Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bonus pra vocês porque eu sou legal hahahaha
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/15

POV BIBI

Aquelas últimas semanas estavam sendo muito legais! Hoje era o aniversário da tal da Débora. Nem conheço ela direito mais parece ser uma pessoa legal. Opto por minha calça preta e minha blusa de manga longa cinza e meus tênis all-star. Que eu saiba, ela iria convidar só a gente mesmo só que quando chego lá, tem mais um monte de gente  que eu nem conhecia. Sentei-me ao lado de Koki e Carmem.

POV DÉBORA

É hojeeeee! Meu tão esperado aniversário.

O dia passou rápido e quando vejo, já é noite. Eba! Meu aniversário! Finalmente chegou e dessa vez vai ter bastante gente. Todo ano, as pessoas da outra turma vão pro aniversário da Marcelina e esquecem do meu... Mais esse ano não, esse ano todos vão vir.

O local não estava muito decorado, só havia alguns balões pretos, azuis e brancos, uma pista de dança óbvio, e um Dj.

Não fazia muita questão de todos irem mais como era parte do plano, fazer o que. Os convidados já haviam chegado, inclusive Davi, o meu alvo, e a namoradinha dele, a Valéria.

Já era por volta das 21:00 quando resolvi começar. Quando ele estava sentado e a tal da Valéria não estava lá, pedi pro Dj tocar uma música: Sim ou Não da Anitta. Começei a rebolar sensualizando, em um local que com certeza ele conseguiria ver. Ia até o chão e voltava. Ele fazia de conta que nem me viu mais eu tenho certeza de que viu. Chamei ele para vir. Ele não quis e negou com a cabeça. Pensei então em um plano B:ir até lá! Ótimo! Cheguei mais perto dele e lhe perguntei:

 Déb- Não quer vir dançar?

Davi- Não não, vou ficar por aqui mesmo.

Déb- Tem certeza?- digo me aproximando

Paro no mesmo lugar e o encaro. Ouço alguém gritar ao meu lado. Logo reconheci quem era.

Val- CÊ TÁ MALUCA GAROTA?! O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?-  ela chega gritando e atraindo a atenção de todos

Débora- Do que você tá falando Valéria?

Val- Você sabe MUITO BEM do que eu tô te falando, NÃO SE FAÇA DE SONSA!

Débora- Me desculpa Valéria, a gente só tava conversando. Se fiz algo de errado, eu peço desculpas...

Ela tava pronta pra me dar um tapa na cara quando Daniel segura a mão dela

Dan- Valéria para! Aqui não, não tem motivo nenhum pra vocês brigarem.

Laura- Se acalma Val. Vem, vamos lá fora tomar um ar.

Ela pensa um pouco e abaixa a mão logo em seguida saindo junto a Laura.

POV CARMEM

Depois do que houve na festa, a Val parecia estressada. A Laura saiu junto a ela e eu fui atrás.

Carmem- O que eu aconteceu Val?

Val- Ah Car! Eu sai um instante e quando volto vejo aquelazinha se jogando pra cima dele. Eu não aguentei! Ainda bem que o Dan chegou se não eu tinha arrebentado ela!

Carmem- Calma Val...

Ela respira fundo algumas vezes.

Laura- Tá mais calma?

Val- Sim. Obrigada meninas. Se não fossem por vocês e o Dan nem sei que teria acontecido. Desculpa por estragar a noite de vocês.

Laura- Que nada amiga.

Carmem- Você quer voltar pra lá?

Val- Não, acho melhor não. Vou dar um tempo pra cabeça. Vou tomar um banho e vou dormir. Aproveitem a festa.

Sorrimos pra ela e a abraçamos. Ela vai embora e nós voltamos pra festa.

POV MARCE

Depois do que aconteceu naquela noite, nem se tocou mais no assunto da festa. Se passaram dois dias e nada. Nenhuma briga, nenhuma fofoca, nenhum comentário, nada. Aquele grupo estava quieto, quieto demais. Eu não queria saber de desavenças nem clima ruim então resolvi algumas coisas. Nos esclarecemos e a Valéria pediu desculpas pra Débora. Sem muita vontade, é claro, o orgulho dela falava mais alto. Eu fiquei amiga da Luana. Ela até que é legal. Gosta de viajar, assistir séries (que nem eu) e ama cachorros. Até que temos parecidas.

Chegamos na última semana de férias. Queríamos aproveitar bastante! No primeiro dia fizemos um jogo que vímos se conhecíamos nossos pares. O par que mais acertasse, ganhava um café da manhã especial. Ontem fizemos o jogo da torre dos copos onde se jogo uma bolinha em um copo, sabe? Nesse jogo, o Jaime venceu e ganhou um copo especial escrito “eu sou o cara” hahahahaha! E hoje, resolvemos, por fim de uma longa discussão contra da Valéria, que vamos convidar o outro grupo para jogar verdade ou consequência.

POV MAJO

Estava tudo pronto. Todos já haviam chegado e estávamos reunidos na mesa na lanchonete.

Mário- Tudo pronto?-todos afirmaram- Então vamos começar!

Ele girou a garrafa e parou no Davi e no Paulo.

Paulo- Então Davizinho.- ele disse imitando a Val- Verdade ou desafio?

Davi- Acho que... Verdade!

Paulo- Ok então. É verdade que ontem a Débora tava dando em cima de você e você não fez nada?

Tinha que ser o Paulo, só botando lenha na fogueira.

Davi aparentou ficar surpreso com a pergunta, mas logo tratou de responder.

Davi- Não, isso é mentira. - Valéria o encarou meio aliviada- Se bem que ninguém resiste a todo esse charme!

Todos riram com o comentário do amigo.

Aly- Vamos continuar gente.- ela diz ainda tentando recuperar o ar.

Davi girou a garrafa e caiu Cleme e Jaime.

Cleme- Ahá!

Jaime- Nossa, já tô com medo.

Cleme- Que nada, medo de que amor! Então, verdade ou desafio?

Jaime- Que verdade o que, aqui é macho alfa!- ele diz se levantando da cadeira e fazendo postura reta voluntariamente batendo o punho no peito

Cleme- Ok então machão, eu te desafio a colocar o vestidinho rosa da Laura e cantar a música da Barbie!

Todos riram e encararam Jaime em busca de uma resposta.

A expressão de Jaime mudara totalmente, antes de “macho alfa” pra totalmente incrédulo.

Jaime- A mooor! Aí já é demais!

Val- A Jaime! Melhor você fazer esse porque se for pra pagar o mico, a Cleme com certeza vai fazer pior!

Cleme- Verdade!

Ele as olha suplicando pra trocarem o desafio. Sem mais saída, ele aceitou. HAHAHAHAHHA! Se eu não tivesse deixado o meu celular carregando, iria gravar esse momento com certeza!

Jaime dançou a música toda. Só não dançou bis porque disse que já era baixaria. Depois de longas rodadas de divertimentos, Adriano girou a garrafa e parou em mim e no Vitor.

Vitor- Então Majo? Verdade ou desafio?

Majo- Desafio.

Na hora falei meio sem pensar, e agora?! O que será que ele vai falar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostaduu!
Comenteem (se possível)
BJOSS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.