Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 6
Fase I - O Coma - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho pra quem está gostando da Fic. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/6

Luke

Alice e Jasper se encarregaram de conseguir documentos pra mim, para que eu pudesse usar em qualquer lugar. Pedi que ela tirasse o H do meu primeiro nome porque eu acho horrível um nome italiano com H no final.

Eu estava vivendo praticamente em confinamento na mansão, minha vida corria perigo com a Amara me caçando. Depois de algumas semanas eu pude finalmente retirar o gesso da perna e finalmente correr sem me incomodar. Ainda tenho medo de ficar sozinho com o Edward mas tento a todo custo superar esse trauma que carrego há muito tempo. Não foi fácil pra mim aqueles tempos e também não está sendo agora.

Meu aniversário estava bem próximo, faltando apenas duas semanas, eu não havia dito nada pra não ter que comemorar mais um ano de velhice. Odeio comemorar meu aniversário.

— Lucca, você não nos disse a o dia do seu aniversário. - Alice havia dito quando voltou pra sala.

— Eu não disse ? - perguntei, me fazendo de desentendido. Edward e Bella também ficaram curiosos pra saber.

— Não, você não disse, Lucca. - Bella confirmou.

— Treze de agosto.

— É sério ? É justamente no mesmo dia em que seus pais vão comemorar as Bodas de Linho. - Alice disse toda animada. - Que ótimo, agora temos dois motivos pra fazer festa.

— Eu não vou comemorar meu aniversário. - falei. Alice ficou surpresa. - Não comemoro faz muito tempo. Na aparência farei treze anos mas de verdade será duzentos e sessenta e sete.

— Nada disso, vai comemorar sim e ponto. Já está falado. - Alice definiu.

Não tinha como contrariar porque de qualquer jeito ela faria a comemoração acontecer.

Eu me levantei e fiquei em frente a parede de vidro, olhando para as árvores pra me distrair um pouco daquele cárcere. Seth saiu de dentro da floresta e entrou na mansão bem rápido. Ouvi seus passos pesados subindo as escadas correndo e num segundo já estava na sala de visitas sorrindo feito um bobo.

— Eu fiquei sabendo que alguém vai fazer aniversário daqui a duas semanas. - ele falou. Provavelmente foi Harry ou Katie que contaram pra ele.

— Quem foi o fofoqueiro ? - perguntei reparando no embrulho que Seth tinha nas mãos.

— Foi o Harry. - ele confessou.

Os celulares da Bella e do Edward tocaram ao mesmo tempo. Eles então se levantaram de onde estavam se preparando pra sair.

— Onde vão ? - perguntei, de braços cruzados.

— Estão precisando de nós no hospital, vários feridos deram entrada agora. - Bella respondeu catando sua bolsa atrás do sofá. - Fique aqui dentro, Esmee, Emmett e Rosalie estarão por aqui pra te manter seguro.

— Tá bom. - falei, mas mesmo assim comecei a me sentir desprotegido depois que ela desceram as escadas pra sair.

Depois que eles saíram, Alice e Jasper fizeram o mesmo.

— Isso é pra você. - Seth me deu o embrulho. A caixa era pequena.

Eu a abri, revelando um porta pulseira preto. Dentro dele tinha uma pulseira prateada com alguns pingentes pendurados.

— Não precisava gastar seu dinheiro pra me comprar isso. Deve ter sido caro. - falei.

— Foi bem barato, comprei numa loja de penhores e coloquei os pingentes eu mesmo. - ele me ajudou a por no braço. Eu gostei da pulseira.

— Obrigado, Seth. - agradeci sorrindo. Ele retribuiu o sorriso e se aproximou.

— Não precisa agradecer, e fiz de coração.

A proximidade dele fez com que me coração batesse mais rápido que o normal, além disso eu conseguia sentir o calor do corpo dele emanando, como se estivesse querendo me alcançar. Seth ficou me olhando por alguns instantes do mesmo jeito que ficou me olhando naquele dia na casa da Emily, isso fazia com que ele parecesse um pouco idiota. Era engraçado também.

— Eu posso ficar com você um pouco ? Eu só vou pra patrulha a noite e não quero ir pra casa da Emily.

— Claro que pode. As vezes você age que nem uma criança, Seth. - falei rindo dele.

Eu me sentei no sofá e ele fez o mesmo. Eu comecei a me sentir mais seguro com ele perto, era como se ele fosse um irmão, bem mais que o Hartley.

— Oi Seth. - Esmee apareceu. Ela devia estar em algum outro cômodo da casa arrumando tudo.

— Oi Esmee.

— Vocês querem comer alguma coisa ? - ela perguntou, sempre carinhosa.

— Eu quero. - disse Seth todo animado.

— Não quero nada não, vó. - falei.

— Tudo bem, volto já.

Ela nos deixou sozinho e foi pra cozinha. A tarde já estava chegando ao fim, e nisso, me bateu uma vontade de cochilar um pouco. Seth já havia devorado cinco pratos de biscoitos que Esmee preparou.

— Tá com sono ? - ele perguntou se ajeitando no sofá.

— Tô um pouco. - respondi tentando manter meus olhos abertos.

Seth então me puxou pra perto dele e o calor do seu corpo começou a me aquecer, era tão aconchegante que eu agarrei a cintura dele e fechei os olhos enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça...

[...]

Meus pais chegaram somente no dia seguinte, pela manhã. Eu havia acordado na minha cama, então deduzi que Seth havia me levado pro quarto depois que eu acabei dormindo.

— Como foi lá no hospital ? - perguntei assim que encontrei meus pais após comer.

— Várias humanos foram atacados, alguns. Eles tinham mordidas por todo corpo e ferimentos feitos por algo bem forte. - Edward respondeu.

— Ou alguém. - corrigi. - Foi a Amara, eu tenho certeza.

— Jacob e os lobos estão seguindo um rastro desconhecido ao norte, acho que vão encontrá-la. - Bella comentou.

— Eles vão morrer, ela é muito perigosa. Banshees não são fáceis de matar, ainda mais se não for por um bruxo ou bruxa. - falei, lamentando. Seth está no meio deles e vai acabar se machucando.

Novamente voltei a encarar a floresta, pensativo.

— E essa pulseira ? - Edward perguntou.

— Seth me deu. Ele que fez. - respondi com um sorriso bobo no canto da boca.

— É muito bonita. - Bella disse.

— É mesmo. - Renesmee que acabara de sair da cozinha comentou também. - Eu ganhei uma do Jake, olha.

Ela me mostrou a sua pulseira muito bonita com um pingente de um lobo.

Voltei minha atenção pro lado de fora da casa, quando os garotos chegaram. Três ficaram do lado de fora e apenas Jacob e Seth entraram.

— Algum progresso na caça ? - Bella perguntou assim que eles subiram.

— Não, o rastro acabou no penhasco. - Jacob respondeu e bufou.

— Vocês deviam se manter longe disso e deixar que Harry, Katie e eu cuidamos dela. - sugeri.

— Nem pensar. - Edward disse.

— Eu posso chamar o Hartley e outros bruxos que conheço pra ajudar, vocês não vão conseguir matar uma banshee. - tentei argumentar.

— Escuta Lucca, você não pode enfrentar ela, se é tão perigosa como você disse então nós temos o dever de enfrentar ela. - Edward foi bem convincente mas seu discurso motivacional não adiantaria nada.

Eu saí do cômodo e liguei pro meu irmão de imediato. Ele demorou pra atender.

— Lucca, o que foi ? Eu tô muito ocupado agora.

— Hartley, eu preciso da sua ajuda. A Amara veio atrás de mim. - falei.

— O QUÊ ? A Amara Sinclair ?

— É, ela me achou e provavelmente também vai atrás de você. Por favor vem pra cá rápido. Só nós podemos matar ela.

— Tudo bem, não esquenta. Em três dias eu chego aí. Por favor, não faz nenhuma besteira até nós chegarmos.

— Espera, nós quem ?

Ele desligou antes de me dizer quem iria vir junto. Voltei pra sala pra contar a novidade.

— Hartley está vindo pra cá. Ele vai ajudar...

[...]

No dia seguinte eu já estava ficando entediado dentro de casa, não tinha nada pra fazer e tudo o que passava na tv não chamava minha atenção. Já havia me cansado de ficar preso por conta de uma vampira idiota, que eu podia matar facilmente com meus poderes se eu quisesse.

Foi quando vi Seth chegar aquela tarde que eu tive oportunidade de sair de casa pra recebê-lo do lado de fora. Só tinha Esmee, Renesmee e eu em casa. Ele estava vestido normalmente, camisa, casaco e calça. E o cabelo sempre parcialmente amarrado num coque bem preto atrás da cabeça, enquanto o resto do cabelo ficava sobre seus ombros.

— Não era pra estar lá dentro ? - ele perguntou.

— Era mas eu queria ficar um pouco fora da prisão. - Me sentei no degrau da entrada. Seth fez o mesmo. - O dia fica menos chato quando você vem.

— Ah é ?

— É sim.

— Você parece até que é meu irmão. Bem mais que o Hartley, que me abandonou quando vim pra Forks. - falei.

— E porque ele não veio ? - Seth quis saber.

— Ele odiava o Anthony, e quando disse que ele reencarnou em outra pessoa ele não quis vir. - respondi. - Ele o odeia porque Anthony me batia. Eu tenho marcas nas costas das chicotadas que ele me deu.

Puxei a camisa e mostrei a enorme cicatriz que ficava lá.

— Nossa. - Seth ficou surpreso e assustado.

— Eu não contei nada a Edward, nem a Bella porque foi muito traumático passar por isso e também pelos abusos diariamente. - expliquei. - Eu tenho medo de que Edward possa ser como o Anthony. Tenho medo de ficar só com ele.

— Edward não é assim. Eu posso te garantir que ele é uma boa pessoa e seria incapaz de maltratar um filho. - Seth disse, ele tinha muita admiração por Edward.

— Eu estou percebendo isso.

Me levantei e dei alguns passo na direção da floresta, mas não entrei lá.

— Você não vai entrar aí, vai ? - Seth perguntou se levantando também.

De repente ele foi arremessado por alguns metros e caiu. Ele foi atacado por uma vampira que usou o grito super sônico pra enfraquecê-lo.

— Fica no chão, não quero ter que te matar também. - ela disse. Eu reconheci sua voz.

— Amara.

Ela me encarou com seu olhar de raiva.

— Você vai morrer.

— Hoje não.

Tentei usar minha telecinese contra ela mas Amara foi mais rápida e me jogou contra as árvores. Eu bati minhas costas e caí no chão. Mesmo enfraquecido, Seth se transformou e a atacou mas ela se livrou dele apenas com uma mãozada no focinho.

— SETH. - gritei. Ele caiu no chão respirando com dificuldade.

Ela voltou sua atenção pra mim e me ergueu pelo pescoço. Foi quando Esmee saiu da mansão pra lutar com a invasora. As duas iniciaram uma luta corporal na qual Esmee perdeu, com a distração aproveitei pra lançar fogo na Amara, mas ela desviou e me pegou pelo pescoço. Sua raiva era evidente. Ela me jogou contra as árvores novamente e dessa vez eu senti minha cabeça bater em alguma coisa.

Perdi os sentidos lentamente, minha visão foi última que resolveu ir embora mas consegui ver quando Emmett e Rosalie chegaram e foram pra cima da vampira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ? O que será que vai acontecer depois ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.