Heart By Heart escrita por Lizzie Fyts


Capítulo 27
Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Queria pedir desculpas pela enooooorme demora, mas a maioria aqui sabe que estou na faculdade e também estava com uns problemas pessoais que somaram-se em um bloqueio e eu não tinha ânimo pra escrever. Peço perdão novamente, mas aqui estou.
Vamos ao cap!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725961/chapter/27

 

 

                                               (Pov Bella)

     Era estranho estar naquela situação novamente; me trazia más lembranças de um futuro que teria sido a minha ruína, um futuro onde eu seria infeliz para sempre.
— Alice, eu não vou fazer tudo isso de novo.
— Mas é o seu casamento! E é o certo dessa vez! – Ela protestou, cruzando os braços. Cruzei os meus também, encarando-a firmemente.
— Não me obrigue a usar a força. – Adverti e ela revirou os olhos, me fazendo rir.
Eu e Jasper éramos reais e não precisávamos de uma cerimônia de conto de fadas.
Três meses haviam se passado onde praticamente todos os dias minha querida e irritante irmã me apresentava uma nova ideia para festa, convidados, vestido e todas essas tradições, e eu refutava uma a uma.
No final foi acordado que eu vestiria um vestido branco simples até a altura das coxas, uma presilha de cristais pequena em uma trança e um buquê de girassóis. Jasper e eu amávamos girassóis.
Nossa família se sentaria nas mesmas cadeiras onde um dia haviam sido postas para outra ocasião e Carlisle seria o juiz de paz. Todos arrumados, porém, nada exagerado, como eu sempre quis. Evitei prestar atenção no que se passava do lado de fora, me desligando do burburinho.
— Por onde você prefere sair? – Perguntou Alice, me chamando a atenção.
— Nada de escadas. – Murmurei enquanto ajeitava o buquê nas mãos. Ela riu e eu a acompanhei. – Em que momento devo começar a andar?
— Quando a música começar você caminha devagar até o jardim, como antes. – Assenti.
— Alice! Não é a mesma música, é? – Qualquer menção a aquele dia poderia ser capaz de me fazer vomitar.
— Claro que não. Jasper que escolheu dessa vez. – Inclinei a cabeça, confusa. Ela piscou e saiu, me deixando subitamente ansiosa. Será que ele havia escolhido Para Tu Amor? A memória embaçada do nosso primeiro final de semana perfeito ecoou na minha mente e meu morto coração se contraiu.
Cadeiras começaram a ser arrastadas do lado de fora e os passos cessaram. A música começou e, para a minha surpresa, não era a nossa música, era algo novo que eu nunca tinha ouvido antes.

“Somethin' in your eyes, makes me wanna lose myself
Makes me wanna lose myself, in your arms
There's somethin' in your voice, makes my heart beat fast
Hope this feeling lasts, the rest of my life
If you knew how lonely my life has been
And how long I've been so alone
And if you knew how I wanted someone to come along
And change my life the way you've done...”

 

   Meus olhos arderam secos a cada palavra cantada na música e era quase como se minha pele pudesse se arrepiar. Quando completei a curva do jardim e levantei a cabeça, tudo o que pude ver foi Jasper me esperando no altar improvisado, também com girassóis. Ele trajava um bonito terno preto, mas ao mesmo tempo nada muito chique.
Nossos olhos se cruzaram e ele abriu um sorriso de tirar o folego, mesmo para uma vampira; meus olhos não viram mais nada, nada mais existia ao nosso redor.
Tudo o que eu queria fazer naquele momento era parar, me abaixar e chorar, chorar tudo o que estava preso, toda a angústia que ainda me dominava quando eu me lembrava que poderia ter o perdido para sempre, abrindo um buraco inexplicável na minha alma. Mas o destino foi bom e me deu uma segunda chance de fazer a coisa certa e o homem da minha vida estava a alguns passos de ser meu inteiramente por toda a eternidade.
Entreguei o buquê para Alice que estava no canto do altar com Emmett; os padrinhos de casamento.
Jasper não havia piscado desde que colocou seus olhos em mim e assim que nossas mãos se tocaram, eu relaxei, sorrindo junto com ele. Eu estava onde nasci para estar.


                                      (Pov Jasper)


     Esperar por ela no altar por alguns minutos havia sido a mesma coisa que esperar por horas.
Quando a data foi definida, o tempo se arrastou até chegar esse dia, me torturando incansavelmente. É bobo, eu sei, mas saber de fato que ela é a minha mulher, a senhora Isabella Hale, me emociona e me agrada em níveis imensuráveis; era tudo o que eu mais quis a minha vida toda, mesmo sem saber. Esperei tempo demais por isso e era angustiante esperar mais alguns minutos.
— Jas, se acalme. – Pediu Carlisle, apertando meu ombro de leve. Antes que eu pudesse responder, uma movimentação estranha na floresta me chamou atenção e eu tive que contrair todos os músculos para não urrar.
Edward saiu de trás das árvores lentamente e parou a alguns metros de nós.
— Alice me avisou do casamento e eu decidi que deveria vir. Não quero causar nenhum tipo de problema. – Alice! ­gritei internamente, irritado. Como Bella se sentiria com isso? Ela ficaria confortável? O desespero me assaltou e percebi que minhas mãos tremiam. – Jasper, eu prometo que não farei nada. Só não quero perder a minha família e terei que encarar isso mais cedo ou mais tarde. – Olhei para os lados e Esme me encarava com expectativa, assim como Carlisle. Suspirei, assentindo com a cabeça. Ele assentiu também, se aproximando. Rosalie pegou uma cadeira para ele e todos se sentaram, exceto por mim e Carlisle.
Alice saiu correndo de dentro da casa e sorriu para Edward com satisfação; eu a fuzilei com os olhos, mas é claro que ela me ignorou.
A música começou a tocar e Bella apareceu na porta, caminhando lentamente pelo jardim de cabeça baixa. Olhei de soslaio para Edward e sua postura havia mudado, demonstrando claramente que aquilo estava sendo doloroso para ele. Por um lado, quis me sentir presunçoso, mas só consegui me sentir complacente. Eu já havia estado daquele lado antes e sei o quanto que machuca, porque, no final de tudo, ele também a ama.
Assim que Bella entrou na linha reta para o altar, ela levantou a cabeça e todo o meu mundo parou. Nossos olhares se prenderam e tinha certeza que ela estava sentindo o mesmo que eu; só havíamos nós ali.
Ela estava linda.
Não, linda não. Ela estava algo que ainda não tem nome.
Vampiras são normalmente bonitas, mas não ela, não a minha mulher.
Isabella era a coisa mais perfeita que eu já tinha visto em toda a minha existência, mesmo estando tão simples. A única imortal que, mesmo depois da transformação, parece continuar inteiramente pura.
A gratidão me atingiu com força e eu tive a engraçada vontade de rezar para agradecer por encontrar o amor que todo mundo, humano ou não, sonha em ter. Mesmo depois de tanta dor, mesmo depois de tantos percalços, ela ainda estava ali na minha frente a poucos minutos de fazer todo o meu desejo inconsciente se tornar realidade. A quem eu poderia agradecer por isso? Deus? Destino? Forças da natureza? A quem quer que leve o mérito, muito obrigado.

Well, if you knew how much this moment means to me
And how long I've waited for your touch
And if you knew how happy you are making me
I never thought that I'd love anyone so much
It feels like home to me, it feels like home to me
It feels like I'm all the way the back where I come from...”


    Bella entregou seu buquê para Alice e se virou para mim, onde demos as mãos. Seu amor por mim transbordava intensamente através dos seus olhos e eu engoli com força a sensação de que não merecia algo tão extraordinário assim. Nos virámos para Carlisle e ele sorriu, ajeitando-se para começar.
— Estamos reunidos nessa agradável tarde para celebrarmos a união de Isabella Swan e Jasper Hale.
Eles escolheram um ao outro como sua família e hoje estão celebrando o amor que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é uma caminhada rumo a um futuro que envolve abrir mão do que somos separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
Isabella e Jasper, vocês já foram muitas coisa... Amigos, companheiros, namorados e noivos. Passaram por muitas pedras durante a estrada, mas conseguiram reencontrar o caminho um para o outro. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a última e mais importante fase. – Alice se aproximou silenciosamente segurando uma almofada com duas alianças douradas.
— Jasper Hale, você aceita Isabella Swan como sua legítima esposa? – Perguntou Carlisle.
— Para honrar, amar e proteger, dedicando cada segundo da eternidade para lhe fazer feliz. – Respirei fundo. – Sim. – Peguei a delicada aliança e coloquei no seu dedo na mão esquerda, beijando-a em seguida.
— Isabella Swan, você aceita Jasper Hale como seu legítimo esposo?
— Para honrar, amar e proteger, dedicando cada segundo da eternidade para lhe fazer feliz. – Ela disse, com a voz embargada, enquanto colocava a aliança em mim, imitando meu gesto e beijando-a. Decidimos antes que não faríamos votos longos pois tudo o que precisávamos dizer já havia sido dito e sabíamos a extensão dos nossos sentimentos.
— Ninguém nessa terra tem o poder de separar a força que os une. E é com essa certeza de almas gêmeas que se cruzaram, que os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Contornei sua cintura com as mãos e a inclinei o máximo que pude, pegando-a de surpresa.
— Eu te amo. – Murmurei antes de beija-la profundamente.
Palmas e gritinhos de empolgação vindos da Alice nos atingiram, assim como pétalas de rosas em uma chuva causada principalmente por Emmett.
     Toda a nossa família se organizou para nos abraçar, inclusive Rosalie. A última pessoa da fila era Edward e quando Bella notou sua presença ela arfou, dando dois passos para trás. Automaticamente me posicionei na sua frente, nem um pouco disposto a deixar que eles dois se encostassem.
— Bella? – Ele chamou baixinho e ela deu um passo curto para frente, ainda atrás de mim. – Sei que devo ser a última pessoa que você quer ver nesse momento, e também sei que errei muito com você e seu marido, mas não quero perder a minha família, não quero voltar a ser o monstro que já fui. – Para minha surpresa, Bella me contornou e parou em frente a ele; suas emoções ainda estavam completamente leves. – Imagino que deva ser muito difícil de entender, mas tudo o que fiz foi por amor a você e agora sei que antes de amar novamente preciso aprender como se faz isso, principalmente pelo fato de que amor não é possessividade, pelo contrário, é liberdade. Esses meses em que passei completamente sozinho e atormentado pelos meus erros me fez perceber tudo isso e espero que um dia vocês possam me perdoar e me ver novamente como um alguém querido. – Por mais que eu não quisesse admitir, Edward estava sendo completamente sincero. Seus ombros estavam baixos, assim como qualquer guarda que ele tivera um dia. Bella ergueu a mão, tocando-lhe o rosto e depois o abraçou.
O ciúmes me tocou com determinação, mas Emmett apertou meu ombro em uma breve advertência.
— Eu te perdoo, Edward. Espero que realmente tenha aprendido com os seus erros e que possa amar de um jeito saudável um dia. – Bella disse, se afastando dele e voltando ao meu lado. Edward se aproximou e ergueu a mão para mim.
— Tudo de bom para vocês, irmão. – Ele disse e eu apertei sua mão de volta, ainda sério.
— Casamentos unem todo mundo! – Vibrou Alice, abraçando eu e minha esposa desajeitadamente.
     O resto do dia passou depressa e todos saíram ao anoitecer para caçar bem longe e deixar a casa só para nós dois.
— Está cansada, senhora Hale? – Perguntei, assim que entramos em nosso quarto. Ela virou, sorrindo maliciosamente.
— Nunca estive mais acordada. – Em questão de segundos seu vestido estava em farrapos no chão, assim como as minhas roupas.
Continuamos nos amando pelo resto da noite, e do dia seguinte, e por todo o final de semana. Nós nunca nos cansaríamos disso, ou um do outro por toda a nossa enorme e perfeita eternidade. Eu mal podia esperar.

 

 

Trecho do Pov da Bella:
“Alguma coisa nos seus olhos, faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder nos seus braços
Tem alguma coisa na sua voz que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida
Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se você soubesse o quanto eu queria que alguém aparecesse
E mudasse minha vida do jeito que você mudou...”“

Trecho do Pov do Jasper:
“Se você soubesse o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo seu toque
E se você soubesse o quanto está me fazendo feliz
Nunca pensei que amaria alguém tanto assim
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música tema: https://www.youtube.com/watch?v=OqnuZLhR2vM (Edwina Hayes - Feels Like Home)

Ahhhhhh, eu não acredito que acabou!!!!! To chorando ):
Acho que vou criar mais um cap de despedida “no futuro deles” que que cês acham? Cês querem? Ta difícil dizer adeus aqui hahahaha
Queria agradecer aqui a todo mundo que me acompanhou desde o início e também quem chegou depois.
Eu escrevo fanfic desde os meus 10 anos (vou fazer 20 dia 20 de maio haha), mas acabei ficando um tempo travada e quando voltei esse mundo maravilhoso me recepcionou muito bem e a vida me deu leitores maravilhosos!! Vocês são os melhores e vou sentir muita falta

Sem mais delongas, quem puder deixar uma recomendação vou ficar ETERNAMENTE grata!! Muito obrigada por me fazerem rir e chorar com cada comentário. ♥