Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/18

POV ALICIA

Chegamos na festa e tinha UM MONTE de gente lá. Estava lotado. Deixamos nossas coisas em cima de uma mesa e Carmem e Dan ficaram cuidando. Fui dançar, estava tocando fell get here me now- Alok. Até que a pista estava bem agitada. Eu, Bibi, Marce, Mário, Cirilo, Majo, e Cleme dançávamos como se não ouvesse amanhã. É uma das minhas músicas favoritas! Quando acaba, sinto alguém me puxar e me levar pro banheiro.

Aly- Ai que susto Val, não podia ter pedido não?

Val- Pedir pra que? Foi mais fácil assim.

Aly- Pra que me trouxe aqui?

Val- Tenho que retocar minha maquiagem.

Reviro os olhos. Não sei como algumas garotas se preocupam tanto com isso.

Val- Você viu quem tá aqui?

Aly- Não, quem?

Val- A outra turma, o “bonde da Aline”. –ela diz fazendo aspas com os dedos, igualmente rindo como eu.- pronto, terminei. Vamos.

Fomos para fora e vi uma cena que eu nunca queria ter visto na minha vida.

POV MARGA

A festa estava um A.R.A.S.O! Dancei muito, praticamente todas as músicas. Fui pegar um pouco de suco e vi Paulo aos amassos com a tal da Fernanda. EITA! ISSO NÃO VAI DAR COISA BOA!

Antes que eu pudesse fazer algo, Alicia chega fazendo um escarcéu.

Aly- Eu sabia, eu sabia Paulo! Eu sabia que você ainda era o mesmo galinha de sempre! Mais quer saber? Eu não me importo!- logo em seguida beijando Nathan que passava ali por perto sem que o garoto pudesse se explicar. Alicia larga Nathan e sai enfurecida pra outro canto. Majo e Marce vão atrás dela e Val joga um copo com bebida na cara de Paulo.

Paulo- Alicia, espera...

Fer- Não lindo, deixa ela gato, se consentra em mim...- ela diz o puxando novamente porém o mesmo a soltou e foi a procura de Alicia. Vou até Koki que estava ali perto e pergunto.

Marga- O que aconteceu aqui Koki?

Koki- Eu e o Paulo viemos pegar uma bebida. Eu me distraí por alguns segundos e quando olho pro lado eles tavam ali se beijando.- ele suspira- Mais cá entre nós, eu acho que isso foi armação. O Paulo é louco na Alicia.

Concordo com a cabeça. Já tô vendo que isso ia dar ruim.

POV VAL

Depois do que aconteceu na festa, a Aly provavelmente não ia perdoar o Paulo tão cedo. Majo e Marce foram atrás dela e resolvo ir junto. Depois de tanto procurarmos, achamos Alicia em cima de um balcão sem a blusa. Ela rebolava com uma garrafa na mão.

Aly- Hoje eu tô bem!!!- dizia ela gritando- E eu quero ver todo mundo felizzzz!!!

Todos- Hoooo!!!

Xxx- Tira a calça!

Aly- Pode deixar queridoo!!- falava ela cambaleando

Val- Aly!! Sai daí garota! Tá loca!- digo puxando a perna dela

Majo- Val cuidado, ela pode cair!! Sai daí Alicia!- gritava ela

Aly- Eu não!! Nem conheço vocês!! Hoje eu vou me embebedaaar!!!- dizia bebendo um gole da bebida na garrafa. Provavelmente era cerveja. Ela ia começar a tirar a calça quando pisa em falso. AIMEUDEUSPAI! Por sorte (ou destino) Paulo aparece e segura ela no colo. – Me soltaaa!!- falou dando alguns tapas nele afim de se soltar mas sem sucesso.

Paulo- Alicia, você tá bêbada! Vamos embora.

Aly- Mais... Mais...- ela iria continuar mais acabou adormecendo.

Paulo- Majo chama todo mundo, vamos ir agora.

Ela assente e vai chamar a todos.

No final, saímos todos sem ferimentos (por sorte se não eu tinha espancado a cara daquela loira aguada) somente com Alicia e Davi embriagados e meio dormindo ainda assim falando coisas como: Vamos contar quantos pingos de chuva estão caindo?, e olha que nem estava chovendo. Chegamos por volta de 00:20. Todos saíram da van e deixaram eu pra levar o Davi. HAHAHA! Eu com toda essa força vou conseguir subir três lances de escada com um peso quase morto nas costas! Só que não. Levei ele quase arrastado até a sala do colégio. Não ia conseguir de jeito nenhum levar ele sozinho. Peguei um travesseiro e um cobertor e deixei ele lá. Ele pode acordar com uma imensa dor nas costas? Pode. Ele pode quere me matar por deixar ele lá? Pode. Mais, fazer o que. Então, boa noite Davizinho.

POV PAULO

Depois do que a Fernanda fez, não vou mais me aproximar dela. Estragar meu namoro e pior ainda, deixar a Alicia bêbada? Isso já é maldade. Levo ela pro quarto dela e ela toma um banho. Ela estava quase dormindo andando. A coloco na cama.

Aly- Ainda estamos na balada?

Rio dela. Estava realmente bêbada e iria acordar com uma tremenda dor de cabeça. A cubro e vou saindo.

Aly- Paulinho...- ela segura meu braço- Obrigada...-ainda acocado no chão, dou um beijo na testa dela.

Paulo- De nada Lilicia.

Ela volta a dormir e saio me despedindo de Laura e Marce e indo até meu quarto.

Tenho que bolar alguma coisa, amanhã ela não vai nem querer olhar na minha cara.

POV MAJO

Era sexta-feira. Obaaa! Só mais hoje e amanhã vou poder ir pra casa visitar meus pais.

As primeira aula era de Matemática e as outras duas de Português. Passaram rápido e sem nenhuma confusão (surpreendente). Saio pro intervalo e sou puxada pra um canto.

Majo- Ah, é você.

Cirilo- Sim sou eu.

Majo- E o pra que você me chamou?- digo colocando meus braços em volta do pescoço dele

Cirilo- Pra isso.- ele me puxa para um beijo forte. Um daqueles com pegada, sabe? Estávamos assim a semana inteira, como minha tia fala : “a melhor fase de um relacionamento”.

Depois do beijo fomos para nossos quartos. Entro e não vejo nenhuma das meninas. Vou até minha cama e vejo um bilhete em cima de meu travesseiro: “Bom sonhos princesa”.Oooww! O Cirilo estava sendo tão carinhoso comigo... Pego o bilhete e coloco debaixo do meu travesseiro. Tomo um banho e desço pra procurar as garotas.

POV CARMEM

Eu e o Dan estávamos sentados no sofá da sala da escola olhando TV, uma série que ele queria que eu visse. Era 18:30 e já estava escuro. Ouço um barulho que parece estar vindo da cozinha/lanchonete. Fico em silêncio. Depois de um tempo ouço outro barulho.

Carmem- Dan, você ouviu isso?

Dan- Não, isso o que?

Carmem- Um barulho estranho.

Dan- Não ouvi nada não. Deixa pra lá deve ser só o vento.

O barulho soou de novo só que agora mais forte. Olho pra ele com cara de eu te disse.

Dan- Ok, agora isso não foi só o vento.

Ele levanta do sofá para olhar ao redor. Me encolho no sofá e fico o olhando esperando uma resposta.

Dan- Não sei o que é...- ele diz sentando novamente no meu lado. O agarro pois estava com medo.

Continuamos a olhar TV. Ouço novamente o barulho só que agora parecia estar perto.

Carmem- Ouviu isso?!

Dan- Sim.

Viramos a cabeça para trás do sofá.

POV MAJO

Depois que saio do quarto, vejo de longe Carmem e Daniel olhando TV. Sem mais nada pra fazer resolvo dar um sustinho neles. Com cuidado vou me aproximando deles. Ouço alguns barulhos e engulo em seco. Resolvo deixar pra lá. Chego perto do sofá e eles viram as cabeças no mesmo instante grito:

Majo- Rááááá!

Carmem- Aaaaaaaa!!!

Dan- Minhanossasenhora!

Caio na gargalhada. Isso era hilário! As melhores reações!

Dan- Isso não foi nem um pouco engraçado.

Carmem- Palhaça. –diz ela cruzando os braços e voltando sua atenção pra TV.

Majo- HAHAHAHAHAH! Tb te adoro bebê.- digo dando um abraço nela.- Mais então casal nerd, o que vamos fazer?

Vejo Carmem revira os olhos.

Dan- No momento, eu queria ficar aqui, sossegado, com a minha namorada olhando TV.

Carmem- Eu igualmente.

Majo- Ok então. E por acaso vocês viram a Val?

Dan- Eu não vi ela não.

Carmiel- Eu só ouvi que ela e o Davi iam pro quarto dele depois da aula.

Majo- Ué, fazer o qu...- penso um pouco. Atá.- Nada. Esqueçam. E a Aly e a Marce?

Os dois negam. Ouço aqueles barulhos estranhos novamente vindo da cozinha.

Carmem- Mor, dessa vez eu acho que não foi a Majo.

Dan- Ok vamos lá ver.

Seguimos pelos corredores procurando saber quem ou o que estava causando aqueles estrondosos barulhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amoress!
Bjoss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.