Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 7
Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/7

Vê-la sendo enterrada, foi à pior coisa da minha vida. Não havia corpo, mas suas cinzas foram enterradas, num caixão bem bonito. Eu fiquei escondido atrás de uma árvore. Não queria compartilhar minha dor com mais ninguém. Eu só queria ficar no meu canto sozinho, lambendo minhas feridas. Na verdade, eu só queria você. Mas isso eu nunca mais teria.

Chegando em casa, eu parei para pensar. Eu realmente queria me matar e acabar com a dor logo. Mas sua carta me deu forças para não fazer isso. Você disse que me darias forças e está me dando. Eu te esperarei todos os dias naquele jardim, e sei que quando for minha hora, você irá me buscar. Eu o deixarei arrumado do jeito que você pediu. Farei suas obras de caridade também, acho que eu preciso disso para poder seguir em frente. Mas uma coisa eu te prometo, meu coração nunca será de mais ninguém. Ele é só seu. Ele foi enterrado, junto contigo naquele caixão, e nunca mais ninguém terá acesso a ele.

Eu te amo tanto Isabella, que não sei como vou conviver para sempre com essa dor. Mas eu darei um jeito e irei cumprir todas as promessas que te fiz. E todo o santo dia, eu estarei te esperando naquele jardim, não importa o que acontecer. Pois sei que suas promessas você cumprirá.

E hoje eu convivo com as lembranças de quando eu te vi pela primeira vez. E de todos os breves, mas intensos momentos que compartilhamos juntos.

Essa música não fui eu que escrevi, mas o refrão combina perfeitamente com nós dois, ou melhor, comigo.

Quando eu te vi,

O sonho aconteceu

Quando eu te vi,

Meu mundo amanheceu

Mas você partiu sem mim

E sei que está em alguém jardim

Entre as flores

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.