Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey amorees! Venho aqui postar mais esse cap fresquinho!!
Obrigada pelos comentários! AMOO!
Espero que gostem!!
BJOSS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/13

Depois de todos terem descido, calculamos o tempo e vimos que a equipe vermelha (grupo dos novatos) tinha ganhado. Os outros saíram meio desapontados para a lanchonete.

POV PAULO

Chegando na lanchonete pego um pedaço de lasanha e um copo de suco de laranja. Vejo a Aly sentada na ponta do banco e decido me sentar ao seu lado. Antes de sentar, aquele babaca senta primeiro.

Paulo- Ei idiota, eu ia sentar aí!

Natan- Perdeu o lugar... - ele diz com um sorriso vitorioso no rosto

Aly o olha já sem paciência.

Aly- Natan, acha outro lugar pra sentar, por favor... –ela diz tentando manter a calma

Ele revira os olhos e pega sua comida indo sentar em frente á Alicia. Me sento ao lado dela ainda meio raivoso. Enquanto comia, vejo que ele não tirava os olhos dela. Aquele idiota! AAAH! Como eu queria dar mais um soco nele... Vi ele tentando enrolar sua perna na dela. MAIS O  QUE??!! AAAAAH! AGORA EU NÃO ME AGUENTO!

Paulo- Ei babaca! O que pensa que tá fazendo?- falo levantando do banco e chamando a atenção de todos

Natan- Eieiei! Calma cara, não tô fazendo nada!- ele diz levantando as mãos em forma de rendição

Paulo- Não vem com esse papinho não que eu vi muito bem você se enroscando na perna da MINHA namorada!

Natan- Que nada! Você que deve tá vesgo idiota! Eu nem tava fazendo nada!

Paulo- HAHAHA! Faça me o favor! –falo sem paciência

Cleme- Gente, sem brigas, né?

Aly- A Cleme tem razão, Natan pra evitar possíveis brigas, é melhor você ir embora!

Ele me olha por alguns segundos.

Natan- Tá... Eu vou...Mais eu volto...E quando eu voltar, você já vai ter esquecido esse ridículo!- ele diz com um sorrisinho malicioso e logo depois saindo do local. Todos olhavam meio chocados com a cena.

Aly- Então, já que está tudo bem, vamos voltar a comer né?

Todos acentiram. Um silêncio se estabelece no local.

Val- Se eu tivesse chance já teria dado um soco nele...- ela fala cortando um pedaço do seu bife

Todos riem e voltaram a comer ainda meio confusos.

POV MAJO

Aquela tarde estava linda e quente! Eu e as meninas fomos nos trocar e colocar roupas de banho pra nos refrescarmos no lago. Coloquei meu biquíni azul com alguns tons de rosa fraco e um pouco de roxo. Coloco minha tanga e pego meu óculos de sol junto com a minha bolsa. Eu e as meninas caminhávamos até debaixo da árvore. Quando me sento logo vejo aquelas biscates do outro grupo. Não vou com a cara delas. Vejo que Jorge e Paulo chegam trazendo algumas cadeiras. No mesmo instante que eles chegam, uma garota loira aguada sai da água e passa bem na frente deles. São bem cara de pau mesmo! Que bom que a Aly não tava ali se não o Paulo tinha apanhado. De longe vejo Marga dar alguns tapas no Jorge e rio da cena. Termino de passar protetor e coloco meus óculos me sentando na grama tentando pegar um sol. Fechei meus olhos e coloquei minha cara pra cima pra estralar um pouco meu pescoço, quando sinto o sol desaparecer. Abro os olhos e vejo alguém que eu não queria falar.

Xxx- Eai rainha!

Reviro os olhos. Era o Vitor, eu e ele já tivemos um “caso” quando estávamos no sétimo ano. Sim. Eu era bem ingênua e não enxergava o que era melhor pra mim. Me levanto tomando um susto.

Majo- Que susto muleque!

Vitor- Isso é jeito de tratar um velho amigo?- ele diz cruzando os braços

Majo- E quem foi que disse que você é meu amigo?- digo no mesmo tom de voz dele

Dou um sorrisinho e vou pra debaixo da árvore de novo e ele me segue. Não queria conversar com ele. Estúpido.

Vitor- Eiei linda! Não precisa falar assim comigo, pensei que fossemos amigos!- ele diz se aproximando

Majo- Nunca fomos amigos Vitor. Agora com licença, que eu vou ali com o MEU namorado!- falo acenando pra ele e indo até o Cirilo. Dou um abraço por trás dele e ele pergunta.

Cirilo- Tudo bem amor?

Majo- Sim, sim, tudo bem. Só queria um abraço seu...

Ele se vira e me abraça com um abraço de urso.

Cirilo- Vamos pra água?

Majo- Não sei não... Não é muito fundo?

Cirilo- Claro que não. Vem... –ele fala estendendo a mão.

Seguro na mão dele e vamos correndo até pular na água.

POV DANIEL

Estávamos eu, Carmem, Adriano, Alicia, Valéria, Bibi e Cirilo sentados em uma roda debaixo da grande árvore que tinha ali. Conversávamos sobre várias coisas.

Bibi- Ai gente, isso é tão bom! Poder ficar aqui, with my friends curtindo esses dias todos...

Val- É, realmente é muito bom mesmo! Espero que aquele grupinho ali não atrapalhe a nossa alegria.

Adriano- Eles não parecem ser gente má...

Aly- Ah Adriano! Vai dizer que não viu o que tá acontecendo, né? Eles ficam se jogando pra cima de todo mundo!

Val- Tomara que isso não aconteça mesmo, shippo muito Carmiel, Laudriano, Jaimentina, Ciriquina, Kobi, Marilina, Jorgerida e o casal supremo, Paulicia!- ela falou dando alguns gritinhos e fazendo todos rirem da situação.

Aly- Só podia ser a...

Antes que ela terminasse de falar, Aline chegou no local.

Aline- Então gente, sobre o que estão falando?

Cirilo- A gente tava falando sobre a turma.

Aline- Hum... Eu gostaria muito de poder ser amiga de vocês e meus amigos também, não queremos criar um lugar desconfortável no qual todos ficam brigando...

Carmem- Tudo bem, iremos te aceitar se quiser ser nossa amiga!

Nesse momento a Aly  olhou com uma cara assustada.

Aline- Sério?! Que bom! Eu adoro fazer novas amizades! –ela fala com uma voz doce e alegre- Bem, já que agora já nos conhecemos tenho que ir! Ah! A propósito, meu nome é Aline caso alguém tenha se esquecido!- ela diz em seguida indo embora

Quando ela já estava longe, Aly começa a questionar.

Aly- Carmem, por que deixou ela entrar no NOSSO grupo?

Carmem- Ela parecia ser legal e...

Aly- HÁ! Ser legal. Ela é uma psicopata doente! E se ela fizer algo contra agente?

Val- Daí a gente dá uma surra nela!

Aly- Eu não sei não... Só tô falando pra vocês tomarem cuidado, eu conheço a praga. Ela é capaz de QUALQUER coisa!

O clima fica meio pesado então resolvo quebrar o gelo.

Dan- Gente, alguém quer mais suco?

Carmem- Eu quero amor!

Bibi- Eu também!

Cirilo- Quero um pouco também.

Dan- Ok, vou buscar e já volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadu!!
BJOSS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.