A história "Luar sangrento" foi excluída pelo autor (Lexie Marques).


Confira também estas histórias


Tempestade - Jasiper escrita por Fada sininho

Piper ficou irritada com um presente de Jason
Mas talvez não seja tão ruim assim...
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram  

 

Ingredientes para se Curar um Coração escrita por LizAAguiar

Ingredientes para se Curar um Coração
A ideia de Piper ao voltar ao Acampamento Júpiter era simplesmente relaxar.
Esquecer seus problemas, as fofocas no Acampamento Meio-Sangue e curtir a companhia dos amigos.

Mas suas intenções são jogadas para longe ao ouvir os planos da pretora para o futuro.
Revoltada com sua escolha, Piper decide convencer Reyna a parar com a burrada que estava perto de cometer, mesmo que a determinação da pretora fosse forte como aço, estava decidida a mudá-la..

E talvez entender o próprio coração no processo.


Piper centric
Reyna centric

[Pipeyna]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yuri, Shoujo-ai, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Aqueles olhos verdes... escrita por Percy Potter

Aqueles olhos verdes...
Colégio Goode High School, inicio do ano, o último ano de muitos alunos, é um ano especial, principalmente para uma garota loira de olhos cinzas, Annabeth Chase, tinha 17 anos, razoavelmente popular, tinha planos simples, se formaria com as melhores notas, se mudaria sozinha para Greenwich Village onde faria faculdade de arquitetura na NYU, sem namorado, sem responsabilidade, livre. Porém, ela não esperava a aparição de um aluno novo que bagunçaria não só sua escola, mas também sua vida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   38 acompanhando  

 


The beauty in the snow escrita por Liudi

The beauty in the snow
Era só mais um dia de neve comum, pelo menos era o que Poseidon pensava.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Final Act escrita por Thalita DixBarchester

Final Act
Parte da jornada é o fim... Mas quando a jornada foi cheia de altos e baixos, de lágrimas, luta sofrimento e sacrifício, o fim tem que ser mais que um prêmio de consolação.

E quando Castiel foi levado para o Vazio, Dean soube que teria que lutar pelo fim de sua história, não o final que algum escritor amargurado havia escrito... o final que ele merecia.


Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Preciso de você escrita por Dani

Preciso de você
"As mãos do anjo estavam machucadas, seus dedos pingavam sangue e algo em seu pulso, escondido pelas mangas do sobretudo, incomodava Dean. Os lábios de Castiel estavam ressecados e feridos, quase que em carne viva, e o seu olhar acabava com o Winchester, que consegui ver transmitidos ali, medo e ansiedade que ele havia aprendido a ter.

Dean se aproximou e Castiel não se moveu.

— Ficou legal de barba."
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Checkpoint - Love Is a Laserquest (Percabeth) escrita por pixxieme

Checkpoint - Love Is a Laserquest (Percabeth)
Annabeth tem 18 anos e acabou de ser rejeitada pelo seu primeiro amor. Além disso, ela se depara com o início do fim da adolescência, tendo que lidar com o doce e amargo sabor da liberdade. Recém saída do ensino médio, ela recebe a notícia de que terá que esperar um ano inteiro antes de dar início ao curso de arquitetura na faculdade em que estudou a vida inteira para entrar.

Com seus planos em mudança e sem perspectiva do que fazer que fazer durante este ano, sua melhor amiga Thalia a convence a tirar o tempo para se divertir e a indica o “Checkpoint”, um aplicativo de namoro onde cada "match" é um ponto.


O amor é um jogo, está pronto para jogar?
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 


MeliZoe e os Olimpianos escrita por Zoe

MeliZoe e os Olimpianos
Essa é a história de Luna Melizoe, de 14 anos, no Acampamento Meio-Sangue. Se passa décadas após o final de Heróis do Olimpo, quando todas as ameaças foram extintas e o acampamento vive de pequenas missões e capturas à bandeira.

Algo está despertando, mas ninguém sabe o que. Vários artigos mágicos e antigas maldições voltam a aparecer e é a missão de Luna, com amigos que faz no acampamento, de recuperar a um artefato amaldiçoado por Atena.

Como a garota vai lidar com a pressão de chegar ao acampamento e logo participar de uma missão? Quais monstros ela vai encontrar no caminho, e como derrota-los? Como interpretar a profecia vaga que lhe foi dada?


"Quatro viajarão para o oeste

Três para o sul

enfrentando inimigos e aliados

na guerra e no amor

encontrarão a maldição da predileta

na música que enlouquece a natureza

a filha dos grãos deve ser partida ao meio."
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Abra Seus Olhos escrita por Lilindy

Abra Seus Olhos
Sophie Marshall está perdida e sozinha em meio á floresta.

O que era para ser uma viagem divertida em família ao lado do seu irmão acabou tornando-se um pesadelo. Um acidente aconteceu quando, para evitar se chocar contra um carro na rodovia, a garota acabou saindo da estrada. Seu veículo bateu violentamente com uma árvore e o acidente que Sophie queria tanto evitar acaba ocorrendo.
Para complicar ainda mais sua situação, seu irmão desapareceu após o acontecimento. A Marshall, desamparada dentro da escura e silenciosa vegetação que a cercava, tem seus problemas ainda mais intensificados quando uma figura desconhecida, um homem estranho, passa á persegui-la pela floresta.
Desesperada por ajuda, Sophie não tem outra escolha ao não ser pedir auxílio á duas pessoas que cruzam seu caminho. Uma dupla que se encontrava dentro de um Impala 67.
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Drama, Suspense, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Adoraria Dizer Que Tudo Vai Dar Certo Para Nós escrita por Bird

Adoraria Dizer Que Tudo Vai Dar Certo Para Nós
Um amor encerrado pela ambição adolescente. Percy seguiu bem sua vida após Annabeth Chase deixá-la. Não ótimo, nem maravilhoso, apenas bem. Sem desconfiar que uma brecha no destino dos dois, traria à tona a única oportunidade de tê-la de volta.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando