Love Is a Losing Game escrita por msnakegawa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a "Love is a losing game"! Eu estou muito animada por finalmente postar a história que eu tanto amo, de um dos meus casais favoritos do universo de Harry Potter. Eu tenho alguns capítulos já escritos, mas achei melhor fazer uma contextualização antes de já botar a ação para rolar!
Espero que gostem, me contem nos comentários. Qualquer erro ou sugestão, podem me avisar (mas com carinho hahaha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726349/chapter/1

Se alguém avistasse Ninfadora Tonks andando pelas ruas de Londres, diria que ela era um tanto excêntrica. Seus cabelos eram, na maior parte do tempo, cor de rosa chiclete. Seu caminhar era despreocupado e alegre. Ela estava quase sempre vestindo a camiseta de alguma banda, cantarolando por aí até tropeçar em alguma coisa, o que era bastante comum, pois ela é incrivelmente desastrada.

Porém, toda essa inclinação que a garota tinha para trapalhadas não interferiu em sua carreira: após se formar em Hogwarts, Tonks se juntou ao Ministério da Magia e treinou para se tornar uma Auror. De acordo com seu tutor, Alastor 'Olho Tonto' Moody, ela era excelente e se tornou uma das protegidas desse bruxo grisalho e ranzinza.

Já Remus Lupin, melancólico e solitário, andava cabisbaixo e tentando esconder suas verdadeiras condições. Alto, com vestes surradas, cabelos cor de areia, com algumas cicatrizes contornando seu rosto. Sua expressão era quase sempre de cansaço de viver recluso daquela forma.

Lupin nunca se apaixonara e nunca deixou que se apaixonassem por ele. Para o rapaz, todas as mulheres que tentaram entrar em sua vida mereciam algo mais. Ele era apenas um homem sem dinheiro, sem emprego e que, para piorar a situação, era um lobisomem.

Após Lord Voldemort ter restaurado sua forma física, Dumbledore sugeriu que a Ordem da Fênix voltasse à ativa, assim como durante a Primeira Guerra Bruxa. A nova sede da Ordem era no lar dos Black, onde Sirius se escondia do ministério e dos dementadores após sua fuga de Azkaban e seus poucos membros do grupo perambulavam pela casa todos os dias em reuniões e tentando obter o máximo de informações sobre os comensais da morte e possíveis ataques.

Foi na Mui Antiga e Nobre Casa dos Black que Remus Lupin e Ninfadora Tonks se conheceram. A jovem Auror entrou para a Ordem da Fênix para trabalhar como infiltrada no Ministério e passou a frequentar as reuniões do grupo, chamando a atenção de Remus. Ele ficou completamente impressionado com a beleza da garota, com a leveza que ela transmitia e com as brincadeiras que ela fazia: por ser uma metamorfomaga, Tonks podia mudar alguma ou toda sua aparência à vontade e abusava dessa habilidade para fazer todos rirem ao adquirir um bico de pato ou orelhas de coelho quando quisesse.

Mas, como nem tudo é fácil e o amor é um jogo de azar, Remus se recusou a acreditar que estava atraído por Ninfadora. Ele passou a evitar a garota, mas quando o clima do mundo bruxo começou a esquentar e eles eram convocados para mais e mais missões, ficou difícil reprimir o amor que surgia por aquela mulher dos cabelos cor de rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como essa é minha segunda fanfic em andamento, vou tentar me organizar para postar as duas em pelo menos duas semanas. Comentem e façam uma escritora feliz ♥