Far Away escrita por Jessy chan Menezes

Far Away

Como todos que acompanha Turma da Mônica Jovem sabem que o Cebola foi aprovado no exame para fazer intercambio na Austrália, onde ele passará seis longos meses longe de sua família, amigos e é claro, da sua namorada Mônica. Mas, como deve ter sido a despedida de uns dos personagens mais querido e icônico da turma? Acompanha essa fanfic de um capitulo só, para saber como foi o último dia do Cebola no bairro do Limoeiro, sua despedida dos seus amigos e principalmente como foi a despedida do casal mais lindo e querido da turma.


Classificação: Livre
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Magali, Maria Cebolinha, Mônica
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.756 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/02/2017 às 21:18 | Atualizada: 16/02/2017 às 21:18


Notas da História:

Reconheço que os personagens dessa fanfic não são da minha autoria, eles pertencem ao Mauricio de Sousa e MPS. Só estou pegando emprestado os personagem da Turma da Mônica Jovem e colocando na minha historia de fã que é toda criada por mim sem nenhum direito lucrativo e comercial. Só sou uma fã fazendo isso por entretenimento e pra diverti outros fãs também.

—--------->♥<—---------

Fiz essa fanfic com base dos últimos acontecimentos da TMJ, onde Cebola e Mônica são finalmente namorados, só que agora Cebola esta em outro país fazendo intercambio na Austrália, só que vai continuar mantendo seu namoro com a Mônica a distancia mesmo. Por isso acabei escrevendo como poderia ter sido a despedida dele com a turma e é claro com a sua doce e amada Mônica amostrando no meu ponto de vista como poderia ser a despedida toda.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.756 palavras