Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Aqui vem outroo!
Espero que gosteem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/19

POV MARCE

Eu tive uma ideia: como hoje é uma noite de sexta feira e eu estou com muita saudade do meu namorado, falei com ele e combinamos de nos encontrarmos no meu quarto pra assistir um filme. Convidei a Aly e com certeza o Mário convidou o Paulo. Hiii, isso não vai dar certo. Eu não contei pra Aly que o Paulo ia também se não ela não iria ir. Fomos até a cozinha fazer as pipocas e pegar alguns outros lanches. Tentamos não fazer muito barulho mas por mais que tentamos, não conseguimos seguir sem fazer alguns barulhinhos.

Aly- Cuidado Marce, para de fazer tanto barulho!- sussurrava ela

Marce- Tá, eu tô tentando.

Por alguns segundos vejo uma luz vir nos meus olhos.

Xxx- Ah, eram elas.-diz uma voz reconhecível. Depois de sair a luz da lanterna vejo que era o Daniel, a Carmem e a Majo.

Majo- Que susto garotas, achei que fosse um bandido ou algo assim.

Carmem- O que estão fazendo?- pergunta se aproximando.

Aly- Estamos preparando algumas coisas para comer e assistir filme.

Marce- Vocês querem assistir também?

Majo- Eu quero!

Carmiel- Pode ser.

Marce- Ok, vamos então que por aqui já está tudo pronto!

Pegamos as comidas e fomos todos até meu quarto onde o Mário já estava.

Marce-Oie amor!- digo colocando as pipocas em cima da cama da Aly e abraço ele.

Mário- Oi linda. Não sabia que tava com tanta saudade minha!

Majo- Ela tava, pode acreditar.

Rimos.

Paulo entrou no quarto perguntando.

Paulo- Já decidiu que filme nós vamos as...- parou no meio da fala porque viu a Aly

Tomara que ela não brigue comigo, tomara, tomara...

Aly- O que cê tá fazendo aqui Paulo!

Paulo- Ué, eu fui convidado, nem sabia que você vinha também.

Aly-Nem vem com esse papinho pra cima de mim não tá, que eu não vou cair.

Paulo- Mais é verdade Lícia! Acredita em mim!- disse se defendendo

Aly- Não consigo mais acreditar em você.

Um clima estranho e frio tomou conta do quarto. Quebrando aquela grande muralha de gelo, Daniel se pronunciou.

Dan- Então, que filme vamos assistir?

Mário- Eu escolhi Jogos Vorazes 3.

Carmem- De novo?

Mário- Esse filme é bom, ué!

Ela concordou.

Colocamos o filme e assistimos sem pressa. Daniel e Carmem deitados na cama da Aly, Paulo no chão ao lado da cama, Aly e Majo uma ao lado da outra do outro lado e eu e o Mário na minha cama.

POV LAURA

A Aly e a Marce ficaram no quarto e eu fui pro quarto do Adri. Eu e ele não estávamos passando muito tempo juntos porque agora que ele entrou para o time de vôlei da escola, a Jenifer pediu pra intensificar as aulas. Estávamos no quarto dele sentados na cama jogando “invente uma história”, um jogo onde cada um falava uma palavra pra ir se criando uma história.

Laura- Achou.

Adriano- Pelo.

Laura- Caminho.

Adriano- Uma.

Laura- Enorme.

Adriano- ... Faca?

Começamos a gargalhar. Ambos adoramos aquele jogo.

Adriano- Aah, cansei...- disse deitando na cama

Laura- Aah, eu também...- digo deitando perto dele- sabe o que seria bom nessa hora?

Ele me olha pensativo.

Adriano- Ah se sei...-ele diz sorrindo

Laudriano- Bolo!

Nos levantamos, calçamos nossos calçados e com cuidado fomos caminhando até a cosinha. Abrimos a geladeira e por sorte do destino, ainda havia sobrado alguns pedaços do delicioso bolo que as merendeiras fizeram para o aniversário do internato/escola.

Pegamos dois garfos e começamos a beliscar. Ainda meio sujos, ele me abraçou e começou a distribuir pequenos beijos no meu pescoço. Me virei pra ele e encarei seus olhos.

Laura- Anda andando muito com o Paulo senhor Adriano...-sussuro

Ele só sorri. Aquele sorriso bobo e meigo que eu adoro. Me aproximo dele para beijá-lo porém antes o celular dele toca alertando mensagem. Ele suspira e pega o celular. Depois de ler ele me dá um selinho e fala.

Adriano- Desculpa Laurinha, mais a Jenifer me chamou pra treinar. Eu tenho que ir.

Laura- Mais a essa hora da noite? Não dá pra esperar até amanhã?

Adriano- Laura, você sabe que agora que entrei no time tenho que treinar mais não é? Então, farei de tudo para dar o meu melhor!- ele sorri- Nos vemos amanhã, certo?

Laura- Ok. Pode ir.

Vejo ele se distanciar e ir quase que correndo até o quarto. Pego novamente o garfo e belisco mais um pouco do pedaço do bolo.

Laura- Poisé, agora somos só eu e você...

POV VAL

Depois da noite da festa, o Davizinho ficou meio bravo comigo e com um pouco de dor nas costas, mais nada que uma boa massagem não resolva. Combinei com ele de depois da aula ele ir até meu quarto pra mim fazer uma massagem nele e quem sabe, outras coisitas más...hihihihihi. Já eram 19:00 e nada dele aparecer. Onde ele tá? Mandei várias mensagens pra ele e nada dele aparecer. Aaarg! Isso sempre me estressa! Minha cabeça estava doendo um pouco. Deitada na cama em meio a pensamentos de onde ele podia estar ouço a porta abrir e ele parecia meio sem fôlego.

Davi- Val... Amor...da...minha...vida...- dizia ele sem fôlego e se ajoelhando na beira da minha cama- me perdoa...por favor...

Val-Posso saber onde estava senhor Davi, para chegar mais de uma hora e meia atrasado?

Davi- Depois da aula, fui até o quarto do Cirilo pra pegar o meu caderno de Física que eu tinha esquecido. Chegando lá, o Cirilo, o Koki, a Luana e o amigo dela o Erick, estavam lá jogando vídeo-game. E... Foi mais forte que eu! Eu ia jogar só uma partidinha só que daí a Débora chegou lá e começou a me desafiar. Eu não podia deixar uma garota falar que era melhor que eu sendo que não era verdade, né!

Val- Ah, claro. Sempre. Sempre tem alguma coisa a ver com essa Débora. Davi, eu já disse que não gosto daquela garota! Por que você insiste em ficar perto dela!-falo sentando na cama exausta

Davi- Meu amor, eu juro que não sabia que ela ia lá...- disse ele sentando ao meu lado- me perdoa vai...

Ainda meio cabisbaixa, ouço ele sussurar: eu te amo...

AH! Por que ele faz isso comigo?!

Val- Ok... Mais me promete que não vai mais falar com ela.

Ele levanta as mãos.

Davi- Dou a minha palavra.

Sorrio de canto.

Val- Ok, agora faz uma massagem que eu tô exausta!

Davi- Pode deixar senhora capitã!- falou imitando um soldado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem!
Bjinhoss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.