A história "Luar sangrento" foi excluída pelo autor (Lexie Marques).


Confira também estas histórias


Os Deuses da Mitologia escrita por kagomechan

Os Deuses da Mitologia
CONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situação tão grande que pode levar (ou não) ao fim do mundo? Não que eles nunca tenham tentado impedir o fim do mundo antes, mas poucas vezes tiveram que lidar com tantas mitologias de uma vez tendo até que ir além dessas quatro mitologias.

Num crossover de destruir o mundo em completo caos, nossos semi-deuses e magos favoritos terão que salvar o mundo mais uma vez sendo que dessa vez várias mitologias resolveram se juntar para criar um fim do mundo que vai deixar o Ragnarok no chinelo. E n são só as mitologias greco-romana, nórdica e egípcia que vão preocupar nossos heróis não. Os perigos surgem até daqueles que séculos atrás eram inimigos ou aliados desses povos.

Uma continuação da saga dos livros do Rick Riordan.

Essa história se encaixa em:
EGÍPCIO:
— Depois de "A Coroa de Ptolomeu"
GREGO/ROMANO:
— Depois de "A Torre de Nero"
NÓRDICO
— Depois de "O Navio dos Mortos"

(arte da capa = junção de imagens da diva da Viria)
(só porquê um personagem está na capa, não quer dizer que ele aparece. mas tentarei fazer aparecer)
(muita pesquisa sobre mitologia é feita a cada capítulo lançado)

3 recomendações   28 favoritaram   80 acompanhando  

 

Semideuses escrita por Sak

Semideuses
Vocês pensam muito na morte?

Eu acabei de descobrir que sou um meio sangue e que a morte rodeia a gente só por sermos filhos dos deuses, mas acho que me cerca ainda mais por causa do meu pai. Eu estou, aos poucos, tentando digerir tudo isso.

Meu melhor amigo também é um meio sangue e tá me ajudando com isso e, por algum motivo que eu não consigo entender, não consigo deixar de pensar numa certa garota de cabelos cor de rosa...



[Universo completamente inspirado e baseado nos livros de Rick Riordan: "Percy Jackson e os Olimpianos", "Heróis do Olimpo e como uma espécie de homenagem pela estreia da série no Disney+ (tô amando muito!!!)]

[Autora de "Os Descendentes", "H2O: Vida de Sereia" e "Cálice de Fogo"]
Categorias: Naruto, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

All I ask escrita por Liudi

All I ask
Atena e Poseidon tinham algo. Mas ela não podia abrir mão das coisas dela por ele e Zeus estava pressionando Poseidon para encontrar logo uma rainha.
Na noite anterior ao casamento dele os dois se encontrar por uma última vez, pra selar a despedida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Preciso de você escrita por Dani

Preciso de você
"As mãos do anjo estavam machucadas, seus dedos pingavam sangue e algo em seu pulso, escondido pelas mangas do sobretudo, incomodava Dean. Os lábios de Castiel estavam ressecados e feridos, quase que em carne viva, e o seu olhar acabava com o Winchester, que consegui ver transmitidos ali, medo e ansiedade que ele havia aprendido a ter.

Dean se aproximou e Castiel não se moveu.

— Ficou legal de barba."
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Pensamentos Roubados escrita por Unknown

Pensamentos Roubados
Tem poucas coisas piores do que o primeiro filme de Harry Potter, ou que o roteiro de filmes gays tailandeses e até mesmo que passar pela puberdade.

Uma delas, por exemplo, é se apaixonar por alguém que lê mentes.

[Solangelo] [Universo Alternativo]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Gêneros: Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Terroir escrita por Clarisse Hugh

Terroir
Terroir – Expressão francesa relativa à conexão intrínseca entre as especificidades do solo e microclima de uma região com as características da uva que lá cresce e que, portanto, influencia diretamente na qualidade, tipicidade e identidade de seu vinho como produto final.

Porque mais do que apenas uvas, as pessoas também são fruto de sua terra...

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Sul}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Amor sabe das coisas escrita por MaruShi

Nem mesmo o deus do Amor pode escapar de alguns papéis na tapeçaria das Parcas, mas pode se esforçar para se redimir da melhor forma que puder, por exemplo, preparando por anos um relacionamento para compensar o sofrimento que o destino lhe forçou a causar.


(Solangelo)

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Flowery lungs escrita por Liudi

Flowery lungs
AU doença de hanahaki.

Atena adquire a doença de hanahaki e tem uma difícil escolha a fazer. O que era mais fácil, confessar seus sentimentos ao deus dos mares e possivelmente ser rejeitada ou sufocar até a morte com aquele sentimento (literalmente)?
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Checkpoint - Love Is a Laserquest (Percabeth) escrita por pixxieme

Checkpoint - Love Is a Laserquest (Percabeth)
Annabeth tem 18 anos e acabou de ser rejeitada pelo seu primeiro amor. Além disso, ela se depara com o início do fim da adolescência, tendo que lidar com o doce e amargo sabor da liberdade. Recém saída do ensino médio, ela recebe a notícia de que terá que esperar um ano inteiro antes de dar início ao curso de arquitetura na faculdade em que estudou a vida inteira para entrar.

Com seus planos em mudança e sem perspectiva do que fazer que fazer durante este ano, sua melhor amiga Thalia a convence a tirar o tempo para se divertir e a indica o “Checkpoint”, um aplicativo de namoro onde cada "match" é um ponto.


O amor é um jogo, está pronto para jogar?
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Amor na Sombra - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Amor na Sombra - CIP
Leo Valdez está consertando o barco após um monstro estragar o casco, quando se assusta com a proximidade de Nico. Os dois então, conversam sobre amores não correspondidos
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Yaoi, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando