Densetsu de Konoha escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um Cap... O proximno devera demorar um pouco porque ele vai ser um pouco especialmotivo verao no Cap.
Flw ate a proxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72555/chapter/9

Os quatros integrantes do time “Taka” andavam pelo velho e deserto distrito Uchiha, a caminho da casa de Sasuke.

- As duas portas do lado esquerdo são seu quartos. - Disse Sasuke a Juugo e Seiguetsu. Que saíram em direção ao mesmo.

- E o meu Sasuke-kun aonde será meu quarto. – Perguntou Karin

Sasuke empurrou a ruiva contra a parede e a beijou a ruiva tratou logo de retribuir já que esse era seu sonho ter o Uchiha só para si.

- Você dormira no meu quarto. – Disse Sasuke ao pé do ouvido de Karin

- Mas ouvi boatos que você estava junto com aquela rosada. - Disse com voz de nojo ao pronunciar a ultima palavra.

- Não estou mais, para sua sorte.

- E muito bom ouvir isso. – A ruiva tratou de beijar Sasuke novamente.

ਧਤ৿৿৿৿

Sakura andava em direção ao escritório de sue antigo Sensei em busca de alguma informação de onde estaria Naruto, pois queria falar com ele mais um pouco. Bateu na porta e esperou resposta para entrar com a obteve entrou e dei de cara com Kitsune.

Ficou um pouco surpresa de velo ali a pessoa que habitava seus sonha algum tempo atrás.

- Bom Dia Sensei. – Disse a rosada fazendo um reverencia.

- Bom Dia Sakura.

- Bom Dia Kitsune-San. – Disse fazendo uma reverencia a ele também.

- Bom Dia Haruno-San. – Respondeu Kitsune também com um reverencia.

- Sensei será que você pode me dizer por onde ando o Naruto já que ele não esta no seu apartamento. – Perguntou Sakura.

- Acho que ele esta no cemitério. – Respondeu-me ele.

- Arigato e ate mais tarde. – Disse e sai rumo ao cemitério.

ਧਤ৿৿৿৿

Assim que Sakura sai me virei para Naruto estava começando a ficar difícil dele ser duas pessoas tão requisitadas na vila.

- Você esta muita encrencado Naruto. – Disse o encarando.

- Eu quem o diga Sensei. - Pode perceber o cansaço em sua voz.

- Acho que você deve escolher outro líder para a Densetsu ou revelar usa identidade logo. – Sugeri a ele.

- Prefiro revelar minha identidade, mais já tenho uma pessoa em mente para me substituir.

- Creio que seja Konohamaru. – Questionei

- Sim, mais ele ainda não esta pronto ele precisa amadurecer um pouco mais.

- Faça como quiser mais você tem 8 meses para decidir logo pois em Janeiro do ano que vem você se tornara o 7° Hokage. – Disse a ele e vi espanto em sua cara.

- A e melhor você se apressar porque Sakura já deve esta chegando la.

Ele explodiu em fumaça.

ਧਤ৿৿৿৿

Cheguei ao cemitério e ainda Sakura não tinha chegado fiz um “Henge no Jutsu” para ficar com uma roupa diferente que era: Uma calça Jounin Preta uma Camiseta de branca com o símbolo de Konoha nas costas em laranja.

Caminhei um pouco ate achar alguns túmulos em particular como o De Jiraiya da Tsunade da Kaa-Chan do Otou-Chan e do velhote que por sinal estavam todos juntos.

Sentei na beira do tumulo de meu pai e esperei Sakura chegar que não demorou muito.

Seus cabelos róseos agora grandes novamente estavam amarrados em uma belo *Rabo de cavalo* estava usando sua roupa ninja normal que não mudo desde a ultima vez só que agora trajava um colete Jounin medico que era branco. Vi o sorriso tímido e as bochechas um pouco coradas assim que ela chegou mais perto, apenas sorri de volto.

- Ohayo Naruto.

- Ohayo Sakura. – Disse em resposta

- O que faz aqui. – A pergunta era tão óbvia que deu vontade de falar para ele que vim aqui comprar carne mais concerteza ela tentaria me dar um soco ai quebraria o tumulo de meu Pai ai eu ia ficar no prejuízo.

- Venha sente-se aqui quero Le apresentar duas pessoas. – Disse batendo a mão no tumulo do velhote.

Ela olhou o mesmo, e sentou com um pouco de receio.

- Não se preocupe acho que o velhote não vai se importar. – Disse Sorrindo.

Ele ficou olhando pro me cabelo mais preciso para as mechas ruivas sorri e passei a mão pelos mesmos.

- Desculpe só que e estranho. – Disse ela.

- Logo você acostuma. – Respondi.

- Mas vamos ao que interessa quero que conheça minha mãe. – Disse apontando para o tumulo dela e dizendo: - Essa e Uzumaki Kushina.

Sakura me olhou surpresa.

- E esse e meu Pai. – disse dando um tapinha no tumulo que eu estava sentado.

- Como ele se chama. – Perguntou-me Sakura.

- Namikaze Minato ou Yodaime Hokage. – Disse sorrindo.

- Nani, para de brincadeira Naruto. - O Tom d voz dela subiu.

- E serio meu Pai e o quarto Hokage legal ne.

- Mais como ele selou a Kyuubi no seu próprio filho. – Disse Sakura.

- Não esquenta ele me explicou tudo. – Disse a ela que me olhou com cara de você só pode estar loco ele já morreu.

- Depois eu explico você quer dar uma volta nas barracas comigo não tomei café ate agora e estou com fome. – Disse me levanto e estendendo a mão a ela.

- Mas e sua namora ela não ira se importar.

- Ela esta em missão. – Respondi.

ਧਤ৿৿৿৿

Sakura observava as feições de Naruto enquanto ele comia o mesmo já não comia tão rápido e desesperadamente com no passado.

- Por onde esteve por tanto tempo, e porque ficou tão longe. – Disse ela baixinho mais para si mesmo do que para ele.

- Não estive tão longe quanto pensa Sakura. – Diz o loiro em resposta.

- Como não faz 5 anos que você não aparece por aqui. – Diz a rosada.

- Faz 5 anos que vocês não me vêem mas vejo o Kakashi quase todo mês. – Diz Naruto encarando a rosada. Que estava começando a ficar vermelha e uma veia começa a surgir em sua cabeça.

- Baka. – Gritou à rosada dando um enorme cascudo na cabeça do Uzumaki.

Sakura quando percebeu o que fez ficou vermelha não de raiva mais sim de vergonha, por o Ichiraku já tinha algum movimento e eles já não eram mais  adolescentes já eram adultos.

- Gomen. – Desculpou a rosada de cabeça baixa.

- Não se preocupe, eu sei que e meio estranho mais senti falta disso. – Disse Naruto

- Me responde uma coisa porque esta de Uniforme, ta de plantão hoje. – Perguntou Naruto a olhando a roupa da rosada de cima em baixo aproveitando também e admirando o corpo da mesma.

- Sim começo daqui a vinte minutos e vou ate as 6 Horas, as crianças acabam se machucando muito nessas ocasiões.

- Que bom então passo a 07h30min e meia em sua casa para te pegar. – Disse o loiro sumindo em uma nuvem de fumaça. Deixando uma Sakura incrédula mais feliz muito feliz para traz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Densetsu de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.