Red Line escrita por Yume


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem com vocês?
Gostaria de agradecer a vocês pelos comentários e favoritos!
Então, hoje estou postando esse aqui e nessa semana (mais ou menos por quarta ou quinta) vou postar um especial do primeiro casal, que no caso, será GaLe. Eu iria postar no mesmo dia que postasse esse cap, porém, estou fazendo autoescola e as aulas teóricas tem tomado boa parte do meu tempo, entre as aulas, estudar e minhas outras atividades.
Gostaria de dedicar a todos os que estão passando o sábado a noite como eu... Bebendo vinho, sozinha e escutando aquelas músicas que fazem você ter vontade de pular de uma ponte. Um beijo pra vocês!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726295/chapter/6

CAPÍTULO V

{...}

Acordei com o celular de Natsu tocando, uma musiquinha irritante que me fazia ter vontade de jogar aquele parelho pela janela, grunhi e coloquei o travesseiro sobre a cabeça, escutei uma risada baixa e logo o barulho estava mais próximo, esperneie na cama e joguei o travesseiro na cara do meu “irmãozinho”.

— Bom dia Luce – Natsu exibia um sorriso torto e uma cara amassada, o cabelo estava um ninho rosa, ri baixinho.

— Você está horrível.

— Você ainda não se olhou no espelho – Peguei o travesseiro e o joguei de novo em sua cabeça – Au!

Suspirei e me espreguicei – Eu acabei dormindo aqui, com a roupa que estava ontem.

— Não é a primeira e nem será a última vez que fará isso – Natsu estava sentado na ponta da cama, de costas para mim, apenas de cueca.

Deitei completamente e coloquei meus pés sobre suas costas – Lisanna iria ficar possessa se eu tirasse uma foto sua agora mesmo, só de cueca, na sua cama e comigo aqui e enviasse para ela – Já estava pegando o celular, quando Natsu se jogou sobre mim, apoiando os braços sobre o colchão ao meu lado. Quando vi, ele mesmo tirou uma selfie, com o braço sobre meu pescoço e um sorriso sacana.

— Aproveita e envia para o Gray, tenho certeza que ele vai adorar – O estapeie e me esgueirei para fora da cama.

— Gray não é ciumento, fora que somos “irmãos” – Fiz aspas no ar e Natsu riu.

— Então não sei porque insiste em implicar com Lisanna sobre isso.

— Ela acha que temos algo a mais, como esse é meu único artificio contra ela, eu uso o quanto posso.

— Na verdade, já perdi algumas namoradas, porque todas achavam que você e eu estávamos juntos.

— Não somos parecidos, muito menos temos o mesmo sobrenome, moramos juntos e eventualmente dividimos uma cama, você já me viu pelada mais vezes do que deveria e vice-versa – Encarei o teto por alguns segundos – Pensando bem, nós temos um relacionamento bem estranho, parecemos um casal de idosos.

— Estou mais para seu amigo gay do que seu irmão – Natsu levantou e foi para suíte.

— Você não me parece gay! – Gritei e escutei sua risada.

Fui para o quarto, tomei uma ducha e coloquei um vestido rodado e uma jaqueta de couro, teria de buscar Gray antes das aulas, desci para cozinha e Natsu estava tomando café.

— Que horas Gray chega? – Perguntou enquanto lia o jornal pelo laptop e bebericava seu café.

— Ele mandou uma mensagem de madrugada e disse que chegaria as 7:30, o que significa que estou atrasada – Me aproximei e lhe dei um beijo na testa – Não vou almoçar em casa, então se vira – Peguei uma maçã e sai escutando os resmungos de Natsu.

O caminho até o aeroporto foi tranquilo, o transito estava pouco movimentado, tive um pequeno problema com o estacionamento, o que me fez chegar quase quinze minutos atrasada. Logo vi Gray no desembarque, ele estava com três adolescentes o cercando e pedindo fotos e autógrafos, sorri e fui até lá.

— Também quero uma foto – Falei atrás das garotas, Gray me encarou a abriu um sorriso, pedindo licença veio me dar um abraço.

— Lucy!

— Estava com saudades – Trocamos um selinho rápido e nisso as meninas se despediram com um muxoxo.

— Acho que decepcionei suas fãs – Gray riu e passou o braço sobre meus ombros, passamos a caminhar assim.

— Três crianças com uma tara por modelos problemáticos – Ele piscou com um sorriso de canto. Chegamos ao estacionamento e tive certa dificuldade em lembrar onde havia deixado o carro, demoramos um pouco até encontra-lo – Então essa é sua belezinha? – Gray não era muito fissurado em carros, então apenas deu uma olhada por cima e sorriu – Natsu foi realmente generoso.

— Todos dizem isso – Revirei os olhos e ri – Meu irmão é bonzinho – Pisquei para Gray e desativei o alarme.

— Ele não é seu irmão.

— Maneira de falar – Entramos e logo dei a partida – Vai para o seu apartamento?

Gray acomodou-se melhor e suspirou – Vou ficar com Gajeel por um tempo – Falou sério, sem me encarar.

— Com Gajeel?

— Sim, vendi meu apartamento antes de viajar – Arregalei os olhos e dei uma derrapada com o carro – Calminha aí Lucy!

— Como assim vendeu o apartamento? Quando ia me contar?

— Quando voltasse.

— Por que vendeu?

— Estava com alguns problemas e precisava de dinheiro – Gray estava encarando a janela.

— Precisava de dinheiro? Gray, o que você não está me contando? – Eu estava nervosa, Gray nunca havia mentido, estávamos juntos a mais de dois anos e até então, contávamos tudo um para o outro.

Ele suspirou e finalmente me encarou – Lucy, você sabe quantas vezes eu saí de uma agencia antes do tempo combinado?

Pensei um pouco, ligando os pontos – Você está falido por causa dos diversos processos que estão colocando contra você por quebra de contrato – Suspirei e parei o carro no acostamento – Quando pretendia me contar sobre isso? Eu poderia ajudar!

— Não quero que faça Natsu me emprestar dinheiro! – Gray estava irritado, os punhos estavam fechados e o maxilar travado.

— O dinheiro é meu também! – Respirei fundo e tentei organizar os pensamentos – Droga Gray! O que nós somos? – O encarei e ele desviou o olhar – Você deveria me pedir ajuda quando precisasse, sou sua namorada, deveríamos ser parceiros.

— Desculpe Lucy – Ele suspirou e ficou em silêncio por alguns minutos – Eu preciso de um tempo – O encarei.

— Um tempo?

— Estou em uma situação da qual não sei como lidar e preciso repensar algumas coisas, não quero envolver você no meio disso tudo – Eu estava em choque, realmente estava sentido como se tivesse levado um soco no estomago, do nada, como um ataque surpresa.

— Não quer me envolver no meio disso tudo... – Repeti suas palavras baixinho, tentando digerir tudo – Ok... – Voltei a ligar o carro e segui dirigindo, ficamos em silêncio até que parei em frente ao prédio onde Juvia e Gajeel moravam, minha cabeça estava um emaranhado de pensamentos e sentimentos.

Gray ficou quieto por um tempo antes de me dar um beijo na bochecha, abrir a porta e pegar a mala atrás do carro, vi ele entrar no prédio e fiquei com o carro parado por longos minutos. Várias perguntas rodavam em minha cabeça, algumas não faziam o mínimo sentido, outras pareciam ser a respostas para outras, mas de alguma forma, eu me sentia de todas as maneiras, menos triste, decepcionada sim, mas não triste. Eu tinha a sensação de que eu pelo menos deveria me sentir mal por ter acabado um namoro de dois anos, mas eu estava... indiferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Playlist sempre disponível nas notas iniciais da fic!