Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 2
Fase I - Forks


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da fic. Eu disse que ia repostar ela e está aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/2

Acabamos de chegar à Forks. Foi com essa cidade que eu tive uma visão eu sei que vou encontrar meus pais aqui.

Katie e Harry estão nessa comigo porque eles sabem o quanto eu sofri com a perda dos meus pais, apesar do meu pai ter se tornado um homem horrível. Eu tenho marcas deixadas por ele na minha vida e no meu corpo mas mesmo assim eu quero encontrá-lo também.

Meu irmão me abandonou quando decidi fazer isso. Eu tenho um irmão mais velho chamado Hartley, ele nasceu quando minha mãe era uma adolescente, eu nunca soube dele até meus pais morrerem. Ele sabia de tudo sobre mim e do que o meu pai fazia. Hartley foi criado pelos nossos avós, o pai dele morreu antes dele nascer então minha mãe o deixou com os pais dela e se casou de novo. Sete anos depois eu nasci.

Eu queria que o meu irmão estivesse do meu lado, mas ele me abandonou do mesmo jeito que o Hunter fez anos atrás. Ele mentiu pra mim e foi embora, foi como se o que ele sentia por mim tivesse sumido e um dia ele decidiu ir embora com uma bela desculpa de que ele precisava viver sozinho, mas na verdade ele tinha outra pessoa na vida dele. Eu não lidei muito bem com isso, meu irmão tentou me alertar que o Hunter não era pra mim e eu não o ouvi.

Quando eu tive a visão com os meus pais decidi focar neles, eu os vi jovens e diferentes, estavam muito apaixonados e bem. Logo depois vi o nome de uma cidade: Forks e o ano de 2010. Eu sabia onde encontrá-los só precisava esperar.

No começo do ano de 2010 Harry, Katie e eu decidimos nos mudar pra Forks e agora estamos indo pra nossa casa nova.

Harry parou o carro em frente a uma casa branca. A tinta estava desgastada e precisava de uma renovação por fora. Fui o primeiro a sair do carro e fiquei observando a casa por alguns segundos.

— É aqui ? - perguntei, olhando pra e fazendo cara de nojo.

— Sim, é aqui. Mas não se deixe enganar pela aparência externa. - Harry disse abrindo o porta-malas do carro e retirando as bagagens.

— Essa casa precisa de uma pintura. - comentei. - Mas hoje não, tô muito cansado pra isso.

— Já quer fugir da obrigação, Luke ? - Katie perguntou me olhando desconfiada.

— É, pode ser. - respondi.

Peguei minhas coisas e entrei na casa. A sala era linda, as paredes tinham um tom de rosa bem claro. Tinha espaço para umas dez pessoas( talvez quinze se tirasse os móveis). Logo depois vinha uma longa escada e depois a cozinha e a sala de jantar.

Subi as escadas e fui logo procurando o meu quarto. Abri a porta e entrei num quarto pequeno com uma cama de solteiro, um guarda roupa e dois criados-mudo, um de cada lado da cama. As paredes do quarto foram pintadas com uma tinta azul tao escuro que dava a impressão que ia sair uma sombra dela. Desfiz minhas malas e fui tomar um banho.

Já estava começando a anoitecer então eu desci pra jantar. Harry era que estava preparando o ensopado, Katie estava colocando os pratos na mesa. Eu fui ajudá-la e logo depois a campainha tocou.

— Visitas ? - olhei na direção da porta tentando ver através dela e era um homem.

Fui até lá abrir a porta, Harry e Katie me acompanharam.

— Oi, sou Charlie Swan, moro na casa em frente. Vim dar as boas- vindas aos novos moradores. - o homem disse.

— Obrigado, Sr. Swan. Eu sou Harry, essa é minha esposa Katherine e o meu sobrinho Luccah. - Harry disse apertando a mão do Charlie.

— Se precisarem de alguma coisa é só baterem na porta da minha casa que eu ou minha esposa estamos a disposição. - ele disse.

— Muito obrigado, eu vou fazer isso se eu precisar.

O Sr. Swan foi embora, nós voltamos pra mesa e tivemos um jantar ótimo. Voltei pro meu quarto, me deitei e fiquei olhando pro teto esperando que o sono viesse, mas não consegui dormir, então eu levantei e fui pra frente do espelho do meu guarda roupa.

Tirei camisa e virei de costas pra olhar as cicatrizes que eu tinha. A maior de todas começava no meu ombro esquerdo e terminava no início da minha nádega direita, parte da cicatriz estava escondida pela minha calça mas a maior parte dela eu podia ver.

Foi o meu pai quem fez isso comigo. Eu tentei impedir ele de bater na minha mãe e ele acabou me chicoteado tanto que deixou as cicatrizes nas minhas costas. Foi horrível mas eu preferia ser chicoteado à ver minha mãe apanhar todos os dias de um homem bêbado que não estava nem aí pra nada.

Lembrar do passado me deixou triste, senti as lágrimas caírem dos meus olhos e os meus poderes se manifestaram fazendo o espelho rachar. Eu me afastei dele e voltei pra cama, voltei a encarar o teto esperando que o sono viesse e me fizesse dormir logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Não deixem de ler pra saber os próximos capítulos dela fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.