Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 5
Fase I - Meu Salvador


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês que estão acompanhando. Espero que ainda estejam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/5

Luke

Eu fiquei curioso pra saber sobre o que Jacob e o Seth queriam falar com os meus pais, e quando eu entrei na mansão fiquei olhando pra fora atento, Seth parecia bem nervoso quando chegou.

Eu contive minha curiosidade até meus pais entrarem. Eles estavam sorridentes, o que indicou que o assunto entre eles, e os garotos não era nada demais. Resolvi não perguntar sobre.

[...]

Uma semana passou desde aquele dia, eu contava os dias pra poder tirar o gesso da minha perna mas continuava tomando os remédios como Carlisle disse pra fazer e já sentia meu pé melhorando.

Pela manhã eu desci e me sentei na sala de TV, ao lado da cozinha. Esmee estava preparando o café da manhã, Renesmee chegou depois e se sentou ao meu lado pra assistir também. Esmee trouxe nosso café da manhã na sala mesmo a ali nós comemos.

Meu celular tocou, me assustou também. Eu tirei do bolso pra atender rápido porque pensei que fosse o Hartley mas era Harry, eu atendi rápido.

— Oi Harry.

Oi, Luke. Katie e eu queremos te convidar pra comer um lanche e conversar um pouco.

Tudo bem, eu não tô fazendo nada mesmo.

Então daqui a pouco eu vou te buscar.

— Ótimo. Tchau.

Tchau.

Terminei de comer e logo fui pro quarto pra me arrumar. Por causa do gesso eu precisava usar bermuda, Alice havia comprado muitas pra mim depois que vim morar aqui. Voltei pra sala pra esperar por Harry.

— Crianças, hoje vamos dar uma volta no shopping, o que acham ? - Bella disse sorrindo assim que entrou na cozinha.

— É... Eu não vou poder ir porquê Harry vai vir me buscar pra lanchar daqui a pouco. - falei. Acho que eu a deixei triste. - Mas se for importante pra vocês eu cancelo.

— Não, Luccah não precisa cancelar. Pode ir. Hoje vamos vai só Edward, Nessie e eu. - ela queria mostrar que estava tudo bem, mas não estava. Percebi que ela não ficou muito feliz.

Harry chegou bem na hora. Eu me apressei pra sair mas o gesso dificultou um pouco a descida. Harry, Katie e eu fomos pro Sully's Burger, onde fazem o melhor hambúrguer da cidade, tive a oportunidade de experimentar um quando Seth me trouxe a essa lanchonete ontem.

Quando chegamos à lanchonete eu notei que havia um casal nos fundos conversando bem sérios, mas pararam pra prestar atenção em nós e permaneceram do mesmo jeito.

— Conta, como está sendo lá na mansão com seus pais ? - Katie iniciou a conversa assim que nos sentamos.

— Está bom e ao mesmo tempo não está. - respondi. - Eu não consigo ficar perto do Edward, principalmente se não tiver ninguém perto.

— Eu entendo o que você está passando, Luke. Depois do que o Anthony fez com você deve ser difícil confiar no Edward. - Harry comentou. Ele fez sinal pra garçonete vir nos atender.

— O que vão querer ? - perguntou a garçonete com um bloco de notas nas mãos.

— Um X-Burguer e um milkshake de chocolate. - falei.

— Batatas fritas pra mim e salada pra ela. - Harry escolheu o que ele e Katie iam comer.

Katie não come muito, ela só come coisas gordurosas uma vez na semana ou quando ela quer mesmo.

— Trago os pedidos em 5 minutos.

A garçonete se retirou pra atender os outros dois que estavam nos fundos mas eles não pediram nada. Prestavam atenção em nós o tempo todo sem piscar. Então eu envolvi nós três em um campo de força pra eles não nos ouvirem.

— Gente, estamos sendo vigiados. - falei.

— Eu percebi isso. Eles são vampiros. - Harry disse.

— O que vamos fazer ? - perguntei.

— Continua agindo normal que eu vou pensar num jeito de te tirar daqui. - ele disse.

Eu retirei o campo de força e logo depois a garçonete voltou com os nossos pedidos. Eu devorei o X-Burguer como se nada tivesse acontecendo. Para a minha sorte Jacob e Seth apareceram então Harry os chamou.

— Oi gente. - Jacob disse. - Vocês perceberam os chupa sangue nos fundos ?

— Sim. Ainda bem que vocês apareceram, preciso que tirem o Luccah daqui. - Harry ficou bastante nervoso.

— E vocês ? - Seth questionou, olhando raivosamente os vampiros atrás de Harry e Katie.

— Nós vamos distrai-los e matá-los. Ou morrer tentando. - Katie respondeu.

— Nós vamos ficar e lutar também se for preciso. - Jacob disse.

— Eu também. - me pronunciei.

— Não, Luke, você vai pra onde estão seus pais e nós vamos resolver isso. Não é a primeira vez que enfrentamos vampiros. - Harry disse.

— Vamos logo então. - Seth falou.

Sai da Sully's Burger acompanhados por dois lobos que mesmo na forma humana pareciam gigantes comparados a mim. Entrei no carro do Jacob logo após Seth e ele. Num instante que eu peguei o celular pra mandar uma mensagem pra Bella, Jacob já estava na estrada dirigindo em alta velocidade.

Nos distanciamos bastante do Sully's Burger, percebi que Jacob estava indo pra mansão.

— Passa direito, Edward e Bella estão no shopping com Renesmee.

Jacob desviou do caminho da mansão e seguiu o caminho pro shopping. Do nada surgiu um carro nos seguindo, dentro dele estava um dos vampiros da lanchonete. Ele também dirigia em alta velocidade e logo começou a se aproximar de nós. Jacob estava pisando fundo no acelerador mas o outro carro era mais rápido e chegou a ficar do lado do carro do Jacob.

O vampiro então bateu com o carro dele no nosso duas vezes, na terceira ele nos tirou da estrada fazendo o carro capotar pra dentro da floresta. Usei minha telecinese pra nos proteger enquanto o carro estava capotando. Quando parou de girar nós estávamos numa clareira pequena no meio da floresta, eu fui o primeiro a sair do carro que havia sido destruído. O gesso havia se partido mas não saiu do meu pé.

O vampiro apareceu me encarando. Seus olhos escarlate fixos em mim eram raivosos e pareciam que iam me decorar vivo, então o vampiro pulou pra me atacar mas um lobo enorme cor de areia o abocanhou pela cintura e o partiu ao meio. O lobo era Seth, eu não o vi sair do carro, mas ele me salvou.

Jacob já havia saído do carro também mas estava em sua forma humana. Ele tirou um isqueiro do bolso e jogou no corpo do vampiro que rapidamente se incinerou. Seth voltou a sua forma humana, porém estava completamente pelado.

— Essa foi quase. - ele disse.

— Seth. - chamei sua atenção, ele percebeu que estava sem roupa e logo tratou de esconder seu pênis com as mãos.

Jacob jogou pra ele uma bermuda e uma camisa, que ele vestiu rapidamente.

— Desgraçado, morreu me devendo um carro. - Jacob reclamou.

— O carro dele está na estrada. Vamos pegar de souvenir. - sugeri.

Andamos pra fora da floresta e lá estava o carro do vampiro a nossa espera. Entramos nele e seguimos nosso destino. Assim que chegamos Seth me ajudou a sair do carro. Meus pai e minha irmã estavam no estacionamento do shopping nos esperando.

Eu os abracei assim que cheguei perto.

— Harry nos disse o que estava acontecendo. Ainda bem que escaparam. - Edward disse.

— O desgraçado destruiu meu carro, mas graças a ele ganhei um novo. - Jacob disse.

— Seth o matou quando ele ia me matar. - falei.

Ouvimos sons de pneu cantando no estacionamento, era o carro do Harry e da Katie. Eles estavam a salvo também.

— A vampira se rendeu quando o parceiro seguiu vocês. - Katie disse. - Eles foram enviados por outra vampira. Amara Sinclair.

Eu logo lembrei o nome e a pessoa.

— Eu sei porque ela os mandou, eu matei o irmão dela que era um banshee, lembra ? Ele fingiu ser meu amigo pra matar o Hartley. - lembrei. Harry e Katie logo se deram conta.

— Droga. Estamos todos em perigo. - Harry lamentou.

— Quem é essa Amara ? - Jacob quis saber.

— Uma vampira banshee muito perigosa. Ela comanda um pequeno exército de vampiros que seguem as ordens dela. - Harry explicou. - Apenas bruxos conseguem matar banshees. Se foi ela quem os mandou estamos todos em perigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem se ficou bom ou se deve melhorar daqui pra frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.