Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello it's me... kkkk brink's! Eai amorees! Passei aqui pra postar mais esse capítulo (EBAAA DOIS EM UM DIAA)! Capítulo com surpresas, amores e algumas briguinhas hihihihihi... Então é isso, espero que gostem!
BJOSS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/11

POV ALICIA

Depois de tanto o Paulo me encher o saco, resolvi ir dançar com ele. Estamos dançando Rockabye-Clean Bandit. A última música mais agitadinha. Eu dançava em frente de Paulo que me olhava um tanto malicioso. É uma música boa de dançar, eu adoro. Dançava como se não houvesse o amanhã. Cheguei mais perto dele. No refrão começamos a pular e dar risadas, pois só nos dois que estávamos gritando. Nos aproximamos e coloquei meus braços por trás do pescoço dele.

Aly- Como eu te amo, hein...

Nos beijamos em um beijo calmo e envolvente. TÃO PERFEITOO!! Não acredito. Como eu, Alicia Gusman em algum momento da vida, iria me apaixonar? Ficamos ali na mesma posição dançando. Algo me diz que esses 4 meses aqui vão ser incríveis... Quer dizer, só vão ser incríveis mesmo se aqueles garotos não se meterem comigo de novo. No 9º ano, eles estaduvam com nós e tentaram dar em cima de mim. Sorte que o Paulo tava lá e me ajudou dando um soco na cara deles. Se eu pudesse tinha dado um só que estava machucada, pois havia caído de skate. Só que agora eu estou bem melhor então vou poder bater em qualquer um. Paulo me tira dos meus pensamentos de briga.

Paulo- Lilicia, tá tudo bem?

Aly- Sim sim, tudo bem sim. Tava só pensando por que aquela turma veio pra cá.

Paulo- Não esquenta com isso, esqueceu que eu tô aqui?

Dou risada daquele bobo e o abraço até que acaba a música.

POV KOKI

Eu e a Bibi estávamos abraçados dançando. Ela estava com as mãos em volta da minha cintura e eu com as mãos em volta de seu pescoço. Percebo que ela estava com sono, mais eu não queria sair dali. Aquilo era estranho. Mais ao mesmo tempo muito bom. Cutuquei um pouco ela.

Koki- Bibi...Bibi...

Ela piscou um pouco os olhos e levantou a cabeça olhando pra mim.

Bibi- Oi. O que foi?

Koki- Você tá com sono?

Bibi- Hum... Yes...

Koki- Vamos dormir então?

Ela balança a cabeça em forma de afirmativo.

Pego na mão dela e ela se agarra no meu braço e escora no meu ombro.

Koki- Jaime, Cleme, a gente já vai ir. Vocês vem?

Jai- Claro, vamos mor?

Ele a cutuca e ela ligeiramente senta na cadeira

Cleme- Sim sim.

Eles se levantaram e fomos rumo ao quarto. Jaime foi para o quarto da equipe laranja e eu, Bibi e a Cleme fomos pro quarto da equipe roxa. Quando chegamos, ajudei Bibi a deitar na cama. Quando ela já estava deitada, segurou na minha mão e falou.

Bibi- Dorme aqui...

Koki- Por quê?

Bibi- Estou com medo...

Koki- Medo de que?

Bibi- Dos bichos... Ouvi uns barulhos estranhos antes, lá fora....Please...

Ela me olhava com cara de cachorro pidão. Reviro os olhos em sinal de vencido. Me deito do lado dela e fico a olhando. Algo não estava deixando ela dormir. Se remexia um pouco como se estivesse tendo um pesadelo. Em forma de acalmá-la, seguro a mão dela e fico a olhando dormir até pegar no sono.

POV MARGA

Eu e o Jorge éramos os únicos que ainda estávamos na pista. Começou a música I Don’t Wannna Live Forever- ZAYN, Taylor Swift.

Jorge- Já te falei que você tá muito bonita hoje?

Marga- Sim, já falou umas três vezes.

Nós rimos.

Marga- É tão bom ficar aqui, assim, com você...

Jorge- Sim...

Ficamos um tempo só escutando a música tocar.

Jorge- Ah! Tenho uma coisa pra você.- ele fala tirando algo do bolso. Eu estava nervosa pra saber o que era. Vejo um colar em forma de floco de neve.

Marga- Jorge! Ele é lindo! Deve ter custado uma fortuna!

Jorge- Poisé, eu comprei dois pra Marce caso ela não gostasse de um, iria ter uma segunda opção.- ele falou se explicando

Me viro e coloco meu cabelo pro lado. Ele coloca o colar em mim e me viro pra ele.

Jorge- Ficou lindo princesa!

Olho sorridente pra ele. O colar era realmente muito lindo. Sem pensar em mais nada, dou vários beijinhos nele e por fim, um beijo mais demorado e apaixonado.

Marga- Eu te amo Jorge!

Jorge- Eu também te amo muito Marga!

Ficamos ali, rindo e tascando alguns beijinhos até acabar a última música. Eu e ele fomos a caminho de nossos respectivos quartos. No caminho:

Jorge- Marga, você já quis viajar pra algum lugar?

Marga- Quando eu era pequena, sempre quis ir pra Londres mais com o passar dos anos, comecei a achar meio impossível, então acabei desistindo... Mais por que a pergunta?

Jorge- Quem sabe um dia vamos pra lá, eu e você!

Marga- Poisé, um dia...-falo olhando pro céu estrelado

Ao ir pra perto do quarto, me despeço dele e aceno. Me deitei na cama e levei um bom tempo até que conseguisse dormir.

POV TURMA DO MAL

POV ALINE

Estava tudo correndo como planejado hahahahaha! Esses casaizinhos logo logo, não estarão mais juntos e vou poder ficar com ele. Ah, Daniel... Desde o ano passado comecei a gostar dele só que ele não me nota! Parece que sou invisível! Como eu, com todo esse meu charme não sou notada por ele? Mais isso logo logo vai acabar, porque bolei um plano incrível! Então, se um casal não fica feliz... Nenhum vai ficar. Já passei muito tempo vendo aquela turma unida, sendo elogiados, cada um tendo alguém ao seu lado e eu? Eu ficando aqui sozinha... Mais esse não é o ponto! O ponto é que agora finalmente o Daniel vai me notar, já que não vai mais estar namorandoo! Aiai, e sou muito esperta... Até mais do que aquela nerd que ele namora... Se preparem, pois seu namorinho já vai acabaar!

POV MÁRIO

Com o passar da tarde, fiquei me peguntando: o que eu iria dar de presente pra minha Marce?  Então, resolvi que antes dela dormir, iria preparar uma surpresa no lugar onde começamos a namorar.

Depois que boa parte das pessoas saíram, fui até ela e falei sussurrando.

Mário- Vem comigo.

Marce- Ok.

Pego na mão dela e fecho os olhos dela com as mãos. Perto do local, ela começa a perguntar.

Marce- Já posso olhar?

Mário- Ainda não...

Depois de alguns segundos ela pergunta novamente.

Marce- E agora?

Mário- Calma já tamo chegando...

Marce-... e agora?

Dou risada dela.

Mário- Tá quase... Quase lá...

Quando chegamos ao local:

Mário- Pronto! Pode olhar!- digo tirando minhas mãos dos seus olhos.

POV MARCE

A noite tava bem agitada até que Mário chega perto de mim e diz:

Mário- Vem comigo.- ele fala estendendo a mão

Marce- Ok.- falo segurando na mesma

Eu não fazia ideia do que ia acontecer. Ele fechou meus olhos e me guiou. Quando falou que podia olhar, vejo que ele havia preparado uma linda surpresa no local em que começamos a namorar. Estava tão lindo! Eu estava boquiaberta...

Marce- Mário... Isso é tão lindo... Nem sei o que dizer!

Mário- Não precisa dizer nada.- ele diz segurando minhas mãos- É só você ficar comigo, assim... Juntinho...- ele fala me abraçando.

Depois do abraço fiquei observando o lugar.

Marce- Fez tudo isso sozinho?- falo sentando no banco

Mário- Sim, fiz tudo pra você pequena...- ele diz sentando ao meu lado

Marce- Sabia?

Mário- Sabia de que?

Marce- Que eu tenho o melhor namorado do mundo!

Nós dois abrimos largos sorrisos. E foi assim, entre conversas e carinhos que passamos o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostaduu! Capítulo fofineo!!
COMENTEM AMOREES!
BJOSS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.