Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 18
Vida Que Segue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/18

Edward vinha me ver quase todos os dias após o seu trabalho, que praticamente estava quase morando aqui. Ele passava muito mais tempo aqui que na própria casa.

Cada vez que ele entrava pela portada de entrada meu coração disparava e eu abria um imenso sorriso. Era um presente ter ele em minha vida.

Nós nos abraçamos e nos beijávamos com muito amor e vigor. Quando nos lábios se separavam depois de alguns minutos é que íamos fazer as tarefas da casa.

Edward era tão perfeito que dividia quase todas as tarefas comigo, mesmo não morando definitivamente nessa casa. Ele me ajudava com a louça e a comida, além de manter as coisas arrumadas e limpas. Só as roupas que eram minha responsabilidade, pois ele ainda não tinha trazido nada para deixar aqui.

Mas aos poucos sinto que essa casa está se tornando sua casa e que estamos não sendo apenas namorados, mas quase casados. Em nossos corações já éramos comprometidos.

Mas me refiro a casa e as coisas dela. Ele passava mais tempo aqui comigo do que na casa dele, ele dividia quase todas as tarefas comigo e ainda por cima trocávamos ideias de como seriam as coisas da casa. Já éramos um casal morando junto, só faltava ele trazer as coisas dele para cá. Porque até o cantinho dele e pequenas coisas organizadas já tinham o jeito dele.

Pensar nisso me deixava imensamente feliz. Eu estava com meu amor, junto comigo e nada poderia ser mais perfeito.

Só havia uma coisa que discutíamos: Meus Pais. Ele queria que eu os encontrasse e ficasse em paz com eles. Mas isso eu não estava disposta a fazer. Eu estava feliz com Edward e queria continuar assim e sabia que se visse meus pais eles estragariam tudo isso de bom que tínhamos.

Edward não concordava, dizia que meus pais me amavam e que tinham sofrido muito com minha ausência e que tinha certeza que eles ficariam tão felizes ao me ver, que não iriam interferir em nossa felicidade. Eu não acreditava naquilo. Eu tinha raiva e medo demais para vê-los.

Então quando esse assunto chegava, eu já nem discutia mais, apenas ficava quieta e respondia superficialmente. Pois não queria brigar com ele. Quando o assunto acabava o beijava sem parar demonstrando todo meu amor. Aquilo o fazia se concentrar em mim e esquecer o assunto.

Eu era feliz com Edward e agora que o tinha comigo, nada me impediria de ficar com ele. Muito menos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.