A história "Luar sangrento" foi excluída pelo autor (Lexie Marques).


Confira também estas histórias


The beauty in the snow escrita por Liudi

The beauty in the snow
Era só mais um dia de neve comum, pelo menos era o que Poseidon pensava.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Não me importo com a opinião deles escrita por SunshineLupin

Uma pequena one-shot Thalico






Também postada no Spirit e no Wattpad
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Pensamentos Roubados escrita por Unknown

Pensamentos Roubados
Tem poucas coisas piores do que o primeiro filme de Harry Potter, ou que o roteiro de filmes gays tailandeses e até mesmo que passar pela puberdade.

Uma delas, por exemplo, é se apaixonar por alguém que lê mentes.

[Solangelo] [Universo Alternativo]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Gêneros: Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Brincar de ser feliz escrita por Clarisse Hugh

Brincar de ser feliz
Atena e Poseidon nasceram e cresceram numa cidadezinha do interior de Mato Grosso. Ela, intelectual e reclusa. Ele, extrovertido e constantemente em busca de aventuras. Apesar das diferenças, estavam acostumados a viver se admirando à distância, até que a vida acabou por os separar de vez: Atena vai estudar na capital e Poseidon se estabelece como tratador dos cavalos da Fazenda Parnaso.
Anos se passam e o peão acredita que nunca mais verá a loira responsável por inspirar-lhe um frio na barriga maior do que a adrenalina de qualquer rodeio, mas quando Atena retorna, trazendo com ela sentimentos antigos jamais esquecidos, ele se pergunta se essa segunda oportunidade será o suficiente para fazê-lo tomar uma atitude e, finalmente, ouvir a voz de seu coração.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Centro-Oeste}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

4 favoritaram  

 

As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos

As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE
Tudo que Lenore e Annabel Lee Vaugh conheciam mudou de repente quando, numa festa de arrecadação de fundos da Universidade de Georgetown, elas descobriram que têm sangue olimpiano e que há um acampamento nos Estados Unidos onde elas ficarão por um bom tempo. De qual dos deuses elas descendem?

Leia os "dois Spinoffs" dessa drabble "Irmãs Vaugh" e "Solar Flare" clicando no meu nome ao lado do título da Drabble!
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

O último presente de Bianca escrita por Mari Quintilia

O último presente de Bianca
"Aquilo tudo parecia tão recente... mas já haviam se passado doze anos desde sua morte, e quase dez desde que ela decidira renascer. Apesar do tempo, Nico sempre carregava consigo o último presente de Bianca, como um amuleto, para que pudesse se lembrar dela todos os dias."
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

vão escrita por Kate Lewis

vão
Se Atena não fosse uma palavra presente nesse mundo (se seu nome nunca tivesse sido inventado), quem é que sentiria sua ausência?

Em uma primeira versão do mito de seu nascimento, Zeus propunha à Métis que se transformasse em mosca para depois engoli-la. Só assim se livraria de uma profecia que previa o próprio fim.
Nessa história curta, ele consegue matar Métis, mas não sua pequena filha. Ela parte para longe, no entanto, antes que sequer soubessem de seu nascimento, e cresce e vive longe de todos sem tampouco os conhecer.
Um tecido amarelo embaça a visão de Poseidon.


Poseidon&Atena
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance, Angst

1 recomendação   5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Terroir escrita por Clarisse Hugh

Terroir
Terroir – Expressão francesa relativa à conexão intrínseca entre as especificidades do solo e microclima de uma região com as características da uva que lá cresce e que, portanto, influencia diretamente na qualidade, tipicidade e identidade de seu vinho como produto final.

Porque mais do que apenas uvas, as pessoas também são fruto de sua terra...

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Sul}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Cilada escrita por AngelSPN

A Cilada
Dean foi resgatado do inferno, voltou com a esperança de ter tido uma segunda chance. Mas ao descobrir que seu amado irmão Sam bebia sangue de demônio e os exorcizava com sua mente, todo seu mundo desmoronou. Agora lutava para livrar o caçula deste vício e salvá-lo das garras dos anjo que o ameaçaram. Só que na vida dos Winchester nada era fácil e com o apocalipse ainda para tentar evitar, Dean propõe uma folga e as teias do destino os cercam de tal modo colocando-os em uma Cilada.
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Alive escrita por Dani

Alive
Tudo parecia finalmente bem, e até maravilhoso, mas quando Annabeth encontrou Percy acordado as 2h da manhã pela quinta vez consecutiva naquela semana, ela percebeu que talvez não estivesse tudo bem.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   17 acompanhando