Heart By Heart escrita por Lizzie Fyts


Capítulo 18
Fogo e Gasolina


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Como eu demorei MUITO pra postar por causa do problema do meu notebook, me esforcei pra escrever o mais rápido possível pra tentar recompensar vocês, mas infelizmente não vai dar pra ser sempre assim pois ainda estou na faculdade e ela consome muito.
É um cap BEM importante. haha
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725961/chapter/18

 

 

                   (Pov Bella)

     A sensação de que eu poderia acordar a qualquer momento daquele sonho era um tanto agoniante. Eu não sei se seria capaz de me acostumar com aquilo, algo que eu sequer havia desejado, mas que havia se tornado tudo o que eu mais queria e precisava para ser feliz; Jasper.
      O dia passou como um borrão depois de ser surpreendida com um tímido pedido de namoro. Ele me ajudou a preparar o almoço e assistimos alguns filmes esparramados no sofá da sala. Ainda era estranho o quão natural e normal aquilo parecia, como se fossemos um casal normal em um sábado chuvoso, completamente diferente de estar com Edward.
Assim que os créditos do terceiro filme subiram na tela, me dei conta que já havia anoitecido.
— Estranho Charlie não ter voltado até agora. – Comentei, me levantando e desligando a TV.
— Quer que eu vá embora?
— Não é isso, Jas. É que... eu não sei o que vou falar a ele. Charlie não é tão moderno, não sei como ele reagiria. – Jasper se levantou, me puxando em um abraço. Apesar de estarmos abraçados o dia todo, o alívio que me inundava toda vez em que ele o fazia não ia embora; eu nunca iria enjoar.
— Podemos dar um tempo. Conte a ele que você e Edward terminaram e ai esperamos um tempo para contar que estamos saindo. – Antes de eu poder responder, o telefone tocou alto na cozinha; era Charlie.
— Oi pai. Aconteceu alguma coisa?
— Oi Bells. Eu fiquei preso aqui em Port Angeles por conta da chuva. Só devo voltar amanhã na hora do almoço, tudo bem? – Aquilo me pegou de surpresa. Ele jamais havia me deixado passar uma noite sozinha aqui.
— Tudo sim, pai. Posso me cuidar sozinha. – Ele riu do outro lado da linha.
— Sei disso. Boa noite filha, até amanhã.
— 
Boa noite, pai. Se cuida. – Quando me virei, Jasper me encarava encostado no batente da cozinha e eu percebi o que estava acontecendo; passaríamos a noite completamente sozinhos. Aquela observação rápida transformou meus sentimentos instantaneamente e Jasper ergueu uma sobrancelha. Idiota!
— Não precisa se envergonhar. – Ele disse, se aproximando e tocando minhas ardentes bochechas. – Eu também desejo você, mas não é porque iremos ficar sozinhos que temos que fazer alguma coisa. – Meu estômago se contorceu. Meu cérebro não conseguia encontrar um motivo para não me entregar a ele, principalmente porque algo me dizia que ele não iria me recusar como Edward sempre fez. De repente, eu não estava mais com medo e sim, ansiosa.
— Vamos subir. – Chamei, puxando-o pela mão. Eu sabia que a cada passo escada acima entregava minhas emoções e, de certa forma, minha decisão.
     Assim que entramos no quarto, Jasper se sentou na cama e começou a me fitar de maneira estranha.
— Bella... Eu sei que isso é um grande passo para você. E sim, eu sei, desculpa por isso, mas é difícil haver segredos naquela casa. – Prendi a respiração. Não era reconfortante saber que todos os Cullen sabiam da minha vida sexual. – Você não precisa correr com nada. Não é porque eu já... bem... fiz essas coisas que vou exigir isso agora.
— Acha que eu quero fazer isso só para te agradar? – Perguntei, rindo baixo. – Jasper, eu te amo e agora eu sei que é você. Não vejo motivo para não fazermos o que quisermos por razões que, sinceramente, não importam. Eu quero você e eu quero ser sua... de todas as formas possíveis. – Assim que proferi as palavras, me arrependi imediatamente. Jasper iria me achar uma maluca que estava doida para tirar o atraso.
— Bella... – Ele murmurou, rindo e sacudindo a cabeça. – Minha menina corajosa. – Antes que eu pudesse responder, ele estava na minha frente, me empurrando contra a parede e me beijando avidamente. Era tão doce e suave e ao mesmo tempo urgente. Ele me tirou da parede, deitando-nos na cama e colocando levemente seu peso em cima de mim. Em um movimento rápido ele tirou a camisa e eu encarei seu corpo perfeito, soltando um suspiro pesado. Com a ponta dos dedos trilhei caminhos por seu abdômen. Sua pele era indescritivelmente macia e convidativa, me fazendo salivar de desejo. – Não tenho certeza se consigo fazer isso sem te machucar, amor.
— Confio em você. – Sussurrei. Seus olhos arderam ao notar minha expressão. Ele se curvou, beijando-me da orelha ao colo e inspirou fundo.
— Seu cheiro é maravilhoso. – Ele agarrou a bainha da minha blusa e olhou para cima como se estivesse pedindo autorização e eu assenti com a cabeça. Pude ouvir o tecido se rasgando e corei ao seu olhar; nunca tinha estado desse jeito com ninguém antes.
Ele passou o nariz no centro do meu tórax lentamente. – Sua pele é tão quente. – E, sem que eu estivesse esperando, ele abocanhou meu seio esquerdo, me fazendo arquear. Uma onda de calor explodiu em mim e eu fechei os olhos com força, jogando a cabeça para trás. – Ah, Bella... – Ele murmurou, descendo os beijos pela minha barriga e arrancando minhas roupas de baixo, chegando em meu ventre e depois lá. Não consegui evitar me debater no colchão e enrosquei minhas mãos em seus cachos dourados, puxando-os. A sensação parecia que vinha de todos os lugares. Ela crescia, crescia e crescia, me dando a impressão de que eu sairia voando. E então eu atingi o pico mais alto da montanha e me joguei, caindo com tudo e me fazendo em pedaços, embora parecesse inteira. Inclinei a cabeça para olha-lo no mesmo momento que ele inclinou a dele para me olhar, sorrindo orgulhosamente. Ele se levantou, ficando de joelhos na cama. Jasper me observava e, mesmo através da fraca luz da lua que havia saído especialmente para nós e entrava pela janela, pude perceber o brilho em seus olhos, me contemplando. Não tive tempo de me sentir envergonhada dessa vez, apenas presunçosa. – Você é tão linda. – Nossos lábios se uniram novamente, vorazes. Suas mãos desceram por meu corpo, tocando-me entre as pernas e me fazendo gemer involuntariamente. – Seja minha. – Ele pediu, entre os beijos. E então algo me atingiu. Uma força estranha tocou o meu coração e o contraiu, me fazendo perder o ar.
— O que é isso? – Perguntei, assustada. Ele se afastou o suficiente para me olhar nos olhos e a força me tocou de novo, mais lenta dessa vez. Aos poucos assimilei que ele estava projetando para mim. Era intenso... parecia que me faria explodir.
— Isso é o que eu sinto por você. – O choque me atingiu e se foi na mesma velocidade que veio, dando lugar ao... contentamento. Eu estava feliz em saber que ele gostava de mim tanto quanto eu gostava dele. Enrosquei as mãos em seu cabelo, puxando-o para mim. Eu sequer sabia que existiam tantas sensações boas nessa vida.
Ouvi o barulho do zíper de sua calça e sabia que ele estava nu. Seu sexo roçava no meu suavemente e apenas com um leve mover do meu quadril, ele estava dentro de mim, fazendo todo o mundo parar a minha volta.

                                            (Pov Jasper)

     Ao invés de me sentir exposto em deixar Bella saber exatamente o que eu sentia, o alívio me tomou. Mesmo tendo conhecimento desse sentimento relativamente há pouco tempo, esconder a dimensão dele estava me sufocando.
     Gentilmente me posicionei no meio de suas pernas, olhando no fundo dos seus olhos e, com um movimento único, deslizei para dentro dela. Seu coração perdeu uma batida e suas mãos se enroscaram com força no lençol. Minha garganta pinicou violentamente e eu parei por um momento, engolindo a enxurrada de veneno. Meu amor por essa garota era mais forte do que meus demônios e eu não deixaria nada estragar esse momento.
Esperei alguns segundos para deixa-la se acostumar com a nova sensação e comecei a me mover lentamente. Bella era absurdamente apertada e quente! Aos poucos o seu corpo parou de apresentar resistência, entrando em um ritmo delicioso. O desejo que irradiava dela se mesclava com o meu, me deixando tonto, diferente de qualquer relação sexual que eu já tivera em toda a minha existência. Era inacreditável a forma que eu estava entregue e vulnerável.
— Jazz... – Ela gemeu baixinho e eu grunhi. Estreitei meus braços ao redor de seu corpo, me esforçando ao máximo para me lembrar de sua fragilidade; eu nunca havia feito sexo com uma humana antes sem o intuito de mata-la. Ela elevou mais seu quadril, tentando colocar mais ritmo nos movimentos e eu pude sentir a sua ânsia.
Em um movimento rápido, rolei na cama, colocando-a por cima e sentindo cada centímetro meu entrando ainda mais em seu corpo. Suas mãos estavam espalmadas em meu peito e seus cabelos pulavam junto com os seus seios; era a visão do paraíso. Era devastador, surreal, insano... muito mais do que apenas sexo. Éramos como fogo e gasolina. Eu sentia como se nossas almas estivessem se abraçando naquele momento, como se fossemos um só. Se eu fechasse os olhos poderia ver as cores de cada emoção que emanava de nós e dançavam no ar. Indescritivelmente mágico.
     Após um tempo, seus gemidos aumentaram de tom e frequência, assim como os meus grunhidos e, como milhões de fogos de artifícios, explodimos juntos. Nossos corpos vibraram violentamente e nossas emoções formavam uma linha singular, enquanto nos afundávamos um no outro. Pulsando, queimando, resplandecendo... abri os olhos e tudo parecia mais brilhante ao nosso redor. Bella se curvou lentamente, deitando sobre o meu corpo, sem nos desconectar. Seu coração batia forte colado ao meu, dando a impressão de que ele também poderia bater. Parecia tão natural tê-la ali, como se tivéssemos feitos um para o outro.
— Você sempre me surpreende. – Murmurei. Ela riu alto e levantou a cabeça para me olhar, fazendo uma careta. – O que?
— Você foi esposo de Alice e sabe se lá com quantas meninas já transou. Não fale como se isso tenha sido algo novo. – Era inacreditável como ela gostava de se desvalorizar, sem nenhuma consciência do quanto era maravilhosa.
— Nenhuma delas me fez sentir o que você fez. – Ela me fitou por um longo momento antes de soltar um bocejo. – Descanse, Bella. – Ela assentiu, fechando os olhos e rolando para o lado; eu não fazia ideia do quanto isso poderia ser cansativo para um humano. Logo seus batimentos diminuíram, indicando um sono profundo. Sai com cuidado da cama e fui tomar um banho.
     Ao sair do banheiro, a cena em minha frente me atingiu como um tiro e eu arfei, percebendo que a ficha de tudo estava caindo. Bella nua na cama, ressonando tranquilamente, sendo banhada pela luz da lua. Tudo o que vivemos se reprisou em minha mente, exatamente como no dia em que descobri que estava apaixonado por ela. As mensagens, as conversas, as danças, os passeios e agora nossa noite inesquecível e como nos tocamos e nos desejamos mutuamente... tudo se condimentou em um único sentimento, duro como pedra, irrevogável como o sol... Eu amava aquela garota mais do que qualquer coisa, mais do que a mim mesmo. Eu já sabia disso, mas agora parecia mais real do que nunca. Agora era para valer, ela era minha de todas as formas possíveis. Um pequeno lado meu se sentiu presunçoso por Edward nunca ter alcançado esse feito. Mas, será que de fato eu merecia essa felicidade? Não parecia certo ser agraciado com tanta coisa boa e isso fazia eu me perguntar se a eternidade poderia ser verdadeiramente perfeita. Com essa mulher do meu lado, era só o começo.


                                            (Pov Bella)

     Retomei minha consciência o que pareceu uma eternidade depois. Olhei para o relógio e me assustei; eu havia dormido quase doze horas seguidas.
Ao levantar da cama, notei que estava nua e o flashback me fez cambalear. Ontem havia sido a noite mais incrível da minha vida. Eu nunca fantasiei minha primeira vez, sequer pensava nisso, mas não consigo imaginar algo mais perfeito do que aquilo. Jasper e eu nos encaixamos sob medida, o que me faz acreditar que talvez realmente possam existir almas gêmeas e eu o fiz esperar demais até voltar para essa vida.
— Apesar de amar essa visão, Charlie está para chegar. – A voz de Jasper soou atrás de mim, me fazendo virar abruptamente. Ele estava sentado na cadeira de balanço, vestindo apenas sua calça jeans. Olhar seu corpo exposto daquele jeito fez minhas entranhas se retorcerem; eu queria mais. Ele sorriu. – Sei o que quer e, acredite, foi muito difícil te deixar dormir esse tempo todo. Mas... – Ele disse, se levantando e me entregando o meu roupão. – Charlie te deixou mensagem dizendo que estava pegando a estrada. Certeza que ele estará aqui em breve.
— Você vai ficar? – Perguntei, me sentindo ansiosa de repente.
— Preciso ir em casa trocar de roupa e conversar com Carlisle, amor. Eu nem sei o que aconteceu depois que Alice levou Edward daqui. Quero ter a chance de me explicar antes que as coisas fiquem parecendo erradas. – Suspirei. Não queria me separar dele nem por um segundo. – Prometo que serei rápido. Depois disso nós dois poderemos ir lá. Teremos que conversar com Edward em algum momento, sabe disso, não é?
— Sim, eu sei. – Estremeci.
— Por que está com medo? Nunca vou deixar ele encostar um dedo em você.
— Não temo por mim, temo por você. Ele pareceu bastante descontrolado quando praticamente me sequestrou na floresta. – Jasper se aproximou, me abraçando.
— Não precisa se preocupar comigo, boba. Esqueceu que sou o Deus da Guerra? Acha mesmo que ele consegue ganhar em uma luta?
— Mas ele pode ler sua mente... não gosto nem de pensar nisso.
— Shhh. Vai dar tudo certo. Devo caçar antes de ir, só por precaução. Posso ficar te mandando mensagens para te acalmar, mas... – Ele se interrompeu, olhando pela janela. – Charlie chegou, realmente tenho que ir. Dará tudo certo, pequena. Eu te amo.
— Eu te amo. – Eu disse, colocando-me na ponta dos pés para beijar seus lábios de leve. Ele se afastou, vestindo sua camisa e sorrindo ternamente para mim antes de pular a janela. Menos de um minuto depois ouvi a viatura de Charlie estacionando em seu lugar habitual. Respirei fundo; essa conversa seria longa e constrangedora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música tema: https://www.youtube.com/watch?v=fNdeLSKSZ1M (Sia - Fire Meet Gasoline)

Desculpem por esse capítulo um tanto quanto curto, só quis atualizar a história mais rápido possível para vocês!

Mas... que capítulo, hein? Eu mesma fiquei sem fôlego quando terminei de escrever, mas meu sentimento se resume em: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Por favor, não esqueçam do feedback. Estou muito curiosa pra saber o que vocês acharam! HAHAHAHAHA
Beijos e até o próximo, melhores leitores do mundo ♥