Três Anos escrita por Mia Lehoi

Três Anos

Três anos após o fim do ensino médio nada mais é como antes. O início da vida adulta trouxera muitas mudanças, algumas separações e um mundo totalmente novo a ser descoberto. Mas entre as responsabilidades, as confusões e novidades, uma viagem de férias pode proporcionar reencontros capazes de mostrar que muitas coisas permanecem exatamente iguais.

Há tempos a vida da turma não era mais tão agitada e sobrenatural quanto antes. Mas ao chegarem ao bairro que fora palco de tantos momentos e memórias, eles se deparam com uma nova ameaça, um mal capaz de trazer à tona velhos perigos e sentimentos. Será que o tempo fora capaz de ensiná-los a enfrentar a si mesmos? Poderiam salvar o que restava de seu antigo mundo, ou continuariam desenterrando os “e se” que deixaram para trás na adolescência?


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Franja, Magali, Marina, Mônica, Xaveco
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 7 (12.216 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/02/2017 às 20:01 | Atualizada: 12/05/2017 às 23:17


Notas da História:

A Turma da Mônica Jovem e todos os seus direitos legais pertencem à Maurício de Sousa Produções. Essa é uma história sem fins lucrativos, feita de fã para fã

Essa história é uma continuação da minha outra fanfic Dois Verões, porém pode ser acompanhada sem que você tenha lido a anterior. Aqui os personagens tem entre 21 e 21 anos de idade.

Alguns acontecimentos da Supersaga do Fim do Mundo podem ser citados no decorrer dessa fanfic. No entanto não serão levados em consideração os fatos que ocorreram depois da edição 79 (Férias na Praia)


Capítulos

1. Um Sonho
994 palavras
2. Apenas saudade
1.647 palavras
3. Muita informação
1.414 palavras
4. Insônia
1.712 palavras
5. Velhos tempos
1.946 palavras
6. Lírios
2.100 palavras
7. Promessa
2.403 palavras