Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 8
Seguindo em Frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/8

             

Passaram-se duas semanas desde que ela se foi. Meu coração continua doendo, pois aquele buraco que ela deixou não era preenchido com nada. Mas estava disposto a seguir em frente. Então todos os dias ia ao nosso jardim. Era assim que o chamava agora. Eu regava as flores, arrancava as ervas daninha e o cuidava com muito amor e carinho.

Depois disso sentava no chão e ficava contemplando o céu, enquanto me recordava de todos nossos breves, porém doces, momentos. Sentia seu perfume e enxergava seu lindo sorriso, aquele que abria exclusivamente para mim quando me via. Ela fazia tanta falta.

Eu não conseguia aceitar a ideia de a ter perdido. Eu tinha absoluta certeza de que ficaríamos juntos. Era doloroso ter que aceitar sua partida. Por isso cuidava tão bem de nosso jardim. Além disso, comecei a arranjar uns projetos sociais para fazer. Ajudava as pessoas. Pois quando via alguém sorrindo em agradecimento iluminava momentaneamente aquele espaço vazio que ela deixara.

Assim ia seguindo minha vida. Tocando em frente. Vivendo um dia de cada vez.

Todas as noites eu rezava. Rezava por ela, rezava por mim. Para que ambos encontrássemos a paz. Rezava para que ela chegasse logo. Eu confiava em nosso amor. Mas estava muito difícil continuar.

Com o tempo, nosso jardim foi ficando cada vez mais lindo e aos poucos outras pessoas começaram a frequentar o lugar. Agora ele possuía bancos, chafariz e até um laguinho. As pessoas adoravam sentar por ali, fazer um piquenique e trocar boas experiências.

No início não gostei dessa intromissão toda, mas aos poucos fui vendo que era isso que ela iria querer. Daí passou a ser o que eu queria também. Era bom ver nosso lugar recheado de bons sentimentos. Voltando a ter vida e sentimentos humanos.

A dor foi ficando menos forte, deixando apenas a saudade. A saudade daquilo que poderia ter sido, mas não foi. Mas eu continuo a esperar, pois sei que ela virá por mim. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.