Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 13
Dando Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/13

             

 

Nossa noite foi simplesmente mágica. O tempo passou e eu nem percebi. Foi um lindo sonho, mas uma hora ele tem que acabar. O dia amanheceu e nós assistimos ao nascer do sol juntos, enquanto nossos lábios se tocavam sentíamos a luz do sol entrar em nossas peles. Era como se ela tivesse terminado de nos curar, nos limpar de toda aquela tristeza passada.

Porém também era a hora da verdade, eu merecia saber a verdade. Permiti-me deixar de lado toda angústia, raiva e dor, para curtir nossa noite. Agora eu queria respostas, eu precisava delas para não enlouquecer. "Porque ela me deixara, porque não confiou em mim, porque tanta dor, porque só me procurou agora?". Eram tantos porque que já nem sabia mais tudo que queria saber. Eu precisava clarear minha mente e esse momento seria agora. Sem mais delongas.

Meu coração estava sangrando e eu precisava estancar essa ferida. Afastei-a de meus braços e a coloquei sentada frente a mim no banco. Queria enxergar o que seus olhos iriam me dizer. Ela percebeu que o clima mudara. Acho que ela sabia o que iria acontecer. Seu corpo enrijeceu, porém percebi que apesar de nervosa, ela estava pronta para esse momento. Era à hora de toda verdade.

— Por quê? – foi a única coisa que consegui indagar naquele momento. Minhas emoções estavam à flor da pele

— Eu não sei por onde começar – falou ela, enquanto enchia seus pulmões de ar.

Eu podia sentir o quanto aquilo era difícil para ela também.

—Eu sei que tomei uma atitude drástica e que fui cruel contigo... Que fui muito injusta... Mas era o que eu conseguia pensar e agir naquele momento. Acho que eu fui a princesa mimada, mas eu não conseguia pensar em outra coisa... Pois tudo que vinha em minha mente era meus pais nos perseguindo, me obrigando a voltar... te prendendo... Parece besteira, mas eu só conseguia enxergar isso. Eu não queria acabar com sua vida. Estragar tudo que construiu. Então eu fui drástica e parti pro extremo. Eu sacrifiquei nosso amor... Não é que eu não te ame... Eu te amo muito mais do que posso expressar... Eu só achei que nosso amor sobreviveria a distância... Eu confiei em nós... E acho que não estava tão errada... perdoe-me por todo sofrimento que te fiz passar... Eu ainda te amo acima de tudo... E se estiver disposto a me perdoar e a ficar comigo, eu quero ser feliz contigo... Nesse tempo eu arranquei meus pais de vez de mim e nunca mais quero vê-los.

Meu coração estava acelerado. Eu podia ver e sentir suas lágrimas rolando e a cada uma que caía, meu coração doía mais. Eu queria abraçá-la e confortá-la. Mas eu ainda não podia fazer. É claro que eu a perdoaria, eu a amo acima de tudo e um amor tão forte como nosso, claro que perdoa. Eu só preciso digerir as coisas.

Eu sabia que sua resposta era sincera e a medida que eu ia começando a similar tudo, lágrimas começaram a rolar por meus olhos também. Tanto tempo perdido por medo. Tanto dor sentida, por coisas tão pequenas. Mas eu entendia seus motivos, apesar de não concorda com eles. Eu consegui entender que o que a fez agir foi desespero e não falta de amor.

Uma coisa que aprendi com a saudade dela era não desperdiçar oportunidades. Eu a tinha junto a mim, me amando e querendo ser feliz junto a mim. Eu não perderia essa oportunidade. Eu estava muito magoado e chateado, mas meu amor era muito mais forte. E se eu colocasse numa balança, a mágoa era tão pequena que chegava a ser insignificante. Eu não a valorizaria.

Viveria essa dor, pois sei que temos que viver para seguir adiante, porém escolheria ser feliz em vez de ter razão. Julgamentos só trariam mais infelicidade e tudo o que eu queria era ser feliz. Então eu tinha que no final, agradecer pela oportunidade de podermos recomeçar, de sermos felizes juntos. Era um verdadeiro milagre. A puxei novamente para meus braços e a beijei apaixonadamente, deixando ali todo meu coração e amor.

—Eu te amo, mas me prometa que nunca mais tomará uma decisão dessas sem me consultar.

— Eu prometo – jurou ela.

—Nós estamos recebendo uma segunda oportunidade e eu não pretendo desperdiçá-la. Então eu preciso de um tempo, para colocar todos meus sentimentos em ordem. Então passe-me seu endereço, que muito em breve irei te visitar.

Ela me deu seu novo endereço e se despediu de mim com um beijo, pois em breve pessoas começariam a circular por ali e ela não queria ser reconhecida.

Eu a deixei ir e continuei sentando em nosso banco. Estava doendo e muito, eu ainda não conseguia acreditar que ela tinha feito passar por todo aquele desespero. Eu queria me matar. Mas eu colocaria minha cabeça e sentimentos em ordem, pois tinha tomado a decisão de ser feliz. E nada me deteria. Eu tinha recebido um presente, uma segunda chance de ser feliz e nada me impediria de ser. Então coloquei meu melhor sorriso no rosto e fui para casa. Eu tinha muito o que pensar e organizar. Nada agora me deteria. #Partiu ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.