Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente queridaa!! Mais dois capítulos aí pra vocês!
Boa leitura e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/21

POV CLEME

Era sábado. Normalmente não acordo muito cedo só que hoje acordei para visitar a Carmem que ainda estava na enfermaria. Cheguei lá e ela ainda estava dormindo. Não acordei ela, me sentei em uma cadeira ali perto e fiquei esperando. Algum tempo depois, ela acordou.

Cleme- Bom dia bela adormecida!- digo me levantando

Carmem- Tão cedo aqui? Mudando a rotina Cleme?

Cleme- Que nada, acordei só pra te visitar. Depois tenho que ir treinar com as meninas da torcida pro jogo de hoje.

Carmem- Jogo? Que jogo?

Cleme- O jogo de futsal Car, lembra? Os garotos daqui vão jogar contra os da Escola 22. É um jogo bem importante pro time.

Carmem- É mesmo! Eu não lembrei. E agora, como vou poder ver nesse estado?

Cleme- Pra tudo tem um jeito!

Carmem- Conheço esse rostinho sapeca Clementina, o que tá aprontando?

Cleme- Você vai ver! Agora tenho que ir, vim só dar uma passadinha pra ver como você tá. Já sabe quando vai sair?

Carmem- Não sei. A enfermeira não disse ainda mais já estou melhor do que estava ontem.

Cleme- Hum. Muito estranho o que aconteceu né? Você estava se saindo muito bem nos ensaios e daí só ontem foi dar problema nesse salto?

Carmem- Verdade. Estranho mesmo. Mais não vamos nos preocupar muito, foi só um acontecimento.

Cleme- Você tem razão. Bem, agora vou ir. –dou um selinho na testa dela- Tchau amiga, melhoras!

Carmem- Obrigada Cleme, bom jogo!

Sorrio pra ela e saio da enfermaria.

POV ALÍCIA

A tarde de sábado. Estava sentada na arquibancada do ginásio ao lado da Majo e da Marce.

Marce- Ai meninas, tô tão nervosa!

Majo- Tomara que o Cirilo faça um gol pra mim.

Aly- Claro que ele vai fazer Majo.

Marce- E o Paulo, Aly?

Aly- E eu vou saber onde ele tá!

Majo- Eita, tá bravinha é?

Aly- Que brava o que, só disse que não sei onde o Paulo tá.

Marce- Ah! Tô vendo ele!- ela acena pro Paulo e pro Mário que chegavam na quadra e se sentaram no banco.

Logo chegam Bibi, Marga, Laura e a Val. A Marga estava vestida com uma roupa de líder de torcida. Uma saia branca e um top azul com pom-pons das cores e o cabelo preso em um rabo de cavalo.

Majo- Não sabia que tinha líder de torcida aqui...

Marga- Pois é, soube a algumas semanas atrás. Eu e a Cleme entramos.

Bibi- A Cleme? Ué, não era ela a tímida?

Val- Se manca né Bianca, ela entrou pra ficar mais tempo com o boy! Se bem que eu também queria ter entrado se pudesse...

Rimos.

Xxx-Oi meninas!

Olhamos pro lado pra ver quem era e vimos a Carmem chegando sendo ajudada pela Cleme que estava vestida da mesma forma que a Marga.

Carmem- Estavam com saudades?

Aly- Não muita, te vi agora a pouco.

Marce- Eu também.

Carmem- Não gente. Não é assim. Vocês tinham que falar: “Claro que sim amiga! Adoramos você!”. Coisas desse tipo, né?

Rimos novamente.

Marce- Muito engraçadinha você, hein?

Val- Também né, aprendeu com quem?- diz ela se gabando, rimos.

Marga- Cleme, temos que ir. As meninas tão chamando.

Cleme- Ok vamos. Até depois!

Meninas- Até!

Elas saem e vão para perto das líderes de torcida.

Laura- Gente, vocês viram quem é a Líder das líderes de torcida?!

Majo- Não vi não, quem é?

Bibi- Oh my Good! A Aline?

Marce- Dessa eu não sabia!

Val- Eu também não!

Carmem- E eu muito menos....

Marce- Calma amiga, qualquer coisa estamos aqui!

Val- É, qualquer coisa descemos daqui e vamos lá falar bem de pertinho com ela.

O juiz apita avisando que o jogo vai começar em dois minutos.

As meninas entram junto com as líderes de torcida e dançam e cantam, como nos filmes só que sem muita performance espetacular. De longe dava pra ouvir o Jorge reclamando com a Marga pela roupa estar muito curta e o Jaime também reclamndo com a Cleme pelos mesmos motivos. Eu só podia rir da situação.

Os meninos se posicionam na quadra e o jogo começa.

*

Nos primeiros cinco minutos mal se ouvia a torcida de ambos os lados. O barulho só aumentou mesmo quando o nosso time fez um gol feito pelo Mário. A torcida vibrou e acho que quem fez mais barulho foi a Marce que gritou como se não houvesse amanhã. Depois de uns dez minutos o juiz marcou pênalti mal cobrado por sinal, o juiz era muito ruim nem soube ver que o Jaime foi na bola e não na canela dele! Por sorte o cara erou o pênalti. Ufa! E era ruim ainda esse cara, nem sabe cobrar um pênalti direito...Ok, parei de falar tanto. Continuando, um pouco antes de apitar para acabar o primeiro tempo, o Cirilo fez um gol e saiu pela quadra gritando de felicidade e mandando beijos pra Majo. O juiz apita pro final do primeiro tempo, até agora, está 2x0.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam... Se gostaram, acompanhem e não percam o próximo capítulo!
BJOSS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.