Fator de Cura escrita por CleanLee

Fator de Cura

Já ouviu falar de viagens no tempo? Quem nunca já quis voltar para consertar um erro estúpido ou reviver um momento feliz? Mas, muitas vezes, não pensamos nas consequências que seria se, por exemplo, ganhasse um determinado concurso ou evitasse uma grande confusão que tivera causado.

O que Charlie não daria para evitar o momento em que a tiraram da família?

Durante 10 anos, viveu com o seu irmão, Barry Allen, até que uma terrível briga e um grupo secreto, os Praquens, a sequestraram. Um grupo que fazia um dos experimentos que mais desafiam as leis da natureza e da ciência. Acreditavam que as células e o organismo do corpo humano é capaz de aguentar um soro que lhes dava fator de cura, sendo possível qualquer tipo de experimento, dando-lhe dons mais fortes que os meta-humanos. Os mutantes regenerativos. Uma raça que desafia tudo o que o ser humano acredita.

Após conviver por muito tempo como cobaia, entrando em coma e em um tubo de congelamento por dois anos parando o seu crescimento e descobrindo a verdadeira identidade de alguém próxima dela, Charlie escapa com o seu melhor amigo e volta para a cidade natal. Sozinha e perdida, a ruiva não faz a mínima ideia do que aconteceu nesses últimos anos e com a sua cidade. Muito menos soube que o seu irmão é agora o homem mais rápido do mundo. Em meio à essa aventura, Charlie deve tomar cuidado com os outros de sua espécie, pois nem todos são simpáticos e teria dó de uma garota com praticamente 15 anos de idade.

Charlie terá de enfrentá-los e tomar cuidado com os Praquens, pois o líder deles a mantinha como alvo principal. E isso faz com que ela e o seu amigo criem um lema. Um lema para sobreviverem.

Não confie em ninguém!


Classificação: 13+
Categorias: Smallville, Jovens Titãs, Arrow, The Flash, Supergirl, DC's Legends of Tomorrow
Personagens: Alexandra Alex Danvers, Arqueiro Negro, Barry Allen, Caitlin Snow, Cat Grant, Chloe Sullivan, Clark Kent, Detetive West, Felicity Smoak, Hank Henshaw, Harrison Wells, Iris West, James Olsen, Jason Teague, Jonathan Kent, Kara Zor El/Danvers, Lana Lang, Lex Luthor, Lionel Luthor, Lois Lane, Malcolm Merlyn, Martha Kent, Oliver Queen, Oliver Queen, Personagem Original, Sara Lance, Winslow "Wynn" Schott
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Songfic, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (8.819 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/02/2017 às 23:51 | Atualizada: 02/04/2017 às 23:34


Notas da História:

Espero que gostem da fanfic. Já tem um tempo que quero posta-la.

— Não terá muitos capítulos. No máximo 15.

— Os capítulos vão ter pelo menos mais de 2.500 palavras, mas vou tentar não ultrapassar mais de 3.000.

— Também postado no Nyah e Wattpad.

— Liga da justiça, Flash, Arrow, LoT e Supergirl são da Dc Comics e Warner. Bros.

— Charlie, Will e outros personagens são de minha autoria.

— Críticas construtivas, comentários e elogios, se tiver, são bem-vindos. Eu não mordo *-*

— Não só o Flash, mas outras séries como Supergirl, Arrow e LoT também vão aparecer (lógico).

— PLÁGIO É CRIME!!! Eu não dediquei tempo e criatividade para fazer a fanfic para alguém plagia-la. Se alguém souber, pfvr me avise.

— Boa leitura!!! :) :D