Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 20
Nervosismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/20

Eu estava feliz vivendo minha vidinha com Isabella, mas no fundo eu sabia que eu queria mais, precisava de muito mais. Eu queria o bolo completo junto com a cereja. Eu não me contentava em apenas viver com ela, queria casar, queria mostrar ao mundo que ela era minha mulher e eu era seu homem. Não queria viver recluso e escondido como se tivesse cometido algum crime. Queria me casar, queria ver ela entrando pela igreja com um daqueles vestidos brancos lindos com um enorme sorriso no rosto e mais que tudo queria a minha família e a dela participando de tudo isso.

Eu a amo, não duvidem disso, mas família é nossa essência, é nosso conforto, nosso porto seguro. Assim como quero minha família perto de mim e compartilhando toda minha felicidade. Quero ver ela se reconciliando com sua família e vivendo plenamente, sem buracos, sem fugas; apenas completa. Porque sem nossa família não podemos ser inteiros.

Posso parecer meio repetitivo, mas não vou cansar de lutar até obter isso. Sei que teremos ainda muitas brigas por causa disso, mas também sei que no final eu ganharei, na verdade, todos nós ganharemos. Porque estamos nessa vida para evoluir e crescer e tudo que não aprendemos e resolvemos agora, uma hora a vida nos cobra, se não nessa vida, numa próxima. A conta sempre vem. E sei que a Isa só será completa e feliz quando deixar de lado todas essas amarras. E como eu a amo o suficiente sou capaz de aguentar dramas, brigas e muitas lágrimas.

Essa noite eu a pedirei em casamento, meu coração não aguenta mais esperar para ouvir o sim e colocar o anel em seu dedo. E quanto as outras coisas que quero que aconteçam antes da cerimônia, podemos ir resolvendo durante nosso noivado. Porque né, noivados às vezes podem ser longos, e eu já provei que tenho paciência, muita paciência.

Eu estou muito nervoso. Eu sei que ela irá dizer sim, mas mesmo assim a ansiedade me domina. Meu estômago da voltas e voltas chegando a fazer um nó. Eu mal consigo respirar. Sei que sou bobo, mas é assim que me sinto. As horas não passam. Na verdade os segundos se arrastam, quero que chegue logo o momento. Quero vê-la, eu sempre quero vê-la, mas hoje mais ainda.

Esse relógio realmente não está me ajudando. Eu tento trabalhar, porém não consigo me concentrar em nada. Quero ver a cara da Isa quando ver para onde vou levá-la essa noite. Eu só disse para ela se arrumar que iríamos sair.

Mas não importa a roupa que ela vestir, ela vai estar linda de qualquer jeito e eu vou sorrir feito bobo quando a vê-la.

Como eu a amo. Não canso de agradecer a Deus por ter me permitido conhecê-la. Ela é um presente, o melhor dos presentes que já recebi. Minha alegria, meu sol, minha vontade de viver.

A noite finalmente chegou, eu estou com fome, mas ao mesmo tempo não desce nada. E agora estou indo para casa.

—Isa, meu amor, cheguei! – anunciei enquanto entrava em nossa casa

—Boa noite, amor! Já estou pronta! – disse ela enquanto me dava um beijo rápido

Como ela estava linda, eu estava sem fôlego. Só de vê-la me faltava o ar. Essas imagens dela ficariam sempre guardadas em minha mente.

—Vou só tomar um banho rápido e me trocar, já venho!

Enquanto tomava meu banho e me arrumava, dava um jeito de respirar bem fundo e lembrar de todas as coisas que eu queria fazer e dizer nessa noite. Tudo tinha que ser especial. Ela merecia.

Terminei de me vestir, ajustei meu terno para não ficar fora do lugar, peguei a caixinha com a aliança e a coloquei em meu bolso. Verifiquei se estava bem escondida e fui em direção de Isabella.

A noite seria nossa, só nossa e tenho certeza que seria inesquecível.

Agora era só dar um jeito de acalmar meus nervos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.