Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eai amoreees!! Aqui estou postando mais essse capítulo pra vocês!
BJOS ESPERO QUE GOSTEEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/10

Depois de todos os casais estarem bem, estavam conversando e se preparando para a festa do aniversário da Marce.

POV MARCE

Era hoje! Meu grande dia, o meu aniversário! Eu estava tão alegre e feliz, que estava quase explodindo! Saindo do banho, vejo que só Carmem e Daniel estavam no quarto.

Dan- Bem, vou deixar você se trocar. Até daqui a pouco!-fala ele dando um selinho em Carmem e saindo.

Carmem- E então senhorita, está ansiosa?

Marce- Sim!

Carmem- Que bom! Mais agora acho melhor você se arrumar logo se não a Majo logo entra aqui pra te apressar!- fala ela soltando algumas risadas

Marce- Ok!

Depois de estar arrumada, pergunto pra Carmem que mexia no celular:

Marce- Então, como estou?

Carmem- Tá linda!- fala ela me olhando e logo depois me abraçando- Parabéns Marce!

Marce- Brigada amiga!

Alguns segundos depois, ouvimos a porta abrir e vemos todas as meninas exceto Majo que já estava no local da festa terminando de ajustar algumas coisas.

Bibi- Então, vamos?

Marce- Claro!- falo andando em direção á porta e a fechando depois de sair.

Enfim, todas fomos juntas ao encontro dos garotos e da Majo que já estavam na festa.

POV PAULO

Na festa, estávamos todos sentados esperando as garotas. E nossa, como demoram! Já estava cansado de ficar ali sentado então fui pegar algo pra beber. Vejo Majo brigando com um cara que estava instalando alguns fios.

Majo- Não! Não é assim que se faz! Sai daí, deixa que eu arrumo!- ela empurra o cara

Dou algumas risadas da situação e logo depois olho pela porta e vejo que elas finalmente estão chegando. (LOOKS NAS NOTAS FINAIS).Fico vendo todas entrarem, até que vejo a Aly. Uau! Como essa garota consegue ficar tão linda mesmo só com uma regata, uma calça, tênis e boné? Disso nunca saberemos. Vejo ela vindo em minha direção.

Paulo- Onde acha que vai tão bonita assim?

Aly- Hahaha. Vou na festa da minha melhor amiga. E você?

Paulo- Vou na festa da minha irmã.

Aly- Hum, que interessante. Mande beijos pra ela.

Paulo- Acho que vou dar beijos em uma outra garota.

Aly- A é? E que seria?

Paulo- Uma garota linda, incrível, maravilhosa, que se chama Alicia Gusmam, conhece?

Os dois riem e trocam beijos até todos começarem a gritar. Olham pra trás e veem Marce entrando. Todos batem palmas e gritam. Percebesse que ela está quase chorando. A Marce estava tão feliz, a última festa de aniversário dela foi quando tinha sete anos. Quem diria que só depois de dez anos, iria ter outra. Eu e a Aly fomos até ela.

Aly- Parabéns amiga!- ela diz a abraçando- Te desejo todas as felicidades do universo nanica! Continuem sempre sempre desse seu jeitinho, ok? Não quero te perder nunca!

Marce- Brigada best! Pode deixar que nunca vou te deixar e nem vou mudar!-ela fala se separando do abraço

Eu olho pra ela e vejo algumas lágrimas de felicidade no seu rosto. Só sorrio de canto pra ela e lhe falo sussurrando.

Paulo- Parabéns baixinha!

Ficamos alguns minutos nos abraçando até que Aly fala:

Aly- Tá tudo muito bom, muito bonito, mais chega de choradeira! Vamos dançar!

Marce- Vamooos!-ela fala indo pra pista de dança

POV CLEME

Estava tocando Party Rock- LMFAO

Todas as garotas estavam dançando na pista e eu estava ao lado do Jai.

Jai- Por que não vai dançar?

Cleme- Não sei dançar...

Jai- A,o que que tem? Ninguém ali sabe dançar, olha.- ele diz apontando pras garotas

Verdadeiramente, nenhuma delas sabia dançar. Estavam só pulando e se mexendo.

Ele me olhava com um olhar encorajador.

Cleme- Ok eu vou!- falo sendo vencida e me levantando da cadeira

Jai- Arrebenta gatinha!- ouço ele gritar

Ficamos dançando até todas ficarem cansadas. Algumas ainda estavam na pista como Marga, Bibi e Valéria que pareciam não estarem cansadas.

POV CARMEM

Meus pés estavam doendo um pouco então fui me sentar ao lado do Dan.

Dan- Cansou?

Carmem- Sim. Meus pés estão doendo um pouco.

Dan- Hum. Vou pegar uma bebida. Quer uma também?

Carmem- Quero.

De longe vejo ele em frente a mesa de bebidas com dois copos na mão. Penso em como sou sortuda tendo alguém como ele ao meu lado... Meus pensamentos são interrompidos quando vejo uma garota que não conheço ao lado dele. Ela estava praticamente se jogando pra cima dele. Eu só olhava a cena. Por fora estava completamente calma, porém por dentro, estava em fúria fuzilando aquela garota. Ele fala algo pra ela e logo em seguida voltando e se sentando ao meu lado.

Dan- Aqui mor.

Carmem- Brigada... Quem era aquela menina?

Dan- Não sei, não conheço.

Carmem- O que estavam conversando?

Dan- Ela disse que eu era bonito e perguntou qual era o meu nome. Eu falei e então ela começou a se jogar pra cima de mim.

Carmem- E o que eu você falou pra ela?

Dan- Que eu amo a minha namorada!- ele falou sorrindo

Eu sorrio pra ele e lhe dou um beijo. Não sei quem era aquela garota, mais vou descobrir.

POV NARRADORA

Poisé, lá pelas 21:00, chegaram 9 pessoas novas “indesejadas” no sítio. Eles também estudavam na escola no mesmo ano que todos da turma só que estudavam em salas diferentes. Eram eles: Aline, Jenifer, Fernanda, Luana, Débora, Natan, Erick, Guilherme e Vitor. (FOTOS NAS NOTAS FINAIS).

POV VALÉRIA

Eu estava me divertindo muitoo! Aquela festa estava demais (ou só eu que estava bêbada)! Dançando na pista, podia ver o meu Davizinho me olhando. Ele sorria pra mim, parecia estar feliz. Até que vejo uma garota que eu não conheia parar na frente dele. Quem era aquela piranha??!! Fui lá tirar satisfação.

Ao chegar perto, a garota me olha e revira os olhos.

Débora- Tchau. -ela fala acenando pra ele e indo pra outro lugar

Olho pro Davi e ele parece estar em pânico. Respiro fundo, me sento ao lado dele e pergunto:

Val- Davi, querido, quem era essa...- falo tentando me conter

Davi- Eu não sei amorzinho! Eu juro!- ele fala juntando as mãos

Val- Tem certeza absoluta que não conhece? Você não tá mentindo pra mim né Davi?- olho nos olhos dele esperando uma resposta.

Davi- Hã, ok. Eu só sei que ela estuda na nossa escola, só isso amor!

Val- E como você sabe disso, hein?- falo nem mesmo fazendo sentido a frase que disse

Davi- Valéria, você tá bêbada?- ele fala com as mãos em meu rosto

Val- Claro que não!- falo meio tonta e tomando um pouco do meu drink.

Depois disso, não lembro mais do que aconteceu...

POV NARRADORA

Enfim, finalmente resolveram os problemas do karaokê e eles iriam começar a cantar. O primeiro que se impôs pra cantar foi o Davi. (MÚSICA-NOCAUTE JORGE E MATEUS)

Davi- “Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez.

Olha aí, o meu coração indo contra a razão, sentimento.

Não se desfez em cair

Quando te vi a paixão veio à tona

Fui a nocaute beijei a lona

O meu corpo tremeu

O tempo passou, a vida mudou mais eu continuo o seu.

Ainda sou o mesmo bobo apaixonado

Se eu estou errado não quero nem saber

Eu só sei que a vida, é mais colorida com você, com você.

Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez.

Olha aí, o meu coração indo contra a razão, sentimento.

Não se desfez em cair

Quando te vi a paixão veio à tona

Fui a nocaute beijei a lona

O meu corpo tremeu

O tempo passou, a vida mudou mais eu continuo o seu.

Ainda sou o mesmo bobo apaixonado

Se eu estou errado não quero nem saber

Eu só sei que a vida, é mais colorida com você, com você.

Ainda sou o mesmo bobo apaixonado

Se eu estou errado não quero nem saber

Eu só sei que a vida, é mais colorida com você, com você.

Com você, com você... (2)”

A esse ponto, Valéria já estava derramando algumas lágrimas. Ele se sentou novamente ao lado dela que logo começou a cobri-lo de beijos. A próxima era a Marce. (MÚSICA CARTA PAGAN JOHN)

Marce- “Quero lhe entregar

Essa carta é simples

Mais é de coração

Pode não fazer sentido

Mas, pra você, só sei dizer assim...

É tão difícil de esconder

A gente é tão diferente

E, mesmo assim, ainda tenta se entender

E se “pra sempre” for demais?

Quero um canto pra encontrar

Alma, acalma a cama, o mar

Vem aquece o meu olhar

Quero lhe entregar

Essa carta é simples

Mais é de coração

Pode não fazer sentido

Mas, pra você, só sei dizer assim...

É tão difícil de esconder

A gente é tão diferente

E, mesmo assim, ainda tenta se entender

E se “pra sempre” for demais?

Quero um canto pra encontrar

Alma, acalma a cama, o mar

Vem aquece o meu olhar”

Todos aplaudiram e Mário gritou:

Mário- Lindaa!

Depois da Marce, Laura se pronunciou e foi ao palco cantar. (MÚSICA BEIJOS DE HORTELÃ IVETE SANGALO)

Laura- “Quanto mais eu me vejo, em você.

Mais eu guardo um segredo

A vontade de dizer

Que é maior, o que há em meu coração.

Quanto mais eu conheço

Em seu olhar

Mais eu me reconheço

E não posso evitar, me entregar.

É seu o meu coração

Que navega em sonhos

Pra te encontrar

Me desperta um beijo, o desejo.

Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã

Mordiscar teu sono de amar na luz da manhã

Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã

Mordiscar teu sono de amar na luz da manhã

Vem pra mim, vem pra mim.

Quanto mais eu conheço

Em seu olhar

Mais eu me reconheço

E não posso evitar, me entregar.

É seu o meu coração

Que navega em sonhos

Pra te encontrar

Me desperta um beijo, os desejos.

Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã

Mordiscar teu sono de amar na luz da manhã

Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã

Mordiscar teu sono de amar na luz da manhã

Vem pra mim, vem pra mim...(3)

Todos aplaudiram e ela saiu meio envergonhada do palco. Já estava ficando tarde então só dava tempo pra mais uma música. Jorge então decidiu cantar. (MÚSICA VIDA HENRIQUE E JULIANO)

Jorge- “Já era amor antes de ser

Já era seu antes do sim

Já era nós antes que eu pudesse escolher

Eu te encontrei e me perdi

Eu permiti acontecer

Aconteceu sem avisar, isso que é amar

Vida, você entrou na minha vida

E mesmo com tantas feridas

Você me aceitou e seu amor cicatrizou

Tanto, eu errei tanto e tanto perdoou

Será que eu mereço tanto amor?

Onde eu fui pedra, você plantou flor

E vou seguindo assim

Um paço atrás do outro e não pela razão

E graças a você eu sou mais coração

Dizem que a vida ensina mais você que me ensinou o que é o amor

Eu vou seguindo assim e descobrindo tudo o que eu te fiz passar

Era meu jeito torto de amar

Eu agradeço a Deus por ter você aqui

E ser o meu amor........

Vida, você entrou na minha vida

E mesmo com tantas feridas

Você me aceitou e seu amor cicatrizou

Tanto, eu errei tanto e tanto perdoou

Será que eu mereço tanto amor?

Onde eu fui pedra, você plantou flor

E vou seguindo assim

Um paço atrás do outro e não pela razão

E graças a você eu sou mais coração

Dizem que a vida ensina mais você que me ensinou o que é o amor

Eu vou seguindo assim e descobrindo tudo o que eu te fiz passar

Era meu jeito torto de amar

Eu agradeço a Deus por ter você aqui

Eu vou seguindo assim e descobrindo tudo o que eu te fiz passar

Era meu jeito torto de amar

Eu agradeço a Deus por ter você aqui

E ser o meu amor........”

Todos aplaudiram e gritaram. Marga emocionada foi até ele e lhe abraçou forte logo em seguida lhe beijando. Ainda em meio aos gritos, as garotas falam:

Garotas- Hooooooww!!

Laura- Isso é tão romântico

Pode-se ouvir risadas de alguns. O local já estava ficando vazio. Cleme e Jaime ainda estavam lá sentados ouvindo as últimas músicas tocarem, Cleme dormia no colo de Jaime com suas pernas em outra cadeira. Majo e Cirilo arrumavam algumas coisinhas sobre a mesa e colocavam no lixo papéis e copos. Paulo, Alicia, Koki, Bibi, Jorge e Marga ainda dançavam as músicas lentas na pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks das meninas:

Marga:
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217650497/id/TNBrdB0M5xGppSeItn1LOQ/size/l.jpg
Carmem:
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217648883/id/fmTd2dP_5hG9Oqcdzj2nyA/size/l.jpg
Laura:
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217647956/id/NKL0K9H_5hGUWy1Y_jr9yw/size/l.jpg
Majo:
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217646869/id/gPrVMM7_5hGEVRRK_jr9yw/size/l.jpg
Cleme:
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217646269/id/SuGUbcz_5hG_IWAepQKH7g/size/l.jpg
Val:
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217645987/id/NnROpMv_5hG3QaH2gymtUQ/size/l.jpg
Aly:
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217597450/id/2GjeJhT_5hGqVDBdtn1LOQ/size/l.jpg
Marce:
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217597137/id/3nTDUxP_5hGbUVeupQKH7g/size/l.jpg
Bibi:
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/217596769/id/righChL_5hGDBzMQ98bSJw/size/l.jpg

COMENTEM AMORES! ESPERO QUE TENHAM GOSTADUU!!
BJOSS!!

MENINAS NOVAS:
https://pbs.twimg.com/media/C7OtMIyXwAEWhJc.jpg

MENINOS NOVOS:
https://pbs.twimg.com/media/C7OtM5IXwAAnE7P.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.