A história "Luar sangrento" foi excluída pelo autor (Lexie Marques).


Confira também estas histórias


Gira, Sol escrita por Clarisse Hugh

Gira, Sol
Katie Gardner já deveria ter aprendido que ser namorada de Travis Stoll não era uma tarefa fácil, mas de alguma forma o filho de Hermes sempre a surpreendia. E enlouquecia.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

How to tell him? escrita por Liudi

How to tell him?
As coisas saem diferentes do planejado e Atena e Poseidon precisam contar a Zeus.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Lovesong escrita por Liudi

Lovesong
Poseidon e Atena já foram em um passado distante.
O casamento de Percy e Annie está chegando e com ele sentimentos a muito esquecidos voltam à tona em um piscar de olhos.
Mesmo depois de todos esses anos finalmente os dois seriam capazes de viver aquele amor novamente, agora do jeito certo?
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Peace - Percabeth songfic escrita por Echo

Quando Annabeth se sente insuficiente para Percy.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Songfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

True Love escrita por Anna

True Love
Annabeth, Piper, Silena, Thalia, Clarisse são amigas e moram juntas. Nico, Will, Percy, Jason e Charles também. Quando esses curiosos grupos de amigos se encontram, tudo o que pode acontecer é uma grande confusão. Entre fantasmas do passado, rivalidade, vingança, risadas e amizade pode nascer algo mais?

(Essa história está sendo reescrita como 'there's no one quite like you')
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 recomendações   74 favoritaram   234 acompanhando  

 

Brincar de ser feliz escrita por Clarisse Hugh

Brincar de ser feliz
Atena e Poseidon nasceram e cresceram numa cidadezinha do interior de Mato Grosso. Ela, intelectual e reclusa. Ele, extrovertido e constantemente em busca de aventuras. Apesar das diferenças, estavam acostumados a viver se admirando à distância, até que a vida acabou por os separar de vez: Atena vai estudar na capital e Poseidon se estabelece como tratador dos cavalos da Fazenda Parnaso.
Anos se passam e o peão acredita que nunca mais verá a loira responsável por inspirar-lhe um frio na barriga maior do que a adrenalina de qualquer rodeio, mas quando Atena retorna, trazendo com ela sentimentos antigos jamais esquecidos, ele se pergunta se essa segunda oportunidade será o suficiente para fazê-lo tomar uma atitude e, finalmente, ouvir a voz de seu coração.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Centro-Oeste}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

Abra Seus Olhos escrita por Lilindy

Abra Seus Olhos
Sophie Marshall está perdida e sozinha em meio á floresta.

O que era para ser uma viagem divertida em família ao lado do seu irmão acabou tornando-se um pesadelo. Um acidente aconteceu quando, para evitar se chocar contra um carro na rodovia, a garota acabou saindo da estrada. Seu veículo bateu violentamente com uma árvore e o acidente que Sophie queria tanto evitar acaba ocorrendo.
Para complicar ainda mais sua situação, seu irmão desapareceu após o acontecimento. A Marshall, desamparada dentro da escura e silenciosa vegetação que a cercava, tem seus problemas ainda mais intensificados quando uma figura desconhecida, um homem estranho, passa á persegui-la pela floresta.
Desesperada por ajuda, Sophie não tem outra escolha ao não ser pedir auxílio á duas pessoas que cruzam seu caminho. Uma dupla que se encontrava dentro de um Impala 67.
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Drama, Suspense, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Os Deuses da Mitologia escrita por kagomechan

Os Deuses da Mitologia
CONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situação tão grande que pode levar (ou não) ao fim do mundo? Não que eles nunca tenham tentado impedir o fim do mundo antes, mas poucas vezes tiveram que lidar com tantas mitologias de uma vez tendo até que ir além dessas quatro mitologias.

Num crossover de destruir o mundo em completo caos, nossos semi-deuses e magos favoritos terão que salvar o mundo mais uma vez sendo que dessa vez várias mitologias resolveram se juntar para criar um fim do mundo que vai deixar o Ragnarok no chinelo. E n são só as mitologias greco-romana, nórdica e egípcia que vão preocupar nossos heróis não. Os perigos surgem até daqueles que séculos atrás eram inimigos ou aliados desses povos.

Uma continuação da saga dos livros do Rick Riordan.

Essa história se encaixa em:
EGÍPCIO:
— Depois de "A Coroa de Ptolomeu"
GREGO/ROMANO:
— Depois de "A Torre de Nero"
NÓRDICO
— Depois de "O Navio dos Mortos"

(arte da capa = junção de imagens da diva da Viria)
(só porquê um personagem está na capa, não quer dizer que ele aparece. mas tentarei fazer aparecer)
(muita pesquisa sobre mitologia é feita a cada capítulo lançado)

3 recomendações   28 favoritaram   80 acompanhando  

 

invencibilidade escrita por saturn

invencibilidade
Perseu Jackson era feito de luz das estrelas, cicatrizes e profundezas abissais.
[Percy/centric]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Drama

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Final Act escrita por Thalita DixBarchester

Final Act
Parte da jornada é o fim... Mas quando a jornada foi cheia de altos e baixos, de lágrimas, luta sofrimento e sacrifício, o fim tem que ser mais que um prêmio de consolação.

E quando Castiel foi levado para o Vazio, Dean soube que teria que lutar pelo fim de sua história, não o final que algum escritor amargurado havia escrito... o final que ele merecia.


Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando