A história "Double Age" foi excluída pelo autor (WinnieCooper, Maga Clari).


Confira também estas histórias


A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Life Is Good With You. escrita por vanprongs

Life Is Good With You.
James fez uma lista para seu Lírio.

Uma lista pelos motivos aos quais a vida era melhor quando ela estava por perto. Desde os anos em Hogwarts até depois de estarem juntos - porque a vida era boa com Lily Evans por perto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Lumus escrita por Ly Anne Black

Lumus
— Não faça essa cara, estarei de volta no verão — Sirius disse baixo, quando o pai se distraiu cumprimentando o irmão e a cunhada, que traziam Bellatrix e Andie para o embarque.
— Você vai fazer amigos — disse Regulus. — Vai se esquecer de mim.
— Não seja ridículo, é claro que não — Sirius tossiu sua descrença para aquele absurdo sem tamanho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic, Angst

4 favoritaram   10 acompanhando  

 


O visitante indesejado escrita por Emma Salvatore

O visitante indesejado
E se depois dos horrores da Copa Mundial de Quadribol, Sirius resolvesse fazer uma breve visita à Toca, só para se assegurar que Harry estivesse bem? Como os Weasley reagiriam a isso?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Looking At You Looking Right Back escrita por antônia

Looking At You Looking Right Back
Depois de uma decisão mal planejada, Lily Evans precisa pedir ajuda de James Potter (do escritório de arquitetura) para que a acompanhe no casamento da sua irmã mais velha. Mas, ao contrário de que todos os filmes de romance mostravam, aquilo era bem mais difícil do que parecia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Harvest Moon escrita por isa

Harvest Moon
Para Victoire Weasley, ser babá de Lily Luna Potter por uma noite já era uma tarefa hérculea o suficiente sem precisar topar com o ex namorado.

(Ted/Vic - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando