Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bônus do diaa!! Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/22

POV LAURA

Era hora do intervalo. Fui falar com o Adri.

Laura- Oi Adri!

Adri- Oi Laurinha!-ele me dá um selinho

Laura- Você jogou muito bem até agora!

Adri- Obrigado! Podemos sentar? Tô meio tonto.

Laura- Ok mais você tá bem?

Adri- Estou, sim, só preciso sentar um pouco.

Laura- Tá bom.

Sentamos e conversamos um pouco, tomamos suco e o juiz logo apitou para começar de novo. Me despeço dele e volto a sentar.

*

Os primeiros minutos foram de tensão pro nosso time pois o outro time estava muito perto de fazer um gol. Em um ato rápido, um jogador do outro time fez um gol. A torcida da outra escola vibrou alto e a Alicia não parava de dizer que tinha sido impedido. Em menos de dois minutos, o Adriano teve que sair pois havia se machucado na perna. Um garoto de outra sala que também era goleiro entrou no lugar dele.

A partida estava bem, digamos, reservada, logo depois que o Adri saiu o time da outra escola fez um gol de falta. Muito mal marcada segundo a Aly que parecia nervosa e indignada. O final do segundo tempo terminou assim, empatado. O juiz resolveu partir para os pênaltis.

Nosso time começava. O Cirilo ia bater. Voltou dois passos e bateu. GOOOOL!!!

O time da outra escola vai bater. O garoto colocou toda sua confiança lá e por fim acertou. GOL pro time da Escola 22.

Era vez do Mário bater. Concentração eee... Não! Ele errou.

O outro time vai cobrar. E adivinhem? Errou também!

Davi vai cobrar agora. Ele olha pro time e prepara pra bater. GOOOLL!!!

Um menino do outro time vai bater. E por uma grande defesa do goleiro, ele não fez o gol!

O Jaime vai bater. Você consegue ex-gorducho... E conseguiu! Mais um GOOOOL!!!

Aiai, outro garoto vai bater. Ele suspira e fica no mesmo lugar, depois de uns dois segundos ele  bate na bola eeeee.... HÁ! Ele chutou pra foraa!

É agora ou nunca! O Paulo vai cobrar! Dava pra ver a cara de preocupação de todos no ginásio. Ele encara o goleiro como se estivesse vendo no fundo dos olhos dele e... GOOOOOOOOOOOLLLL!!! NOSSO TIME PASSOU PRA SEMIFINAL!!! Todos da torcida do nosso time gritam de felicidade!

Aly- Lauraaaa!!! Eles conseguiram!!!- ela falava pulando e me sacundindo logo me dando um abraço apertado

Laura- Você...tá...me...su-sufocando!

Aly- Ah, a tá, desculpa! É que eu tô muito feliz pelo time!

Marce- Pelo time ou pelo Paulo que fez o gol da vitória?

Aly- Sai pra lá Marce, que Paulo o que. Eu tô feliz pelo time. Pelo TIME!

Marce- Uhum, sei.

Saímos do ginásio e fomos para a lanchonete comemorar.

POV BIBI

Estávamos todos nós na lanchonete comemorando. Pedimos e imploramos pra diretora nos deixar ir em uma pizzaria mais ela negou. Então, ficamos por aqui mesmo comendo alguns hambúrgueres. Era aquela folia de prato pra cá, guardanapo pra lá, ketchup, mostarda, enfim, uma bagunça. Mais por mais que eles sejam bagunceiros, gritem demais e alguns até meio porcos, eu adoro eles. São como minha segunda família.  Depois de comermos, nos dividimos. A Cleme e a Laura ficaram arrumando as coisas. O Paulo, Mário, Cirilo e Jaime foram jogar futebol (viciados). O Adriano foi treinar vôlei com a Jenifer. A Val, Majo e a Marga foram pro quarto. Eu, o Koki e o Davi fomos jogar vídeo-game. A Aly e a Marce foram passear por aí. E a Carmem e o Dan, sabe-se lá onde estão.

*

Davi- Não é possível!- ele diz largando o controle- Não tem como ganhar de você.

Bibi- Eu disse que era boa!

Koki- Ah você também né Davi, não sabe nem jogar direito!

Estávamos no quarto do Koki jogando um jogo de luta. Ele estava deitado na cama, eu estava sentada no chão do lado da cama e o Davi estava sentado no puff.

Davi- Que mentira! Vocês sabem que eu jogo muito bem, você que deve ser uma extraterrestre pra jogar assim.

Bibi- Que extraterrestre o que Davi, para de nóia. Você só não consegue admitir que perdeu. You lose!

Davi- Ah...

Koki- Quer saber, passa esse controle pra cá Davi. Vou mostrar pra vocês como se joga.

Davi- Ok então.- diz dando o controle pro Koki e logo depois trocando de lugar com o amigo.

Koki- Agora você vai ver como se joga ruiva!

Bibi- Como você quiser japonês.

A partida começa e eu ganho o primeiro roand (não sei se é assim que se escreve). E o segundo também. Olho pro Koki e ele parece estar incrédulo.

Koki- Não valeu.

Bibi- HÁ! Como assim não valeu?

Koki- Não valeu! Você... você provavelmente trapaceou. Quero revanche!

Bibi- Ok então.

Jogamos mais umas trinta vezes. Antes da metade das vezes, o Davi já tinha se cansado de ver o amigo perder e foi embora. Quando percebi já estava escurecendo. Me levantei do chão e sentei na cama.

 Bibi- Cansou de perder?

Koki- Eu não perdi. Só não ganhei!

Eu rio.

Bibi- Game over japa.- olho para o céu escuro. Acho que vai chover.- Não tem nada que você seja bom?-olho pra ele curiosa

Koki- AH! Tem sim!- ele se levanta-nisso aqui!-ele me pega de surpresa me beijando. Não tinha como escapar (eu não queria escapar!). Sessamos o beijo pela maldita falta de ar. Olho nos olhos dele.

Bibi- É... Nisso eu vou ter que concordar!

Ele sorri. Aquele sorriso que me deixava louca. Nos beijamos de novo com maior intensidade. IIIHH, isso não vai prestar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses adolescentes... kkkkkk
Comentem o que acharam pandinhas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.