Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 14
Superando a Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/14

        

Que posso dizer eu estou feliz e com vontade de viver, mas ao mesmo tempo tem um dragão dentro de mim se remoendo por dentro por causa da forma como as coisas foram tratadas.

Assim que saí da praça fui ver minha família. Eu recolhi todas as cartas que havia deixado dizendo aos meus pais que elas não eram mais necessárias. Eles não me questionaram nada, pois ao me verem feliz ficaram alegres. Pois há muito tempo se preocupavam com minha tristeza e desânimo. Só de me verem sorrindo era o maior presente que poderiam receber.

Decidi não mudar nada de meu testamento, pois caso eu realmente falecesse, tudo ficaria para eles igual. Eles mereciam. Então fui até meu escritório e comuniquei estaria tirando umas semanas de folga, pois eu realmente precisava colocar as coisas no lugar.

Eu precisava alinhar todos os conflitos que haviam dentro de mim e acabar de vez com esse dragão que estava sufocando meu peito. Eu estava decidido a ser feliz com Bella. Eu sabia que ela era a única que me faria feliz. Eu estava disposto a aproveitar essa oportunidade. Então esse dragão precisava ser aniquilado e eu daria uma de São Jorge e acabaria com ele. Por isso eu precisava de tempo.

Eu não conseguia entender o porquê dela ter feito aquilo comigo, eu sofri tanto. Eu cheguei a querer deixar de viver. Ela podia ter confiado em mim, poderia ter contato, ou então me procurado antes, mas não, ela me fez sofrer como um cão. E o que mais me assustava era e se eu tivesse seguido em frente? Se tivesse me casado com outra? Que seria de nosso amor? Eu não consigo me imaginar amando outra mulher, ou ao menos sendo feliz com outra em meus braços, mas eu poderia ter aceitado menos que ela e seguido em frente. Me irrita o fato dela não ter pesado as consequências de seus atos. Dela ter me deixado de lado. Me incomoda pensar que eu sofri tanto atoa. Aquilo era cruel demais. Era fora muito egoísta. E raiva dela eu sentia.

Eu conseguia entender que o medo de seus pais fez isso com ela, eu realmente entendi isso, mas me doía demais pensar que eu fora sacrificado e que eu sofri esperando por ela. Ela poderia ter ao menos me mandado alguma coisa.

Mas sei que ir por essa linha de pensamentos não é a solução. Eu quero e eu vou perdoá-la, pois sei que o amor que eu sinto por ela é muito mais forte que tudo isso. Pois sei que a dor de não tê-la é muito maior que essa raiva que estou sentindo agora. Raiva é passageira.

Eu vou seguir em frente, eu escolhi ser feliz e não ter razão. Pois eu sei que estou tendo uma segunda chance com ela e não vou desperdiça-la. Por isso esse dragão será eliminado. Vou usar esses dias para praticar a técnica do perdão e limpar de vez esse sentimento ruim dentro de mim. Pois se for com ele, nada dará certo. Então essa primeira semana de folga será dedicado a mim mesmo. Irei para um lugar isolado refletir e superar tudo isso. Pois quero ser uma pessoa diferente e eu escolhi ser feliz.

Passado essa uma semana voltei para a cidade novamente. Eu estava ótimo, estava revigorado e pronto para começar uma nova vida com meu amor. Dentro de mim agora só havia espaço para amor. Nada de raiva havia restado.

Eu estava pronto para ser feliz e reencontrá-la. Estava louca para tê-la entre meus braços outra vez. Eu estava confiante que tudo daria certo e já tinha até algumas ideias de como nos viraríamos. Então era me colocar em marchar e reencontrá-la. #Vivaoamor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.