Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Terceira e última parte dos especiais!
Espero que gostem!
BJOSS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/9

POV DALÉRIA (FINALMENTE)

O casal ainda estava brigado, mais por parte de Davi isso acabaria hoje. Ele havia preparado um dia especial para sua amada. Quando Valéria acordou, ao colocar os pés no chão avistou uma rosa ao lado de sua cama. Ela ainda amava Davi, e muito, só que uma simples rosa não adiantaria muita coisa. Pegou a rosa e deixou em cima de sua cama. Foi ao banheiro e fez suas higienes, tomou um banho e saiu. Ao voltar a sua cama, viu uma mesinha de cama com várias coisas gostosas que ela adorava. Ela não sabia se comia ou não. Sua barriga roncava e ela estava com sede. Sentou-se na cama e comeu, pegou a mesinha de cama e se dirigiu a lanchonete. Quando saiu do quarto, havia uma estradinha de pedras para ela seguir e a direção não era da lanchonete. Ela curiosa, foi pela estradinha e deixou a mesinha do lado da porta. Pela estradinha, tinha várias fotos deles juntos e todas com frases escritas atrás: “você sabe que eu te amo” “e isso nunca vai mudar” “só existe você pra mim” “nenhum jogo besta vai te substituir” “você é a única na minha vida” “sem você, eu me torno um completo babaca” “é você quem me completa” —Nesse momento, a garota já se encontrava em prantos-  “é você a minha vida” “a minha amada” “a minha Valerinha” “é só seu  meu coração” “mesmo que não queira nunca mais olhar na minha cara...” “por favor me perdoa” “eu fui um idiota” “enfim” “quero que saiba” “que eu te amo Valéria” “e isso nunca vai mudar” “se você me perdoar” “eu vou mudar” “eu prometo” “meu amor” “com amor, Davi” Quando ela chegou no local, Davi estava lá e lhe olhou esperando uma resposta. A garota não conseguiu evitar as lágrimas, foi até ele e o abraçou.

Val- Claro que eu te perdoo...-ela falou sussurrando

O garoto abriu um largo sorriso e a abraçou forte.

Davi- Que saudade eu tava de você! –ele fala ainda abraçado nela-Ah! Tenho uma coisa pra você!

Val- Mais uma coisa?

Davi- Sim! –ele tira do bolso uma caixa azul escuro e abre. Lá tinha um colar com uma pedra azul brilhante. Os olhos da garota brilharam. Ela o abraçou novamente.

Val- Não precisava...- ela fala olhando para o pingente

Davi- Claro que precisava! Pra você eu daria tudo!

Ela sorri e lhe dá um beijo apaixonado. Os dois queriam muito aquilo, ambos se amavam muito.

Davi- Eu te amo Valéria!

Valéria- eu também te amo Davi!

Ele então a segurou pela cintura e a ergueu a rodeando.

POV LAURA E ADRIANO

Já eram 7:23 da manhã então Laura decidiu acordar a quem estava dormindo:

Laura- BORA LEVANTAR GENTEEEE!!!- ela falou abrindo as cortinas das janelas

Jorge-Ah, não quero levantar...- falou ele ainda meio sonolento

Bibi-Good Morning!

Majo- Bom dia!- falou abraçando a amiga

Laura- Bem gente, vou na lanchonete, alguém vem também?

Bibi- Eu e a Majo vamos depois.

Majo- Acho que o Jorge vai só depois também.- ela fala apontando para ele que ainda estava deitado

Laura- Ok, nos vemos depois então. –ela falou saindo.

Caminhando em direção da lanchonete, viu Adriano saindo do quarto da equipe laranja e falou:

Laura- O Adri!

Adriano- Oi Laurinha!- falou dando um selinho nela

(Não estão entendendo nada, né? Bem vou explicar)

Flashback on

No dia da fogueira, Laura e Adriano foram na lanchonete comer um pedaço de bolo e começaram uma briga de chantilly. Depois de tanto correr por lá, sentaram em um dos bancos da lanchonete e começaram a se limpar.

Adriano- Laura, tá sujo aqui...- falou ele sorrindo passando a mão sobre a sujeira que estava perto da boca.

Os dois se olharam e foram se aproximando até darem um selinho.

Laura- Ai! Desculpa! Eu não devia ter feito isso! -“idiota, idiota!” Ela pensava.

Adriano- Não! Tudo bem! –os dois deram sorrisinhos- Posso te chamar de Laurinha?

Laura- Por que?

Adriano- Porque é um nome diferente, especial.

Laura- Hum, ok! Posso te chamar de Adri?

Adriano- Pode!

Laura- Ok então, Adri!

Os dois ficaram rindo e conversando enquanto arrumavam a bagunça na lanchonete

Flashback off

Depois daquele selinho, Laura ficou toda corada e o garoto ria dela.

POV JORGERIDA

Margarida acordou cedo, antes mesmo de qualquer um. Pegou seus fones de ouvido e foi passear pela trilha. Jorge acordou quando Laura chegou gritando e abrindo as cortinas. Levantou-se, fez suas higienes e foi para o quarto da equipe laranja a procura de Margarida. Ele estava decidido. Depois do que havia ocorrido quando ele estva doente, ele iria se declarar pra Marga. Chegando ao quarto dela, não encontrou ninguém. Provavelmente todos já tinham ido pra lanchonete. Chegando lá, avistou, Marce, Mário, Laura, Adriano, Valéria, Davi, Koki, Daniel, Carmem, Cleme, Jaime e Cirilo. Majo e Bibi chegaram logo depois. Paulo e Alicia estavam por aí. Alguns ficaram preocupados por onde ela podia estar, mas no dia anterior ela havia dito que faria um passeio pela floresta de manhã. Porém, ainda não voltara.

Ele comeu rápido e foi à procura dela. Estava prestes a entrar na trilha quando esbarrou com ela.

Marga- Ai! Ah, oi Jorge!

Jorge- Que susto Marga! Pensei que tinha sumido.

Marga- Aaaww! Que fofo você preocupado comigo...

Jorge- Ele sorri- Marga, você sabe que eu não sou mais como antes. Aquele babaca metido a besta não existe mais. Foi você que me fez mudar Marga...

Marga- Eu...

Jorge- Marga, você sabe que não sou mais assim. - falou ele se aproximando

Ela o olhava fixamente.

Jorge- Você me mudou, virou meu mundo de cabeça pra baixo. Me fez ver a realidade, me mostrou o que é ser feliz, e só então percebi que o dinheiro não pode comprar a felicidade. Minha felicidade é você Marga. Eu quero ser feliz pra sempre! Mais só vou conseguir se for ao seu lado! Por isso, resolvi te contar...

Marga- C-contar  que Jorge?

Jorge- Contar que eu te amo Marga! Eu não consigo viver sem você comigo! Eu só penso em você e quero estar ao seu lado pra sempre! Olha, isso pode parecer estranho e você pode não querer mais falar comigo, eu vou entender...

Marga- Do que você tá falando seu bobo...- ela falou sorrindo- Você não vê que eu também gosto de você...-ela fala sussurrando em seu ouvido

O garoto sorri e a abraça. Os dois se olham contentes e se beijam em um beijo calmo e amoroso em meio a aquelas árvores com lindas folhas rosas... Os dois se separam por falta de ar.

Jorge- Então, você tá bem mesmo? Não se machucou?

Marga- Não, não me machuquei não mais minhas costas estão doendo um pouquinho...

Jorge- Hum... Já tenho uma solução!

A garota o olha curiosa. Ele se abaixa e fica de costas pra ela.

Jorge- Sobe!

Ela sem alternativa, ela sobe em suas costas e os dois vão rumo ao quarto da equipe laranja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei MUITOO de escrever esses especiais!!
Gostaduuu? Comenteem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.