My Dress

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Seduzindo um Uchiha escrita por Xokiihs

Seduzindo um Uchiha

~ Sasu x Saku ~

"Um salto quebrado, o cabelo bagunçado e o vestido molhado. Era isso o que eu tinha para oferecer naquele momento. Embora estivesse espatifada no chão, com a cara vermelha de vergonha, ainda tentei soltar meu olhar sedutor. Afinal, o salto pode até quebrar, mas nunca caia dele. Nem que para isso você tenha que pular com uma perna só, ou ficar um pé mais alto que o outro."

Sabia que não deveria ter caído na ideia de Ino. Mas, por que não? Afinal, seduzir um Uchiha não deve ser tão difícil assim.

~ One- shot ~
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

17 favoritaram   23 acompanhando  

 

Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42

Maridos em apuros
Sakura e Hinata retornam juntas de uma missão e, misteriosamente voltam a ter quatro anos de idade. E agora, quem terá que tomar conta delas ? Os maridos, claro ! Sasuke e Naruto terão não só que tomar conta das esposas pequenas, como também dos filhos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   145 favoritaram   390 acompanhando  

 


Papercuts escrita por Gaia

Papercuts
Sakura Haruno achava que o primeiro ano de faculdade de medicina seria calmo e que poderia focar nos estudos em paz. Mal sabia que iria acabar se envolvendo em um crime, ser vítima de uma aposta e se apaixonar por um cara que deixa anotações nos livros da biblioteca.

Para não ser presa, ela tem que testemunhar para os advogados, relembrando todos os momentos desde que entrou na faculdade e como exatamente ela acabou se envolvendo com Sasuke Uchiha, o cara mais mimado, machista e pegador que ela conhece (e odeia).

Em volta de mentiras, escândalos políticos e apostas, Sakura vai aprender que certas coisas são melhores deixadas de baixo do pano.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   45 favoritaram   99 acompanhando  

 

Eternidade escrita por sweetheart

Eternidade
Ele tinha dezenove anos quando pensou que o dia mais feliz de sua vida fosse aquele em que, ansioso, ele atravessaria aquela multidão, com passos incertos, até o altar. E então, ele esperaria a mulher mais bonita que já vira em toda a sua vida entrar e seguir seu caminho até ele. Mas ele estava errado, aquele não era o dia mais feliz de sua vida.

[Oneshot pós 699 / pós The Last - Presente de Amigo Secreto para Gisele].
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

25 favoritaram   31 acompanhando  

 

Mistério escrita por Mereditth

Mistério
Porque Ino e Gaara tinham um relacionamento assim, misterioso, ninguém sabia nada direito, não sabia como se conheceram e nem nada do tipo.

✖ GaaIno ✖ Drabble
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Sorria pra mim... escrita por Giovana Berlanda

Sorria pra mim...
Sasuke era um adolescente de poucas expresses.
Seus colegas de sala achavam impossvel ver um sorriso sincero em seu rosto.
E uma garota que possua um sorriso gentil e amvel no rosto, tinha certa curiosidade em saber como era o sorriso do Uchiha.

"Qual ser o seu sorriso? - ela sempre se perguntava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Anata Dake escrita por MyLadyChan, JujubaChan

Anata Dake
Só você me faz sentir-me em paz.
Só você tem aquele dom de me traze de volta a felicidade.
E só você me tirou da escuridão.

Apenas você Sakura e mais ninguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Linda escrita por LadyPumpkin

Linda
Mas Sasuke soube que nunca encontraria alguém tão linda quanto ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

5 acompanhando  

 

Pai de Menina escrita por SBFernanda

Pai de Menina
Naruto ganhara um pouco experiência com seu primeiro filho, Boruto, apesar de Hinata ser quem ainda melhor se saía no papel, porém havia uma grande diferença agora, com Himawari. Boruto era um menino, fácil para Naruto lidar com uma menina ele se via perdido. Bonecas, sonhos e coroas. Uma princesa era algo que ele não sabia como agradar, mas lutava para tal. Mesmo sabendo que em breve seu tempo seria curto com seu chamado de Hokage às portas, ele queria saber como cuidar de sua princesinha Himawari e por isso, se disponibilizara a cuidar dela sozinho. Perdido, ele começa a aprender como é ser pai de menina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

1 recomendação   33 favoritaram   49 acompanhando  

 

Semente? escrita por Uma Humana

Boruto e Sarada perguntaram de onde vem os bebês e como resposta receberam a velha história da semente. Mas e se eles, inocentemente, quisessem tentar fazer um bebê?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

18 favoritaram   25 acompanhando