Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 24
Reflexões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/24



        

Nesse momento eu me sinto devastado e arrasado por dentro. Eu deveria estar feliz e sei daqui alguns momentos eu estarei feliz, mas agora eu sinto o peso de tudo aqui que falei para a Bella. Eu sei que cada palavra dita foi uma apunhalada no seu coração. Eu vi a tristeza e a dor em seu olhar.

Eu poderia fingir que está tudo bem e seguir feliz com nosso casamento e nossa vida, eu amo essa vida que temos juntos. Mas há um monte de amarradas e nós não desfeitos no passado, que em algum momento eu sei que a vida vai nos cobrar. Então por mais dolorido que esteja sendo, porque tenho certeza que isso está doendo mais em mim do que nela. É extremamente necessário. Isso que só arranhei a superfície.

Ela precisa entender que toda ação tem uma consequência e que sempre devemos assumir nosso erros. A gente não pode mudar o passado, mas sim aprender com ele e fazer diferente. Eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance. E também sei que ela não fez aquilo por maldade e sim desespero. 

Ao mesmo tempo que quero pegá-la em meus braços e a confortar, sei que devo ser forte e continuar falando tudo aquilo que precisa ser dito.  Amar é saber dizer não e também apontar os erros. Não é somente dizer eu te amo.

Agora que terminei de dizer tudo que precisava dizer nesse momento, estou mais aliviado. Ainda está doendo a dor que ela está sentindo, mas posso ver que ela se deu conta das coisas. Que a ficha começou a cair. E quando nos damos conta, aí podemos mudar, as coisas podem ser diferentes.

E tudo o que eu quero é que as coisas sejam diferentes, mas que ao mesmo tempo se ajeitem. Nunca vai poder ser o que era antes, mas sempre pode ser melhorado. E quando as duas partem entendem e ajuda, pode ser conciliado.

Ela não faz ideia do quanto eu amo ela, e do quanto ela me fez sofrer. Mas também sou imensamente grato por ter ela ao meu lado. E por toda bagagem a aprendizado que a dor me fez, entender, aprender e evoluir. Sou uma pessoa muito melhor e mais evoluída por causa disso.

Toda vez que a vida te der um murro e te fizer sofrer, lembre-se tudo é um aprendizado. Aproveite isso para crescer e se reinventar, fazer diferente.

Seguro a Isa em meus braços e fico ali juntinho a ela, dando conforto e carinho. Quero que ela entenda tudo que ela fez e as consequências. Mas quero que ela saiba que eu sempre vou estar do seu lado, nas horas boas e ruins. Que nós andamos lado a lado, crescemos e evoluímos juntos. E que se um precisar de um braço ou dois em algum momento, ele será estendido. Isso é ser casal, isso é amar alguém incondicionalmente,

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.