All I Ask escrita por Pétala


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que essa cena já foi escrita mais vezes do que somos capazes de contar. Porém, eu ouvi uma música da Adele com o mesmo título (all i ask, sério escutem é muito boa) e eu simplesmente tinha que escrever isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725724/chapter/1

— Eu te amo

Ela sentiu o nó se formar na garganta quando ele proferiu as palavras.

— Eu também te amo.

Respondeu com a voz embargada. Não iria chorar. Repetia efusivamente tentando convencer a sí mesma.

Entendia o porquê daquele termino, mas isso não tornava as coisas mais fáceis.

De repente uma ideia veio a sua mente.

Eles não precisavam terminar daquela forma. Não quando aquele momento seria tudo que ela teria para se lembrar dele.

Partiria no dia seguinte e sabia que seria muito desgastante levar um relacionamento a distância por pelo menos 2 anos que era o tempo que pretendia passar na Irlanda.

Quem poderia imaginar... ela sempre desejara a possibilidade de um recomeço, que a mãe criasse juízo encontrasse um emprego e pudessem se reerguer, talvez voltar a ser o que foram um dia. Bem, não exatamente como antes. Depois da morte do pai a cinco anos ela sabia que nada poderia voltar a ser como antes, mas poderiam tentar novamente.

E quando a oportunidade apareceu, em forma de um trabalho incrível quase inacreditável, ela deu todo o apoio a mãe, sim ela devia aceitar, ainda que isso colocasse se não um ponto final ao menos uma vírgula na sua história com o Benson. Como ela poderia explicar que parecia inconcebível deixar de lado o que eles tinham. Quem acreditaria que em menos de um mês ao lado dele (23 dias para ser exata) ela já sabia que era exatamente aquilo que ela queria para o resto da sua vida?

Se outra pessoa lhe dissesse isso ela seria a primeira a apontar o quão ridículo essa suposição era para não falar dramática. Mas ali estava ela e não ligava de ser chamada de ridícula. Pois agora ela entendia. E como entendia.

— Que horas são?

Se viu perguntando.

— hum... nove e meia.

Ele disse olhando o relógio no pulso.

— E... e se.... não, deixa pra lá. – ela falou descartando a ideia com um dar de ombros.

— Fala Sam. – ele pediu

— Bem, e se nosso término só começar a valer a partir de amanhã? Temos algum tempo até meia noite.

Ele sorriu radiante.

— Ótima ideia – Ele falou rapidamente a puxando para um abraço. - Eu daria um ótimo irlandês sabe. –

Eles aproveitaram o pouco tempo que tinham se perdendo na sensação de ter o outro ao lado. Ainda que por poucas horas. E fizeram daquele momento o seu pequeno infinito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Ask" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.