tranquila, não é um bandido que esta na minha casa, vou no banheiro e coloco um vestido qualquer.

Raffa - Pego nutella - Piano? Não sabia que gostava. - Sorri

Minha mãe me ensinou a tocar quando era pequeno, tocava todas as noites - Sorriu tristemente - É uma longa história..

Entendi, então você sabe tocar piano? - Sorri - Incrível.

É - Pensou um pouco - Vou te levar a um lugar, vem. - Levantou

Assim? Do nada? - Comi o ultimo pedaço de pão.

Fomos de moto até chegar em um asilo parece. Segui Raffa.

Olá Seu Josué - Sorriu para o senhor sentado na porta, alto e cabelos grisalhos muito sorridente.

Raffael - O abraçou - Quanto tempo menino, e essa moça bonita? - Sorriu para mim.

Ooi - Sorri de volta.

Entrem, entrem - Abriu espaço na porta.

Olha só quem Deus trouxe de volta - Uma senhora levanta e abraça Raffa, Cabelos grisalhos, roupa fina, não aparenta ter mais de 70 anos.

Oi dona Gláucia - Sorri. - Posso tocar? - Apontou ao piano branco no centro da grande sala, onde esta mas idosos conversando.

Deve tocar - Olhou para mim - Moça bonita, como é teu nome? - Sorriu

Alicce - Sorri

Vamos sentar, apreciar esse lindo garoto tocar - Sentei junto das senhoras muito alegres e sorridentes.

Raffa começou a tocar Claude Debussy - Clair De Lune, realmente uma bela música. Raffa é adorado por todos nesse lugar, também quem não amaria ele?

Você realmente esconde muitos segredos - Sorri quando ele chega perto de mim.

Você não sabe o tanto - Sorriu de canto..

Olha só que casal lindo - Dona Gláucia nos olha sorridente.

Que sorte a sua menina, se fosse da tua idade já teria aproveitado esse corpo todinho - Olhou para Raffa - IUP - Levantou as mãos pro alto.

Velha assanhada - Gláucia fuzila a senhora. Todos começamos rir.

Temos que ir agora - Raffa abraça dona Gláucia e a senhora tarada que não o queria soltar mais.

Muito bom conhecer vocês - Dei tchau à todos os idosos no lugar.

Cuide bem dele mocinha - Gláucia deu seu último tchau até sairmos a caminho da minha casa.

Você viu o que ela falou? - Segurou minha cintura já no meu quarto - Melhor aproveitar esse corpo enquanto pode - Sorriu malicioso e me beijou o pescoço me fazendo arrepiar.

É verdade não é - Fiz uma cara de surpresa e coloquei meus braços envolta de seus pescoço.

Não me tortura - Me puxa com força pra ele fazendo nossos corpos calarem.

Só um pouquinho - Sorri maliciosa, caimos na cama.

Ele da beijos molhados na minha clavícula me fazendo sentir o sangue ferver por todo o corpo. Tira minha blusa e meu short o mais rápido possível, desce seus beijos percorrendo meus peitos até a barriga apertando minhas cochas. Ele chega ate a minha calsinha que me faz gelar, sobe para meu rosto novamente. Tiro sua camisa e sua calça jeans, deixando-o apenas de cueca box branca.

Raffa - Meu cérebro da uns sinais de vida em meio do prazer. - Eu nunca fiz isso - Engoli seco - Sabe do que to falando ne? - Ele para de beijar meu pescoço e me olha uns segundos.

Se quiser parar - Me olha sério.

Não, não - O Beijo, parece que ele entendeu.

Ta - Sorriu - Vamos com calma ok? - Passou a mão sobre meu rosto.

Uhum - Volto a beijar ele.

Voltou a me beijar suave, nossas linguas brincam entre sí. Minhas mãos deslizam sobre seu abdômen definido, ele abre o feixo do sutiã e o joga em algum canto do quarto, sinto meu rosto arder, ele aperta um dos meus seios me fazendo gemer baixinho, ele tira a box sem pensar em mais nada, arranca minha calsinha e finalmente estamos completamente nús.

Você decide - Ele olha meu corpo por alguns segundos me fazendo corar - Ta preparada? - Morde minha orelha suave.

Não sei, mas não vou voltar atrás agora - Passo a mão em seu cabelo.

Você é linda - Sorriu.

Pegou sua calça que estava perto da cama e tirou a carteira, abriu e tirou preservativo. Voltou para cima de mim já posto, me beijou novamente, agarrei seu ombro ao me penetrar devagar.

Aah - Solto um gemido de dor, ele me beijar pra disfarçar minha dor.

Ficou um tempo para que me acostume com ele dentro de mim e começou a de movimentar cada vez mais rápido, a dor desapareceu e foi preenchida por prazer. Pouco tempo e chegamos ao climax perfeito.

Tudo bem? - Ele beija meu pescoço.

Sim - Sussuro, o viro ficando assim em cima dele.

Começo a beijar seu pescoço, suas mãos me ajudam no vai e vem segurando minhas cochas.
Arranco gemidos de prazer dele, durante um tempo todos os problemas desapareceram.

Tem certeza que nunca fez isso? - Cai exausta ao teu lado.

Tenho, porque? - Ergo a cabeça preocupada.

Foi maravilhosa - Beijou minha testa, pegou o lençol e nos cobriu - Eu te amo!

Também Te Amo - Acabamos dormindo de cansaço..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado e me contem o que acharam em, até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love To Live - Recomeçando -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.