Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 6
Aviso: OPINIÃO


Notas iniciais do capítulo

EAE AMOREES! Queria saber a opinião de vocês pra escolher um dos dois looks que montei!! Votem e escrevam o seu escolhido nos comentários!
BJOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/6

Bem, como alguns (ou todos) devem saber, estou programando um novo capítulo especial! Aqui no link abaixo, temos dois looks que eu preparei, então, quero saber qual deles devo usar. Sou uma pessoa muito indecisa... O capítulo especial por pedido de @taisoliveira e @matheus153854! Obrigada amores!! Comentem SEMPRE QUE POSSÍVEL o que acharam do capítulo, se gostaram, se não gostaram, o que queriam a mais, etc... Foi por falta de comentários que abandonei a última fic, achei que não estavam mais gostando então exclui... Mais agora, não farei isso pois essa fic me deu muitas e muitas inspirações!!! Sem mais delongas, aqui está o link! BJOS E COMENTEM!!!

AQUI ESTÁ O LINK:

 

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=217650497


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem qual vocês escolhem!!!
BJOSS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.