Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 22
Transbordando Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/22

        

Depois de todo o nervosismo e muita dor de barriga, tudo deu certo. Ela disse SIM. Vocês ouviram? Ela disse Sim. Eu estou nas nuvens. Confesso que umas lágrimas rolaram. Quem disse que homem não chora, homem chora sim em momentos muitos especiais ou de muita dor.

Desfrutar com ela a noite olhando as estrelas foi mágico. Quando vi a noite já tinha passado e o dia estava raiando. Assistir o nascer do sol é inspirador e renovador. Simplesmente mágico. Assim com o novo dia surgindo fomos para a nossa casa e em seguida dormimos até passar da hora do almoço.

Quando levantamos Isabella foi preparar nosso almoço tardio e eu aproveitei para respirar bem fundo. Porque por mais que estivesse transbordando felicidade eu precisava ter uma conversa séria com ela. Precisava falar sobre seus pais. Isso era importante demais para ser deixado para trás.

O almoço foi servido e nós sentamos a mesa para nos servir. O cheiro estava uma delícia. A mesa continha lasanha de carne, meu prato favorito, muito salada, distribuídas em diversas travessas e maionese. Sim, entendo que vocês devem estar dizendo Maionese com Lasanha? Mas é tradição de minha família comer lasanha com maionese, ou pros menos entendidos salada de batata. A Isa estranhou isso no começo, mas depois que provou adorou e hoje não faz mais lasanha sem maionese. Para que arroz, se maionese é muito melhor. Mas OK, vou respeitar que cada um tenha o seu gosto.

Após me deliciar com esse quase banquete, porque para mim Lasanha e Maionese é quase um banquete. Chegou a hora da dita cuja conversa. Estou respirando fundo e me concentrando. Pois hoje a dona Isabella não vai vir com subterfúgios. Não vai me desdobrar com sua sedução. Dessa vez eu não vou cair. Coloquei minha cara mais séria e comecei a conversa.

—Isa, meu amor! Nós precisamos conversar – falei num tom de quem não está para brincadeira

Ela se assustou um pouco com minha cara séria e meu tom de voz. Pude perceber que ela não fazia ideia do que seria a conversa, mas que ela estava surpresa. Não estava esperando por aqui. Claro que ela não estaria esperando, pois recém a pedi em casamento é por esse motivo que resolvi conversar, porque estaria com as defesas baixas e mais adepta a conversar sobre esse assunto.

—Amor, que houve? Você me deixou preocupada agora – senti um leve nervosismo passar por ela

—Precisamos conversar sobre seus pais e hoje você não vai conseguir desviar do assunto

—Estamos tão felizes, Edward, por favor, não estrague esse momento, com esse assunto chato.

Ela tentou, mas dessa vez ela não iria me vencer. Esse assunto precisava ser conversado e hoje ela não escaparia da conversa.

—Amor, eu estou determinado e hoje você vai me ouvir. Você precisa escutar o outro lado da história, para depois poder tomar sua decisão. Eu vou respeitar o que quer que você decida, mesmo que eu não concorde. Mas antes você tem que ouvir o que tenho para lhe dizer

— Está bem – ela respondeu enquanto revirara os olhos – Mas prometa que irá respeitar minha decisão

—Eu prometo! – prometi enquanto levava minha mão ao coração

Isabella retirou os pratos e as travessas da mesa e colocou na pia, e o resto da comida, guardou num potes coloridos e após colocou na geladeira. Eu entendi que ela precisava dessas atividades para colocar seus sentimentos em ordem, antes de conversamos. Eu respeitei esse seu momento.

Enquanto ela guardava as coisas eu ia lavando a louça e colocando tudo no escorredor. Isso também me ajudava e me preparar para a conversa. Quando estava tudo organizado e arrumado, fomos para a sala e nos sentamos no sofá. Eu estava escorado em um encosto e a Isabella no outro, ambos estávamos de frente um para outro e muito nervosos.

Era agora, o momento da conversa finalmente chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem, o que estão achando da história? Alguma sugestão? Que vocês acham que vai ocorrer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.