Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Bônuuus!! Pequinininho mais vale!
Espero que gostem!
BJOSS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/14

POV DAVI

Saindo do quarto, tomo um susto.

Débora- Eai Davi!- ela diz saindo inesperadamente de trás de uma parede

Davi- Que susto garota! Quer me matar do coração?

Débora- Ai, nem é pra tanto...

Davi- Hum... Mais e aí, o que veio fazer aqui?

Débora- Ah! Sim! Aqui!- ela disse me entregando um cartão.

Davi- E o que seria isso?

Débora- É que eu vou fazer uma festa amanhã de noite sabe, pra comemorar a vinda da gente pra cá.

Davi- Hum... E por que você entregou isso só pra mim e não pro resto da turma?

Débora- Simpatizei com você...- ela diz me olhando- hahahahahahha, brincadeira, vou convidar os outros daqui a pouco mais como vi você primeiro, lhe entreguei!

Davi- Que legal! Então, eu vou ver com a Val e depois te falo, tá?

Ela pareceu pensativa.

Débora- Éééé... Ok! Então, até!- ela diz indo pra outro lugar.

Coço a cabeça pensativo, eu não tinha ideia do que fazer! Se eu contasse pra Val, ela iria brigar. Se eu não contasse, do mesmo jeito ela iria brigar! AAAAH! O que eu faço?

POV JAIME

Aquela água estava bem gelada, que bom que o dia estava bem quente se não eu não teria ficado na água. A Cleme estava sentada na beira do lago molhando os pés. Vou até ela.

Jaime- A água tá boa né?

Cleme- Sim, tá bem geladinha.

Jaime- Eu gosto de dias assim, que dá pra entrar na água bem fria.

Ela sorri.

Cleme- Mor, vou na lanchonete pegar algo pra comer, quer alguma coisa?

Jaime- Não linda, não quero nada não.

Cleme- Ok, já volto!- ela diz me dando um selinho e indo a lanchonete.

POV CLEME

Eu estava na porta da lanchonete tentando ouvir o que Daniel e Aline diziam. Eu sei que ouvir conversa dos outros não é certo, mas minha curiosidade foi maior!

Dan- Olha Aline, eu já falei que não gosto de você! Eu tenho namorada e a amo muito! Me deixa em paz!- ele dizia quase explodindo. Impressionante, nunca tinha visto ele assim.

Aline- Só um aviso querido... Eu não vou desistir... Isso só vai acabar...- ela disse se aproximando dele- Se você ficar comigo...- falou ela colocando os braços em volta do pescoço dele que o mesmo ligeiramente os tirou

Dan- Me esquece Aline! Isso NUNCA vai acontecer!

Aline- Então se prepare, pois não vou desistir, até que eu consiga...- ela diz dando um beijo na bochecha dele e saindo dali rebolando. Ele rapidamente tira a marca de batom do rosto. Entro na lanchonete como se não tivesse acontecido nada.

Cleme- Oi Dan. O que veio fazer?

Dan- Ah! Oi Cleme! Eu-eu vim pegar alguns sucos!- ele diz abrindo a geladeira ainda meio nervoso

Cleme- Ok...

Pego um pacote de cookies e volto pra beira do lago. Não sei se conto ou não pra Carmem. E AGORA?!

POV JENIFER

Como eu vim parar aqui? Isso eu posso explicar: Desde o terceiro ano, a Aline vive fazendo piadinhas de mal gosto comigo. E isso me deixou MUITO irritada. Então, desde o ano passado, venho fazendo parecer que sou “amiga” dela. HAHAHA! Não sou trouxa não! Só entrei nesse plano louco pra ter algo contra ela e tirar ela desse posto de “patricinha mimada que todo mundo adora”. Antes de virmos pra cá, ela disse que cada um teria um alvo. MAIS COMO ASSIM UM ALVO VÉI! FALA DIREITO MANO! Essa patricinha mimada ainda vai me pagar caro...

O tal do meu “alvo” era um garoto chamado Adriano. Ele até que era bonitinho... Bem, eu não sei como, mais vou ter que entrar nesse jogo e fazer com que pareça que estou do lado dela. Vejo em um momento que ele está sozinho e vou até ele.

Jeni- Oiiiii!- falo parando bem na frente dele

Adriano- Ah! Oi!- ele diz ainda meio assustado

Jeni- Você é o Adriano, não é?

Adriano- Sim, sou sim. Já nos conhecemos?

Jeni- Não não! Minhas amigas comentam as vezes...

Adriano- Hum...

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

Jeni- Então, o que você gosta de fazer Adriano?

Adriano- Gosto de ir ao cinema, sair, jogar futebol...

Jeni- Hum... Eu também gosto de jogar futebol, e também gosto de vôlei.

Adriano- Você joga vôlei? Que legal! Eu gostaria de saber jogar...

Jeni- Quem sabe... Eu possa ter dar algumas aulinhas! É super fácil!

Adriano- Sério?! Que legal! Obrigado Jenifer!

Jeni- De nada! Então começamos amanhã ás 13:30 ok?

Adriano- Ok!

Jeni- Vou indo agora, tchau!

Adriano- Tchau!

Me afasto e vou junto de Débora. Ela e a Luana são as mais “normais” que tem ali. Sério, NINGUÉM SUPORTA aquelas patricinhas da Fernanda e Aline. Mimadas pra caramba. Não vejo a hora de esse plano terminar e eu conseguir acabar com essa ridícula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que me dizem? O que acharam dos novos personagens???
Comentem babyys!!
BJOSS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.